Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Acordei com uma coisa pequena pulando em cima de mim , e essa coisinha não parava de cantar uma musica irritante da galinha pintadinha . Giovanna , minha filha mais nova tinha mais energia do que a pilha do meu controle remoto .
- Pô , pô , pô , pô Pô , pô pôô!!! Acorda papai - se jogou em cima de mim e gargalhou quando eu a girei ficando por cima dela e fiz cócegas .
- Bom dia minha princesa ! - Beijei sua testa e levantei .
- Bom dia papai - sorriu mostrando a janelinha nova em sua boca - Papai hoje eu tenho escolinha .
- Eu sei vai se arrumar que eu vou acordar suas irmãs .
- Tá bom - Ela saiu do meu quarto pulado e cantando aquela musica idiota. Me lembre de matar o cara que criou essa galinha maldita .
Ainda estava morto parecia que eu tinha dormido só 2 minutos . Mais hoje eu tinha que levar as meninas pra escola então nem podia voltar para minha cama confortavel .
Cheguei no quarto da Luanna ela já estava acordada . Ótimo me poupou um trabalho a menos .
- Bom dia filha ! - Disse indo até seu armario e separando seu uniforme .
- Bom dia pai , Posso ficar em casa hoje ? - Perguntou fazendo uma cara de cachorrinho sem dono .
- Claro que não Luh ...
- Mais porque ? Eu sou uma ótima filha , nunca te dei muito trabalho , sei fazer meu café sozinha , também sei lavar minhas roupas .Porque eu não posso ficar em casa ? - Perguntou .
- Porque você precisa estudar . - disse lhe entregando a uniforme
- Mais porque ? Porque os seres humanos não nascem logo com inteligência ao invés de ir pra essas escolas chatas ? - ela ficava tão fofa emburrada .
- Eu não sei porque minha filha .. Mais você vai pra escola sim . E veja pelo lado bom .
- Qual ? Eu odeio aquela escola e você não vai achar um motivo pra me fazer mudar de opinião .
- Uma palavra mágica chamada Férias - sorri- falta duas semanas pra acabar suas aulas.
- Pra que férias ? Se depois eu vou ter que voltar para aquela prisão de ensino ?
- Luanna ande vá se arrumar , ou vai ficar 3 meses sem mesada - disse e ela revirou os olhos . Ah não ,mais uma filha entrando na fase Rebelde da vida . Eu mereço !
Meus problemas começavam agora !! Acordar Melissa .
- Mel ? - disse chamando baixinho perto de seu ouvido - Mel ?
-Melissa !! -Disse puxando seu cobertor e abrindo as janelas - Melissa !! - Gritei mais ela só rolou pro lado e cobriu a cabeça com o travesseiro .
-Mel ?
- Me erra Pai !
- Ou você acorda agora , ou eu vou ler seu diário ..
- Boa sorte , você não sabe onde ele está !
- Na minha mão nesse momento - Ela levantou a cabeça e viu o pequeno caderninho nas minhas mãos .
- Você não teria coragem ! - disse cerrando os olhos , Ah ela não me conhece mesmo !
- Você tem certeza ? - Disse abrindo em uma das páginas - Querido diário , hoje eu chutei o idiota do Dilan , ele me irrita muito . Quem é Dilan ? - Olhei pra ela que estava com os olhos arregalados .
-Me dá isso - Saiu da cama e pulou em cima de mim .- Solta Pai !!!- Gritou.
- Okay , tome um banho e desça para o café - Enteguei o diário pra ela e sai do quarto indo fazer o café da manha .
Oi minhas primeiras leitoras *----* Bem vindas ! Que bom que gostaram da Web ...
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Dulce Tinha acabado de deixar meus filhos no colégio e estava conversando com minha melhor amiga e socia Anahí . Perto da minha amiga eu me sentia como se sempre estivesse desarrumada , ela era loira , linda e tinha os olhos mais azuis que eu já vira . Não tinha nada que aquela mulher queria e não conseguia no final . - Então ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!