Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Christopher...
- Eu sei disso - ela concordou .
- Dul não dá eu estou morrendo de calor , quer ir dá um mergulho ?- perguntei .
- Não, pode ir , eu te espero aqui .
- Tudo bem - falei e me levantei da areia indo pro mar .
A aguá estava bem gelada do jeito que eu gosto , mergulhei lá direto e fiquei até me faltar o ar . Fiquei um bom tempo por lá e depois voltei para voltar pro hotel junto com a marrenta .
- Então vamos - pergutei me secando com a toalha que eu tive que sacudir pra tirar a areia .
- Humm...Não antes eu tenho que ir a um lugar . Mas pode ir - disse voltando a andar pela praia .
- Onde você vai agora - perguntei .
- Ali - apontou pra um lugar cheio de plantas e só depois eu percebi a entrada de uma caverna .
- Oque você vai fazer lá María - disse não gostando nada .
- Nada de mais ué ...só um tour ,me deixou curiosa .
- Eu vou contigo , vai que tem um bicho lá .
- seria mais facíl eu te defender de um bicho do que o contrario .- disse rindo .
- Você está duvidando da minha masculinidade ...vai nessa só não se arrepende depois .
- Huhum ... - disse entrando naquele lugar escuro .
- Está viva ainda ? - Gritei do lado de fora da caverna .
- Não estou morta ...não entra aqui se não você vai ser atacado por um bicho enormeee - gritou irônicamente .
Até que lá não era tão escuro ..era bem legal alias ...Por cima entrava alguns raios de luz , tinha umas flores que que eu nunca tinha visto e o chão era gelado .
-Dulce ? - chamei .
- Aqui medroso - gritou e eu segui sua voz ela estava sentada com as pernas pra dentro de um lago ... agora sim estava iluminado já que todo teto da caverna era nada mais que o céu , porem era como uma enorme bacia cheia com águas cristalinas ...Confesso que quase chorei com a paisagem . Mas eu sou um homem e não um marica então finge que não leu isso ,okay!!
-Lindo néh - ela disse balançando as pernas na água .
- Sim . - confessei sentando ao seu lado .
- e você estava com medinho de entrar aqui . - riu .
- Que medo .. só não queria ter que te arrastar morta daqui caso tivesse algum animal selvagem .
- Ô muito obrigada meu héroi - rervirou os olhos
- Sabe isso me lembra a caverna do dragão ...- comentei .
- Hãn?
- Sabe .. caverna , caverna do dragão - expliquei .
- Pelo amor ... Cala essa boca Ucker - começou a rir .
- Oque eu disse ?
- Só idiotices ...então cala essa boquinha aí que agora é a minha vez de ir nadar - se levantou e tirou a saia ficando só de bíquine e pulou na água soltando um grito .
- Geladaaaa- disse .
- Ninguém mandou dar uma de aventureira rebelde. - falei tranquilamente .
Ela olhou profundamente pra mim e afundou na água tão rápido que pareceu está sendo sugada .
Como a água era bom cristalina dava pra ficar vendo ela nadando e o sol indo e vindo de encontro com sua pele atraves d`água .
Admirar essa cena era tão bom que até me surpreendia , água sortuda podia toca-la quanto quisesse e eu só babava ali .
Tenho tanta sorto por pelo menos poder olhar , porque se ela visse como eu ficava secando ela , com certeza ela arrancaria meus lindos olhos castanhos . Pois é acho que dona Dulce Saviñón se tornou um ponto pra mim , tá mais pra um ponto fraco .
EM BREVE :
Como eu iria imaginar que o idiota que vive trazendo suas loirinhas idiotas pro restaurante iria me considarar sua amiga/conselheira de loira burra depois de ter derrubado uma tigela de mostarda na sua calça ? E o pior ...que ele me diria isso quando eu estava me apaixonando por ele ?
-A garçonete .
Antes de responder os comentários eu queria divulgar a fanfic de uma leitora daqui da fic
A mutante (Vondy ):http://fanfics.com.br/fanfic/43992/a-mutante-vondy
E quem quiser divulgar é só passar o Link ;)
pollitavondy claro que eu passo :)
sweetpink Ele safado é o melhor adimite ....
karlavondy Safadinho mesmo kk Beijo ? deixa eu pensar... Brincadeira claro que vai ter , se vocês quiserem até mais !
sabrina_sassoto Pois éh o morango é dele ...agora eu quero ver alguém dizer que não kk Obrigada por amar nossa fic
danihvondyrbd Pois éh néh kk... doida do jeito que ela estava como ela ia se lembrar ?
aninha..xavier Ele é mesmo lindo .. Se conhecesse um Ucker assim na minha vida eu ficaria louquinha !!
karlavondy Aqui está seu cápitulo Baby *---* Oque aconteceu com sua fic Bebê ??
manndy_sanntos Espero ter matado sua curiosidade linda *--*
Maah/Caah (Mariana/Caren) Curiosas ?? Adorooo... Binks aqui está mais um cápitulo !!
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Dulce ... -Vem Christopher .. - Chamei . - Não valeu , vou ficar só aqui mesmo . - Fala sério Ucker ...é nossa ultima chance de passar umas horas sem ter que se preocupar com nada ... daqui a pouco a gente vai voltar pro hotel e amanha a gente volta pra casa e você vai ficar aí fazendo nada ao invés de aproveita ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!