Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Christopher...
Voltamos para o hotel e encontramos as crianças já acordadas tomando café da manha .
- Chegaram - gritou Luanna .
- Até quem fim onde estavam ? - perguntou Alexandre .
- A bêbada aqui dormiu na praia - disse apontando para Dulce .
- Mamãe ..- Tyler correu e abraçou ela .
- Filho oque ouve ? - riu .
- Não me deixa mais com eles ... Eles ficaram a noite toda zuando eu e a Gio .
- Que feio hem gente - reclamou .
- Ah qual é só vocês podem se divertir agora - Falou Melissa me entregando um copo com café .
- Vocês precisam maltratar seus irmãos para se divertirem ? - Dulce disse sentando na mesa pra tomar café da manha .
- Sim !!! - disse Mellissa , Alexandre e Luanna ao mesmo tempo .
- Eles são uns chatos Pai - sentou no meu colo e escondeu o rosto .
- Pode deixar que eu vou colocar eles de castigo ...
- Ah não ... - falou Luanna.
- Mãe a Rafaela passou aqui e disse que hoje a gente ia para um lago e depois um restaurante e...A gente vai embora amanha mesmo ? - perguntou Alexandre .
- Vai...
- Ah não eu não quero ir - Disse Giovanna .
- Nem eu mais infelizmente a gente tem que ir bonequinha - falou Dulce .
- Então hoje nós vamos nos divertir bastante e aproveitar os ultimos minutos ...- falei insentivando .
Tomamos o nosso café e logo Rafaela voltou pra buscar a gente pro nosso ultimo dia no Havai ... Sinseramente eu não queria ir embora , não agora que as coisas estavam começando a dar certo pra mim ...
Mas a meninas tem a escola eu tenho que trabalhar e ajudar o Poncho a Dul tem a vida dela , pois éh o ``conto de fadas`` está acabando ...
Passamos por um enorme campo de golfe que eu nem pude ir e chegamos perto de uma pequena trilha que não demorava nem 15 min pra chegar ao lago .
- Vai demorar muito pra chegar ? - perguntou Tyler andando .
-Tomara que não - respondeu Melissa .
- Chritopher socorro - disse Dulce que estava um pouco atras da gente e quando eu olhei ela estava parada feito uma estatua olhando para seus pés .
- Oque ouve ? - perguntei .
- Me ajuda , por favor - ela feixou os olhos a abafou um grito com a mão .
Quando eu cheguei mais perto vi que tinha uma cobra subindo pela perna dela .
- Não se mexe . - ela só asentiu com a cabeça .
- Meu Deus tem uma cobra subindo na Dulce - gritou Luanna e as crianças vieram correndo pra perto dela .
- Mãe calma , repira você está ficando roxa - disse Alexandre nervoso .
- Calma morango ... - Peguei um galho enorme que tinha ali perto e me aproximei da cobra , ela foi subindo no galho e rastejando até a mim ... que da hora cara !!!
Quando ela não estava mais na perna da Dulce eu joguei o galho longe e Dulce voltou a respirar de novo .
- Tia Dul você tá bem - Giovanna abraçou ela com os olhinhos cheios de lágrimas.
- Tô bonequinha foi só um susto . Vamos que eu quero dar um mergulho bem gostoso com vocês ...
- Você ficou bem assustada com aquela cobrinha que nem veneno tinha - disse a abraçando pelo pescoço e voltamos a andar .
- É que eu sou traumatizada ... nem reparei se aquela praga tinha veneno ou não .
- Trauma ??
- Eu já fui picada por uma cobra quando tinha 14 anos - explicou .
- Que show - disse .
- Cara você é um babaca juro ... Como pode achar legal eu quase ter morrido ?? - reclamou me dando um tapa .
- Desculpa ... é que essa é uma boa história pra sair contando sabia ?
- Não .... Mas obrigada por me ajudar - me abraçou .
- De nada ...- beijei o topo da sua cabeça . - O Super Ucker sempre vai estar em sua disposição - ela me olhou e depois começou a rir .
- Super Ucker ?? - perguntou rindo .
- Sim , o Super heroi mais gato do mundo que salva suas gatinhas em perigo !!- falei piscando pra ela .
- Meu heroi - revirou os olhos .
Chegamos ao lago que era rodeado por árvores e bem iluminado , as Crianças já se despiam e foram correndo saltar do cipó para a água .
- Vem pai , Dulce , a água está muy boa . - gritou Melissa .
Dulce tirou o vestido ficando com um maío preto que valorisava muito a imaginação dos outros hópedes que ficaram secando ela , Dulce subiu na pedra e pegou o cipó para dar impulso e pular na água ...E como previsto o típico ``gritinho de menina `` acompanhou ela .
Subi na pedra e fui mais prático , pulei direto na água dando minha cambalhota , gelada ...isso define a água !
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
... Tyler estava sentado na beira da água olhando enquanto todos estavam lá brincando e nadando , não sei porque mas..eu senti que devia ensinar ele a nadar . Acho que foi o meu lado Super Ucker funcionando de novo ... ou realmente eu estava me apegando aos filhos da morango . - Fala aê moleke porque você não está l&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!