Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
...
Tyler estava sentado na beira da água olhando enquanto todos estavam lá brincando e nadando , não sei porque mas..eu senti que devia ensinar ele a nadar . Acho que foi o meu lado Super Ucker funcionando de novo ... ou realmente eu estava me apegando aos filhos da morango .
- Fala aê moleke porque você não está lá brincando ??- perguntei
- Você sabe que eu não sei nadar muito bem ..e eu tô observando a paisagem - disse olhando pra nada e rindo .
- Atá , acha que eu acredito que você quer ficar aqui ``Observando a paisagem `` ! - fiz aspas com os dedos - Vamos lá treinar mais um pouco .
- Não Ucker , eu tô bem ...
- Eu sei , vamos lá Ty não precisa ter medo .
- Tudo bem .
Levei ele um pouco pra fundo mais os pés dele ainda batiam no chão . Ensinei ele a boiar primeiro e depois começamos a tentar fazer ele nadar .
- Isso garoto boa , continua assim - disse incentivando ele a continuar .
- Eu tô ... conseguindo ... - disse enquanto engolia mais água do que ficava com a cabeça fora d`água.
- Claro que está .. é isso aí meu garoto - disse abraçando ele quando chegou perto de mim .
- Filho você está nadando - disse quando chegou até a gente .
- Sim mamãe - disse todo bobo .
- Ah meu amor ...- Deu um beijo na bochecha dele .
- E eu não ganho nenhum ? Afinal foi eu que ensinei ele ! - Disse .
- Para de graça Uckermann - disse sem graça .
- Pode dar mamãe eu deixo , se quiser até fecho os olhos pra vocês terem privacidade .
- Tyler Saviñón ... que isso menino - disse já vermelha .
- Ele deixou morango ... me dá um premio pro ser um bom professor vai !? - Disse me inclinando pra ela .
- Eu vou é te dar um tapa seu tarado ... Vem amor eu quero ver você nadar mais .
- Tá vai pra lá que eu vou até você - disse e ela se afastou um pouco .
- Ucker se você quiser ficar com a mamãe eu apoio e posso até te ajudar ... Mas se você fazer ela chorar eu mando o namorado da tia Anahí te bater .
- Pode deixar ... E como você vai me ajudar ? - sabe nunca pensei que eu estaria perdindo ajuda de uma criança de 10 anos .
- Aguarde e verá .. - depois de dizer isso ele começou a nadar até a Dul parecia mais uma rã se afogando .. mais ele estava aprendendo e não sei porque mais senti orgulho dele .
Divulgando.....
Gatinhas vim divulgar a fanfic de mais uma leitora ... O nome da Fic é ``O lado frio da vida `` quem puder passar lá vai ser muito legal .
O link é : http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy
lointentare Claro que divulgo linda .. é só divulgar a minha também ... Brink`s ... Leitoras abusadas são as melhores pode ficar a vontade e espero ver você bastante por aqui viu !!!
aninha..xavierNada ... sempre que quiser é só pedir ;) Meu nome ?? É Marcella , nome feio néh ? kk
sweetpinkContinuandoooo .. sim muito fofos <3
sabrina_sassoto Aí Sabrina só tu mesmo kkk Te adoro garota ! Pois éh já está acabando a viagem ... mais quem sabe se vocês continuarem me insentivando eu possa ser boazinha com vocês !! Continuar a viagem ?? Acho que não mais lá onde eles moram vai ter muita história pra contar !!
pollitavondy Pois é outro nível meu amor kkk
danihvondyrbd Continuando ... Pra mim ele pode ser super heroi , os vingadores a merda toda ele é demais em tudo !!
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Melissa... Nossa nem acredito que estava acabando , derrepente tudo que aconteceu nessa viagem passou em Flash Brack na minha cabeça... Como quando a gente entrou no quarto e encontrou os Saviñón`s , ou quando Dulce levou a gente pro spar e me fez gostar de mim mesma . O dia do Papai e da Dul dançando Hula naquele palco vai ser ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!