Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Dulce ...
Nossa não me lembrava da minha cama ser tão quentinha e segura , pensando bem ! Eu não me lembro de ter ido pra minha cama então eu estou ....
- Christopher ? - Me sentei brutamente na cama e as mão deles ainda estava no meu corpo .
- Oi Dulce , bom dia ..Nossa até parece que viu um fantasma - disse se espriguiçando .
- Cadê a Gio ?? - perguntei me jogando de volta na cama ... só que afastada dele .
- Não sei morango ,ela deve ter ido pra sala quando acordou .
- Morango ?
- Você tem cheiro de morango ... - explicou .
-Atá ...
- Dul oque a gente vai fazer hoje ?? - perguntou .
- Acho que hoje é o Luau . Você está pelado ?? - disse surpresa só agora reparando na falta de roupa dele .
- Não estou de cueca - disse levantando o cobertor ..
Quanta diferença ¬¬
- Mas bem que você queria néh - riu .
- Christopher te encherga homem .... - gargalhei .
- Morango eu sei que você tá louca por esse corpinho aqui - me puxou ficando por cima de mim .
- Seu tarado só se eu fosse louca .
- Louca você vai ficar depois que eu terminar .
- Uckermann vai catar suas bonequinhas lá em baixo vai - empurrei ele de cima de mim rindo .
- Você que está perdendo - riu .
- Vou tomar café você vai ficar aí ?? - disse me levantando .
- Não vou contigo . - veio atras de mim e ninguém estava na sala , fui dá uma olhada no outro quarto e todos estavam dormindo ...Até a sapeka da Giovanna .
- Eu nem vi ela saindo - comentou pegando um suco ... De morango ¬¬
- Você está facinado por morangos . Até me comparou com um .
- Você acha ??- disse tirando da geladeira uma tigela de morangos .
- Para de ser idiota garoto - ri pegando a tigela dele e devorando alguns morangos .
- Me dá um ?? - pediu .
- Tome - estiquei o pote pra ele .
- Prefiro esse ...
Ele tocou seus lábios no meu e me beijou com carinho e vontade . Ele sugava meu lábio inferior e acariciava meu cabelo .
- Que delícia morango - sorriu.
- Você não presta .
- E você gosta .
- Metido . - Fui para a varanda pra poder ligar para Annie .. Já estava com saudades da Oxi.
-Perua - disse quando ela atendeu .
- Cabeça de fogo .... até quem fim .
- Como está tudo aí ??
- Com certeza nada comparado aí - ela disse - Pronta pra voltar pra casa ??
- Nem morta .. Estou pensando em me mudar pra cá de vez !
- Me leve junto amiga ...
-Até parece que Alfonso deixaria .
- Só um minuto Annie - disse vendo Rafaela entrar no quarto .
- Gente queria só avisar hoje o Luau foi reservado somente para maiores de 18 anos .
- Mas porque ?? - perguntou Christopher ... Minha nossa ele ainda estava só de cueca branca .
- Bom érr eu não sei senhor Uckermann ...Só recebi ordens . - saiu rápido .
- Assustou a menina Uckermann - ri .
- Não sei do que está falando .
- Vá se vesti homemm .
-- Uckermann está nu ?? - Disse Anahí animada .
- Anahí você tem namorado , sua safada .
- Oque Anahí disse ? - perguntou .
- Nada não - gargalhei .
-- Calma amiga o Uckermann pode ficar todinho pra você .
- Deus me livre .
--Me engana que eu gosto María você é carne fraca se ele te pegar de jeito você gama .
Nisso ela tinha razão ... Como eu era fraca com homens com pegada . E o Uckermann tem lá suas qualidades ...
- Okay Safadany te ligo depois ...
- Não aguenta ouvi a verdade -gargalhou .
- Vai pegar o Poncho vai !!! - disse .
- Tô deixando ele descansar pra mais tarde .
- Meu Deus eu não mereço ouvir isso . - disse rindo e desliguei o telefone
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher ... Pois é eu juro que estava me segurando masi ao ver aquela dançarina do hotel na hora do almoço me deixou louquinho . Eu queria a Dul mais ela só me dispensava então vou ter que tetar com outras enquanto ela faz o joguinho dela . A visão daquela menina era máginifica ela tinha um corto lindo e uns ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!