Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Dulce ...
Acordei com um só forte batendo nos meus olhos e um cheiro gostoso de mar ... Pelo braço que estava me rodeando mais uma vez eu tinha dormido com Christopher ....
Pera ? Dormir com Christopher ?
-Aí - disse ao levantar minha cabeça rápido de mais .
- Humm- reclamou .
Droga oque eu fiz ? Será que ....Não se eu tivesse feito algo com ele eu com certeza me lembraria ... Então porque a gente dormiu junto ? E numa praia que olhando bem agora estava deserta . ?
- Aí Papai oque eu fiz ? - perguntei para Deus .
- Deu pra falar sozinha agora Dulce? - olhei pra ele que tinha os olhos fechados mais com um sorriso no rosto.
- Claro que não - disse - só estava tentando ...
- Se lembrar do que aconteceu ontem ? - me cortou .
- Sim .
- Então você não se lembra mesmo ? - perguntou se sentando .
- Aí meu Deus a gente fez sexo ? - Olhei pra ele que arregalou os olhos .
- Que ? Da onde você tirou isso ?? - perguntou .
- Sei lá é que você falou de um jeito ...
- Eu não você que é toda maldosa - se defendeu .
- Então não aconteceu nada certo ?
- Não , mas se dependesse de você ...
- Christopher eu dei em cima de você - perguntei .
- A noite inteira ...quer dizer uma boa parte dela . O resto dela foi com o Kaio ..
- Eu peguei o gato do Kaio - sorri .
- Não eu não deixei - sorriu também - então pode tirar esse sorrisinho da cara .
- Você adora me empatar néh ... Isso foi injusto eu não interfiro quando é você com a Paolla .
- Se depender de mim aquele cara nunca vai te beijar Morango desiste - riu .
- Então também vou interferir você com aquela mulher ..
- Fique a vontade se coneguir ... Aquela mulher tem um fogo que nem bombeiro apaga .
- Cachorro - bati nele .
-Calma eu nunca fiz nada com ela Okay , nem ontem , mas só de olhar pra ela dá pra perceber .
-Claro que dá ...Ela tem cara de prostituta .
- Dulce - gargalhou . - Sério agora , você queria ter ficado com ele ?
- Não sei ... Talvez se eu tivesse ficado com ele eu poderia te responder . Como a gente veio parar aqui .?
- Você estava correndo e caiu de cara na areia aí decidiu ficar aqui mesmo . - Me deitei de volta .
-É por isso que meu rosto está ardendo então .
- Deve ser , ontem você disse que era um ótimo tratamento pra pele . - tirou a camisa e deitou . - Tô morrendo de calor .
- Vai mergulher ué - disse - Oque é isso ? - disse mostrando uma marca no seu pescoço .
- Ficou marcado ? - disse colocando a mão no local .
- Foi ela néh ..
- Não ....foi você mesmo ! - disse naturalmente .
- Eu fiz isso em você ? - Perguntei absmada - e você deixou ?
- Fez , E claro que eu deixei ... você estava mas legal comigo ontem eu deixei você aproveitar oque queria .
- Eu fiz mais alguma coisa ?
- Fez ? Acho que não ... Mas você fala pra caramba quando está bêbada - isso eu tive que rir - Até oque não deve .
-Como assim ?
-Como por exemplo ...que sente ciumes de mim .
-Nem tanto assim ...- disse sem pensar - quer dizer eu disse isso ?
- Disse sim .
- Cara eu não sei como depois de tanta merda que eu aprontei contigo você não me agarrou .
- Aí eu te prendi até dormir ...
- Nada mais ?
- Não - disse natural - Dul eu nunca faria nada contigo louca daquele jeito ... eu quero você bem sóbria !
pollitavondy Vamos ora vai que acontece néh kkk Pois éh bem louca
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lindas voltei !!!!!!!!!1 Olha eu não aboandonei vocês só estava sem internet mesmo ... Mas agora eu vou continuar mai antes eu preciso saber de uma coisa ... Vocês vão querer hot nessa fic ? Eu preciso saber mesmo ,e também a opinião de vocês é tudo pra essa fic <3 Mais tarde tem cápitulo no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!