Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Christopher ...
Pois é eu juro que estava me segurando masi ao ver aquela dançarina do hotel na hora do almoço me deixou louquinho . Eu queria a Dul mais ela só me dispensava então vou ter que tetar com outras enquanto ela faz o joguinho dela .
A visão daquela menina era máginifica ela tinha um corto lindo e uns olhos bem azuis ....A não que ousa a entrar na frente da minha nova paquera .
- Uckerzinho que bom te ver de novo - Atá só podia ser a chatinha ( Porém não menos gata ) da Paolla .
- Paolla como vai - vi Dulce revirar os olhos começar a secar os bailarinhos e as criançar enfiarem o dedo na garganta fingindo que ia vomitar.
- Muito bem graças ao Havai .. posso me sentar ??
- Claro senta aí - sorri simpatico .
- Dulce querida está a cada dia mais linda ..- Ela falou isso com irônia ou foi só impresão minha ?
- Paolla .. você ingordou nesses ultimos dias ?? - Disse parecendo reparar nas gorduras que não existiam nela .
- Dulce você acha ? Meus Deus eu tenho que ir pra uma academia imediatamente depois daqui ..- disse acreditando .
- E depois pra um cirurgião plastico ... Você tem um peito caido . - desse Giovanna .
-Giovanna ! - Exclamei abismado com seu comentário ...
- Mais é verdade pai . Ola só o da Dul e todo durinho e no lugar - falou Luanna .
- Meninas - Dulce disse já ficando vermelha ..Ela ficava fofa com vergonha !
- Oh céus !!- disse ema mulher apavorada - Meus peitos estão caidos ??
- Paolla agora reparando bem eu acho que elas tem razão - falou Alexandre .
- Até você Ale - disse - Não é verdade eles estão só brincando não é mesmo crianças ? - perguntei .
Eles fingiram nem me ouvir e voltaram a comer enquanto abafava as risadinhas ...
Que pestinhas rsrs!
- Acho que eles tem razão Uckerzinho ... Obrigada pelos conselhos crianças - disse sendo sincera .
Eu mereço , ela acreditou mesmo neles ????
- De nada se quiser depois eu falo mais lugares que você precisa consertar - Mel piscou pra ela .
- Sabe e uestava pensando da gente ir numa praia que tem aqui perto crianças .. Oque acham ? - Perguntou a minha morango .
- Claro tia vamos !!!
- Que pena não vou poder ir tenho um compromisso ... - disse Paolla.
Se eu pudesse ler os pensametos da Dulce ela estaria pensando bem assim : `` Que bom porque você nem foi chamada `` . só pelo sorriso perverso que ela abriu .
- Que pena fica pra uma proxima . - foi tudo oque ela disse .
-Que tal ..- ela foi interrompida pelo seu celular - Já estou indo seu idiota ... Adios gente . - saiu .
-Então vamos ?? - perguntou Dulce .
Voltamos pro quarto e nos arrumamos pra ir nessa tal praia . Como sempre as meninas demoraram mais pra se arrumar .. Pelo tempo pareciam que estavm se arrumando pra uma festa e não pra praia .
Eu estava bincando de guerrinha com Tyler quando finalmente ela voltaram .
Melissa usava um biquíne verde com um short jeans e oscabelos loiros estavam presos num coque ``mal feito`` acho que esse o nome do penteado . Luanna usava um biquine vermelho e uma sainha branca . Giovanna usava um maios muito fofo ,e a morango ...
Ela estava usando uma saida de praia branca com um chapeu na cabeça e tinha um óculos preso na bolsa dela .
-Pô marango demorou hem ..- reclamei .
Cala a boca Uckermann acha que é facil arrumar eu e as meninas em cinco minutos ??
- Pai olha penteado que a tia Dul fez em mim - disse me mostrando a maria chiquinha com aquela trança estranha de peixe .
Já tentei fazer isso nela uma vez um ano atás e não deu muito certo
************************************************************************************************
-Érr filinha não deu muito certo - disse .
- Que isso papai deve está lindo - sorriu indo pro espelho . - AHHHHHHHHHH meu cabelo parece um ninho de passarinho
e assim ela começou a chorar e se Melissa não tivesse chegado da escola pra desenbolar o cabelo dela a coitadinha iria ficar careca ....
************************************************************************************************
-Está lindo filha - sorri .
- Nem se compara ao que você tentou fazer nela - gargalhou Melissa .
- Não precisa ficar lembrando daquilo . - disse com raiva .
-Não quero nem saber oque você fez com o cabelo da menina - disse Dulce .
- Nem eu - garanti .
Deixamos de papo e fomos pra praia ela realmente era linda a água era transparente e quando você nadava os peixinhos passeavam entre suas pernas ,a areia era branquicima e estava praticamente deserta .
- Papai vou nadar - - saiu correndo com uma boia que era maior que ela .
- Me espera Pincesa - Falou Dulce tirando a saida de praia e revelando seu corpo em forma num biquine estilo marinheiro
- Papai do céu me ajuda - susurrei
sweetpink e pollitavondy Continuando !!!
sabrina_sassoto Obrigada *---* Olha você falando assim eu vou ficar metida hem ... kk Brincadeira.
manndy_sanntos *--* Obrigada linda *--* Claro que eu continuo ;)
amanda_savinon_uckermann_vondy Bem vinda :) Que bom que gosta da fic !!!
danihvondyrbd Que isso Danih sua fanfic deve ser linda !!! Mas obrigada pelo elogio você é demais kkk
E pollitavondy Bem vinda também você realmente já chegou divando kk!
Lindas obrigada pelos comentários ;) Las amo!!!
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce ... Sol ,praia , areia , mar , filhos , filhas do Christopher e o babaca ... Quer dia melhor ?? Peguei meu bronzeado ... Tomei sorvete , fiz castelo de areia com as crianças ,brinquei com bolo e bem agora nesse momento ... - Dulce vou te matar - disse Christopher expludindo de raiva . - A ideia não foi minha - gargalhei - ninguém mandou v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!