Fanfics Brasil - Caminhada Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Caminhada

404 visualizações Denunciar


Dulce ...


-Quero beber alguma coisa .


- De jeito nenhum mocinha - riu . 


- Uckermann eu quero beber alguma coisa !! - insisti .


- Tudo bem - foi até o bar e voltou com dois copos - Tome  . - Me entregou um deles .


-Que isso Vodka ?? - perguntei vendo o liquído no copo . 


- Beba e saberá - riu bebendo o dele .


- Aguá Christopher  - disse depois de tomar .


- Você não achou mesmo que eu iria te dar Vodka com você caindo de bêbada achou ? - riu . 


- Achei - Ele gargalhou - Você é um sem graça ...


- Eu só não quero ser responsavel por você ter uma overdose Morango  - Brincou e eu ameacei jogar a água na cara dele . 


- Você quer ser responsavel por ser um chato então ? 


- Queria ser por outra coisa mais você não deixa ...


- Chato . 


- Dulce cuidado - Gritou e eu no susto pulei em cima dele .


- Oque ? - perguntei desesperada .


Ele não disse nada só começou a gargalher 


- Aí Christopher você é um idiota - peguei uma toalha e fui andando pela praia .


- Onde você vai - perguntou quando sai andando .


- Dá um passeio - disse . - Pode voltar pra lá .


- Louca desse jeito eu não deixo você ir nem no banheiro sozinha  - falou me seguindo 


- Meu bem não me acompanha que eu não sou novela - gargalhei . 


- Essa foi péssima Saviñón - riu . 


- Sai do meu pé  chulé - cantarolei .


- Ótimo agora você tem 7 anos ??


- Vem que eu te amostro quem tem 6 anos - falei .


- 7 Dulce eu disse 7 ....


- Dá na mesma ...


- Mi amor se eu for aí é você que vai ver coisas ....


- Duvido . - comecei a correr . 


- Sério mesmo que eu vou ter que correr atrás de uma bêbada a noite toda ? - reclamou .


- Vem Uckerfranguuuinhoo ....


- Ah não agora você morre!!!


Corri mais rápido mas ele estava quase me pegando até que .


-Dulce cuidado - disse tarde demais quando minha cara já estava esmagada na areia .


- Você está bem ?


-Nunca estive melhor - comecei a rir - Sabe Ucker eu adoro cair de cara na areia é um ótimo tratamento pra pele . - disse irônica .


- Chata !


- Nossa estou cansada .. - falei levantando e estendendo a toalha na areia para me deitar.


- Não parece - deitou no meu lado .


- Sai daqui - disse .


-Quero ver me tirar...- falou e eu tentei empurrar , bater , chutar , morder , arrastar e ele nem saia do lugar .


- Sai Uckermann - Gritei .


- Cala a boca María - me puxou e me forçou a ficar deitada ao seu lado .


- Lindo - sorri.


-Eu sei que eu sou ...


- Você não idiota as estrelas - falei olhando para o céu repleto de estrelas .


-Elas também são ... Mas não mas que eu .


-Você é metido .


- E você é linda agora cala a boca ....


-Oque você quer que eu faça fique aqui como um urso de pelucia pra você abraçar ?


- Não ... Ursos não falam tanto quando você !


- Eu estou com sono - disse devagar .


-Pode dormir morango - beijou minha cabeça .


-Não me diga oque fazer - depois de muito custo de tentar me mexer eu consegui me acomodar nele e dormir .


-Boa noite meu morango .


 


danihvondyrbd Claro que eu posto linda .. Você não vai se livrar de mim tão cedo {#emotions_dlg.innocent}


pollitavondy No dia que o Ucker não for safado ... Acho que vai chover sorvete !


karlavondy Bem vinda leitora nova :) Eu também morri de rir com ela kkk Espero que continue gostando !


sweetpink Continuando..... Dul louca é a melhor néh kk Dá mais trabalho do que as crianças !


aninha..xavier Dul sempre é louca agora ela só se libertou kk Não precisa me afogar não viu .. se não , não tem como eu continuar a Fic *---* kk Você também é nova néh !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce ... Acordei com um só forte batendo nos meus olhos e um cheiro gostoso de mar ... Pelo braço que estava me rodeando mais uma vez eu tinha dormido com Christopher .... Pera ? Dormir com Christopher ? -Aí - disse ao levantar minha cabeça rápido de mais . - Humm- reclamou . Droga oque eu fiz ? Será que ....Não se eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais