Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
-Dulce
Tinha acabado de deixar meus filhos no colégio e estava conversando com minha melhor amiga e socia Anahí . Perto da minha amiga eu me sentia como se sempre estivesse desarrumada , ela era loira , linda e tinha os olhos mais azuis que eu já vira . Não tinha nada que aquela mulher queria e não conseguia no final .
- Então ele te deu mesmo a desculpa de que tinha uma emergência - a loira gargalhou .
- Pois éh , como se ele é que tivesse que fugir de mim... - Disse dobrando um vestido Armani.
- Meu Deus olha essa saia que luxo - Disse babando numa saia vermelha que eu nunca teria coragem de usar .
- Não quero nem saber de onde essa mulher tira tanto dinheiro , já que nem trabalha - rir.
- Certamente do maridinho rico dela , néh Baby ! Olha esse sapato Dulce María do céu !! - Disse com os olhos arregalados .
- Olha Annie eu sei que você me ama , mais não sabia que me idolatrava desse jeito . - falei mandando um beijinho pra ela .
- Vai a merda María - Me tacou uma calça . - Toma veste isso .
- Tá louca ? Nós nunca usamos as roupas das clientes .
- Af Dul olha quanta roupa essa essa madame tem nem vai notar que você vestiu esse vestidinho .
- Annie ... - Disse não concordando
- Anda logo amiga ...
- Okay - Coloquei o vestido que me caiu perfeitamente . Ele deliniava minhas curvas que eu nem sabia mais que existia , era tão bom me sentir bonita novamente !
- Meu Deus Dul esse vestido foi feito pra você - Disse ela com os olhos arregalados e um brilho que eu já conhecia . - Amiga esse vermelho definitivamente é a sua cor - disse se referindo ao vestido longo que tinha uma aberrtura nas costas e era justo na frente .
- Pode até ser ... Mais eu nunca vou ter dinheiro suficiente pra comprar um vestido desse. - Falei já tirando o vestido .
- Quando eu casar com um carinha rico eu te dou esse de presente - piscou pra mim .
- Mas e o Poncho maluca - rir quando ela jogou o cabelo loiro pro lado .
- O Ponchito - sorriu boba - Ele vai ser meu carinha Baby , Poncho é um dos donos de uma loja de esporte lá do centro ... Ele tem suas economias .
- Que interesseira - gargalhei e ela puxou minha trança de lado - Aí louca .
- Não é interesse , eu gosto dele . Mas se ele quiser me dar presentinhos eu é que não vou negar néh - revirei os olhos e voltei ao meu trabalho .
Essa Anahí não existe mesmo !!!
Respondendo seu comentário alice_dul7_vondy1:
A Dul trabalha como organizadora de closet`s ... Parece um trabalho bobo . Mais as madames vivem contratando elas para fazer esse simpres trabalho .
O Ucker é quem trabalha com o Poncho eles são amigos des de pequenos e criaram essa loja de esportes que agora está crescendo no centro .
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
3 dias depois... Estava sentada no sofá vendo Hora de Aventura junto com Tyler , era o unico desenho que fazia meu pimpolho ficar quieto , esse e o Bem 10. Meu filho não parava de rir ao ver o "fin" bebê fazendo uma dancinha que me causava medo . - Já volto ,vou pegar mais pipoca - levantei para ir pra cozinha . - Tá legal - Disse s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!