Fanfics Brasil - Fogo ! Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Fogo !

510 visualizações Denunciar


Dulce...


Chegamos na praia que seria o luau , estava cheio de gente dançando , comendo ( e se comendo também )..


Eu estava tão distraida que se não fosse por segundos um cara que ``cuspia`` fogo colocaria meu rosto em chamas .. Minha primeira reação foi segurar em algo seguro e soltar um gritinho pra lá de feminino . 


-Que susto - confesei  -  Que cara idiota !!- minha vontade era de tacar fogo naquele babaca .


-Dul se queria tanto segurar na minha mão era só pedir gatinha - falou levantando nossas mãos unidas , a mão do coitado já estava roxa de tanto que eu apertava .


-Deculpe , é que eu  me assustei - tentei me explicar .


- Não tem problema , só diminui a força do aperto um pouco - Ele pediu e só aí eu parei de apertar a mão dele - assim está melhor , vamos beber alguma coisa ??


- Pode ser ! - disse e ele me puxou para o bar..


Pedi um Drink de morango e Chritopher de Blue Berry ... Na verdade o meu só tinha álcool mesmo mesmo ,hoje eu estava a fim de ficar relaxada .


-Vai com calma morango - me avisou quando eu já estava pedindo o segundo drink !


-Me deixa , hoje está liberado - falei .


-Uckerzinho , finalmente te achei - Paolla chegou já muito bêbada - Dulce ? Vocês não se dessgrudam um do outro mais néh ? - gargalhou .


- Chritopher ela está doidona - ri .


- Daqui a pouco você também vai fica - ele disse e eu mandei língua pra ele .


- Uckerzinho vamos bailar - Puxou ele pela mão até onde era a pista de dança .


Juro que se ouvisse ela chamar ele de Uckerzinho outra vez eu iria vômitar ....ECA !


Dois safados isso sim , aquela mulher safada só faltava tirar a roupa dele ali mesmo .


-Me vê mais um - pedi ao barmen .


- Dulce ?? Oque faz sozinha ??


Ah Kaio depois de todos esses dias tendo que matar minha carência com o Uckermann agora você me aparece , sério ??


- Kaio , tudo bem ?? - perguntei .


- Comigo está cada vez melhor - sorriu - Cadê seu namorado ?


- Namorado ? - arregalei os olhos e quase  engasguei  .


- Sim aquele que vive junto contigo ... Acho que Christopher ? 


- Atá Uckermann - gargalhei -  Não ele não é meu namorado . - olhei pra ele que estava dando um show de horror com a Vadiaolla , digo Paolla .


- Não ? - sorriu sem graça - Ora então vamos dançar ?


- Adoraria !   -peguei o meu copo e fui pra pista com ele .


Ele pousou a mão na minha coluna e se movimentou no ritmo da musica .Senti minha orelha queimar e quando virei Christopher estava me encarando com um olhar mortal e bem sexy se eu não soubesse que ele queria me matar .


Mas porque se eu não fiz nada ?? Era ele que estava acasalando com a Paolla ... Sim porque aquilo que eles estavam fazendo não era danã nem aqui nem na china .!!


Uma hora depois e eu já tinha um pouco de suor no corpo e muito álcool na veias  , Kaio por sua vez só sabia rir de mim .


-Vamos Kaio , vem dançar - o chamei rindo . 


-Tudo bem - se levantou e eu o fui puxando para trás ..até chocar com um corpo contra o meu . 


- Não precisa eu cuido dela - Christopher disse perto do meu ouvido , eu devia estár muito bêbada mesmo porque aquilo me deixou com tesão . - Vem Dulce ...- me puxou pela cintura . 


-Eu quero dançar  - falei arrastando ele pra dançar uma musica lenta comigo . - Ah Uckerzinho cadê sua Paolla? - disse rindo .


-Fala sério você está bêbada .


- Não sei do que você está falando .


- Vamos voltar pro quarto - Ele falou .


- Não ! - Abracei sua cintura . 


- Duas bêbadas na mesma noite, eu mereço!  - reclamou - Dul ?


- Cala a boca - mordi seu queixo - Dança comigo ? 


- Danço - voltou a me balançar no ritmo da musica  - foi aquele babaca que te deixou assim néh !!?


- Não foi você ! - Eu disse envoltendo seu pescoço . 


- Eu ? Oque eu fiz ? - perguntou confuso. 


- Me deixou com ciûmes -Gargalhei .


Deus que eu não me lembre de ter dito isso amanha ....


-Você ficou a noite toda com a vadia e se esqueceu de mim - Christopher me olhava surpreso - Tanta vadia pra você pegar hoje ...tinha que ser logo aquela  Uckermann ? 


Ele negou com a cabeça e me beijou , eu o impurrei e dei um tapa no rosto dele . 


-Te odeio seu safado .


- Você tá louca ?


- Isso é pela Paolla , e isso ... - Disse e o beijei . Parecia que eu estava no cio . Eu puxava seu cabelo , o mordia o lábio inferior , apertava seu braço e não resisti e também apertei aquela bunda enorme .O beijei não sei por quanto tempo só sei que já estava sem fôlego....!


-Chris....


-Você realmente está louca - riu .


-Jura ?- O abracei e sentei seu cheiro delicioso , juro que se tivesse sentido cheiro de Paolla nele eu afogava ele no mar .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce ... -Quero beber alguma coisa . - De jeito nenhum mocinha - riu .  - Uckermann eu quero beber alguma coisa !! - insisti . - Tudo bem - foi até o bar e voltou com dois copos - Tome  . - Me entregou um deles . -Que isso Vodka ?? - perguntei vendo o liquído no copo .  - Beba e saberá - riu bebendo o dele . - Aguá Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais