Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Dulce...
-Tia Dul?? - me chamou demorei um tempo para enxergar Giovanna na escuridão .
Giovanna ? Oque ela estava fazendo aqui essa hora .
-Princesa oque faz aqui ? - perguntei ainda morta de sono .
- Estou tendo pesadelos ... Você pode dormir comigo ?
- Claro querida deita aqui - dei espaço pra ela dormir comigo .
- Não tia .
- Não ? - Okay agora ela me confundiu .
- Não é pra você vim comigo ....
- Atá ... entendi . - levantei da cama e ela pegou em minha mão me levando pelo corredor .
Espera porque ela etava me levando pro quarto do Christopher ?
- Querida espere ...
- Vem tia Dul.. - ela abriu a porta do quarto e eu vi Christopher sentado na cama .
- Gio você voltou ! Dulce ?? - Ele pareceu mais espantado e confuso que eu .
- Pronto agora sim ,eu vou conseguir dormir - sorriu subindo na cama .
- Anjo a tia não pode dormir aqui ....- disse .
- Porque ? - perguntou .
- Filha a tia Dul tem o quarto dela e ela tem que dormir lá . - Chritopher explicou .
- Mas eu só vou coneguir dormir com vocês dois ... Se a tia não pode dormir aqui a gente pode ir pro quarto dela lá a cama também é bem grande ...
- Giovanna não..
- Deixa Christopher não tem problema , quando ela dormir eu volto pro meu quarto .
- Okay
Me deitei ao lado da Giovanna e Christopher do outro lado dela . Toda vez que eu pensava que ela já tinhadormido ela me puxava e não deixava sair da cama Christopher apagou depois de 5min fazendo ela dormir .
Já estava meentregando o olhos quando ela me pediu para cantar uma musica . Cantei a primeira que me veio a cabeça e enquanto acariciava o cabelo dela no meio da musica meus olhos ficaram pesados e eu acabei adormecendo ....
Melissa ...
Eperei passar uma hora e fui pro quarto do meu pai buscar Giovanna . Quando chegue ela estava cantando pra Dulce que estava no milésimo sono ... Cena épica >.<
- Oque você está fazendo ? - susurrei .
- É pra ter certeza que ela não vai acordar - disse baixo .
- Vem logo - chamei .
Ela saiu com muita dificuldade já que meu pai dormiu agarrado nela. Quando ela se libertou colocou o braço do meu pai em cima da Dulce e saiu até vim pro meu colo .
- Será que vai dar certo - susurrou colocando a cabeça no meu ombro enquanto ela saia do quarto .
- Tomara que sim irmãzinha - dissefexando a porta e indo de volta pro nosso quarto .
- Eles dormiram ??- perguntou Alexandre e Luanna ao mesmo tempo .
-Feito pedra a- garanti .
- Agora é só esperar pelos gritos amanha - Disse Alexandre voltando a dormir .
Chritopher ...
Eu estava subindo a trilha da cachoeira lá parecia muito diferente ... Cheguei lá louco pra mergulhar na água geladinha ...A crianças eu tinha deixado com a Dulce que estava na TPM . Cheguei e lá estava as gracinha de biquine fio dental . Subi na pedra pra dar um mergulho e imprencionar minhas gracinhas !
Mergulhei e fui afogando mais eu ainda repirava a água estava com cheiro de morango ...
Água com cheiro ? Morango ?
Abri meus olhos e só encherguei vermelho ... Jesus? Eu morri ...?
Meu braço estava envolvendo alguém . Ele subia e descia conforme uma repiração.
Levantei minha cabeça e vi Dulce dormindo pesadamente. Era ela que eu estava prendendo .
Deitei de novo ... Como eu não sou nem um pouco bobo néh e a puxei mais pra mim e afundei meu rosto naquele cabelo que pareceia mesmo um morango . Ela se mecheu e eu entrei em pânico . Sério que ela tinha que acordar logo agora ??
Ao invés disso ela só se virou e se acomodou o rosto na curva do meu pescoço e abraçou minha cintura .
Obrigada Pai !!! Até que você percebeu que está muito cedo pra eu apanhar ... Mais quando ela acordar eu não vou ter escolha então é melhor aproveitar :)
Seu rosto estava tão proximo que eu poderia lhe roubar um beijo ... Mas isso só tem graça quando ela está acordada e eu posso ver ela ficar toda sem graça . Então eu só beijei sua cabeça e fechei os olhos pra dormir mais um pouquinho ..
Poly parabéns atrazado então kkk <3 Tomara que goste desse cápitulo também linda !
sweetpink que bom que está amando *---*
Tayná ...
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce ... Nossa não me lembrava da minha cama ser tão quentinha e segura , pensando bem ! Eu não me lembro de ter ido pra minha cama então eu estou .... - Christopher ? - Me sentei brutamente na cama e as mão deles ainda estava no meu corpo . - Oi Dulce , bom dia ..Nossa até parece que viu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!