Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
-Dulce ...
-Vem Christopher .. - Chamei .
- Não valeu , vou ficar só aqui mesmo .
- Fala sério Ucker ...é nossa ultima chance de passar umas horas sem ter que se preocupar com nada ... daqui a pouco a gente vai voltar pro hotel e amanha a gente volta pra casa e você vai ficar aí fazendo nada ao invés de aproveitar um mergulho ? - Okay me empolguei , mas só um pouquinho !!
- Mas eu acabei de dar um mergulho na praia morango - murmurou
- Cala a boca - nadei até a borda e sentei do seu lado . - para de mel Uckermann , tá com medinho da água gelada ?- provoquei .
- Nada do que você diga vai me fazer entrar lá ?
- Nada ?
- Okay só se você disesse que ia nadar nua - riu .
- Isso não seu tarado - dei um tapa nele e mergulhei de novo .
- Valeu a pena tentar - gargalhou .
- A gente pode negociar ? - disse .
- Oque quer dizer com isso ? - disse meio nervoso .
- Vem cá e descobre ....
Acho que ele ganharia uma medalha por tirar a bermuda e dar o mergulho mais rápido do mundo e existisse
um .
- Do que você etava falando mesmo ? - disse perto de mim .
- Acho que era da parte que você disse que nada do que eu falasse iria fazer você entrar aqui . - ri .
- Isso é jogo sujo aviñón você me enganou - mergulhou para o fundo onde tinha uns corais bonitinhos .
- Homens tão senciveis ..- mergulhei até onde a mocinha com o coração ferido estava e vi ele rindo de baixo d`água brincando com um filhotinho de cavalo marinho .
Essa cena era fofa e gay ... se eu não soubesse da pegado do Uckermann diria até !!
Voltei para a superficie se não morreria sem ar e uns 15 segundos depois ele apareceu .
- Maguei a mocinha foi ? - perguntei
- Dulce para de graça e me deixa aproveitar ...
- Tudo bem , não esta mais aqui quem falou , mas...- nadei até ele e envolvi meus braços no seu pescoço o beijando em seguida .
Ele como da ultima vez pareceu em shoque mais depois me apertou do jeito que eu passe a amar . Suas mão fortes que deslisavam pela minha cintura e ia até minha coluna causou um arrepio em mim e uma vontade de morder ...Acho que andei muito tempo sem homem ..porque qualquer coisinha já me deixa exitada .
- Isso tudo é pra mim não ficar com raiva de você ? - disse descendo os beijos para meu pescoço e dando leves mordidas lá .
-Sim ...não , não sei mais - respondi .
- Quer descobrir? - me apertou mais para si e eu enlacei minhas pernas em sua cintura .
Não faço a menor ideia do que eu respondi pra ele só vi em sorriso crescendo em seus lábios que na hora eu tive que beijar .
Nunca pensei que sentir as mãos de Christopher me deixaria assim , fora de orbita ...
Ele me tirou da água e me deito na toalha que estava no chão que estavamos sentados .
- Chris aqui não !
- Porque ?
- A gente não ..- merda na me morde aí cara ..- não ...e se alguém entrar aqui . - perguntei .
- A praia é deserta Dul e pelo visto só você viu que tinha esse lugar aqui - beijou meu queixo - Mas se alguém entrar aqui ... eles vão assistir um belo espetáculo de duas pessoas .
Ele subiu uma mão para meu seio e foi impossivel não gritar no estado em que eu me encontrava .
- A camisinha - sussurrei .
Ele rápidamente pegou uma no bolso da sua bermuda que estava no nosso lado .
- Como você ... - perguntei .
- Nunca se sabe quando vai precisar ...
- Então ontem na festa você pretendia usar com a Paolla néh ...
- Não estraga o momento morango - Foi descendo os beijos e soltou um lacinho do meu bíquine logo o outro .
- Assim ... - disse ao sentir seus lábios quentes em mim ...isso era tão bom !
- Christopher para de perder tempo - eu já estava ficando impaciente .
- Eu estou me controlando - ele disse e eu vi em seus olhos que estava transbordando em luxuria .
- Não tem que se controlar baby - beijei ele enquanto empurrava com o pé sua sunga e ele tirava minha parte de baixo do bíquine .
- Se eu te machucar me avisa - disse beijando minha cabeça .
- Uckermann não é minha primeira vez esqueceu ? - perguntei e ele só riu e me penetrou .
- A vezes eu esqueço ...
Christopher podia ser um chato mais era um tubarão no quesito sexo . Seu corpo no meu era uma experiência que eu adoraria ficar relembrando , suas mãos deslisavam e me apertava por todo corpo como uma caricia provocante seus movimentos incansáveis me permitiu um longo e maravilhoso orgasmo . O melhor foi o fato de eu simplesmente ter chamado seu nome o fez atingir o seu logo depois do meu .
- Dul.
- Cala a boca - abracei seu pescoço .
- Como você é carinhosa ...
- Eu sei ..- ele saiu de cima de mim e deitou do meu lado me puxando pra si me fazendo deitar a cabeça em seu ombro enquanto ele me apertava forte .
sweetpink continuando linda ...
aninha..xavier Sonho de todas nós <3
pollitavondy Sempre que quiser é só pedir Você é demais garota kk kkkk!
luanavondy Bem vinda leitora <3 Amei saber oque você acha da fic <3 Obrigada !!
danihvondyrbd Sei como é !!! Não se preocupe ele voltará novinho pra você ... Quem sabe você não ganha até uma mais novo ;)
Meninas vim aqui indicar outra fic de mais uma leitora nossa !!!!
O nome dela é O Inesperado e se puderem vão lá dar uma passadinha
O link é :http://fanfics.com.br/fanfic/45056/o-inesperado-adaptacao-vondy-vondy
Christopher Uckermann vai se casar. E quem melhor do que a família Saviñon pra organizar o casamento? A tarefa de cerimonial passa a ser de Dulce Maria Saviñon e ela tem que planejar todos os detalhes do casamento perfeito de Christopher Uckermann e Belinda Peregrin. Sua tarefa é, também, ter um especial cuidado com o noivo, para que ele não erre nada no dia. Ou seja, ela deve ajudá-lo a procurar pelo terno perfeito, ajudá-lo com seus votos e ajudá-lo a fazer a lista de convidados. Nesse meio tempo, Christopher ajuda Dulce com seus problemas também e eles passam a conviver e a gostar um do outro cada vez mais. Um acordo é feito e as chances de o casamento de Christopher ir por água abaixo aumentam perigosamente.
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher... Voltamos para o hotel e encontramos as crianças já acordadas tomando café da manha . - Chegaram - gritou Luanna . - Até quem fim onde estavam ? - perguntou Alexandre . - A bêbada aqui dormiu na praia - disse apontando para Dulce . - Mamãe ..- Tyler correu e abraçou ela . - Filho oque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!