Fanfics Brasil - Entre irmãos :'( Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Entre irmãos :'(

436 visualizações Denunciar



Melissa...


 


Nossa nem acredito que estava acabando , derrepente tudo que aconteceu nessa viagem passou em Flash Brack na minha cabeça...


 


Como quando a gente entrou no quarto e encontrou os Saviñón`s , ou quando Dulce levou a gente pro spar e me fez gostar de mim mesma . O dia do Papai e da Dul dançando Hula naquele palco vai ser um dos que eu nunca vou esquecer e... Foi quando eu percebi que eles tinham que ficar juntos... 


 


Também tem meus mais novos irmãos . Ty e Alê , eles pra mim sempre vão ser meus irmãos , mesmo que a Dul não entre pra nossa família  . Alexandre mesmo sendo mais  novo sabe os conselhos certos na hora certa e me protege de tudo e todos .


 


Ty é o piquitucho ... ele sempre tem as ideias mais loucas que eu já vi ... e também é otimo pra se zuar , ele faz uma carinha tão fofa *---* 


 


A Dulce tem sido uma melhor amiga pra mim ...Des que minha mãe se foi não recebo esse tipo de carinho . Não que meu pai não me ame o suficiente , só que é diferente , ela me da o amor de mãe que eu venho precisado nesses ultimos anos . 


 


- Mel porque você está chorando ? - perguntou Ale sentando ao meu lado .


 


Vi também Luh , Ty e Gio vindo correndo até onde eu estava gargalhando . 


 


- Gente a Dul pediu pra avisa que ela está preparando um piquenique pra gente ... Mel oque houve  ? - disse Luanna . 


 


- Não é nada gente ... eu só estava lembrando de tudo oque aconteceu aqui .... e eu vou sentir saudades de tudo isso aqui .- falei apontando para cada um deles . 


 


- Mulheres choram atoa ... - Disse Ty sentando e me abraçando . 


 


- Mentira seu bobão - falou Giovanna . 


 


- Mel a gente também vai sentir saudades daqui , afinal é a onde todo mundo se conheceu néh .-Disse Giovanna . 


 


- Sim mas se a gente não consegui juntar sua mãe e meu pai ? A gente vai se separar ? - perguntei . 


 


- Claro que não Lissa ... Nossos pais nunca faria isso somos irmãos agora e nem nada separa a gente - Disse Alê me dando um beijo na cabeça . 


 


- Promete ? - perguntou Giovanna . 


 


- Se minha mãe me proibir de ver vocês eu fujo de casa . - declarou Tyler . 


 


- Aí você vem morrar com a gente - Disse Luanna se empolgando com a história . 


 


- Okay não vamos exagerar - disse rindo . 


 


- Gente vamos comer que eu estou quase comendo pedras de tanta fome - Gritou Tyler correndo em direção a Dulce . 


 


- Esse só pensa em comer - falou Alê me ajudando a levantar. 


 


- Eu também tô morrendo de fome- resmungou Giovanna . 


 


- Mesmo então vem cá pra gente chegar lá mais rápido . 


 


Alexandre colocou  Giovanna em suas costas e saiu correndo com a mesma gargalhando . 


 


- Corrida ? - pediu Luanna . 


 


- Como nos velhos tempos ? - perguntei . 


 


- Sim - sorriu . - 1... 2 , Ei espera não vale - corri primeiro que ela e ela foi reclamando mais mesmo assim me passou .


-Nem adiantou trapaciar bobona - gargalhou .


- Eu deixei você me ganhar . 


Sentei na toalha e peguei um pedaço de bolo de chocolate . 


- Sai pra lá Mel você é a maior perna de pau nem sabe correr - disse Tyler rindo com a boca cheia de biscoito . 


- Tyler não fale de boca cheia - disse Dulce mais estava rindo enquanto tirava fotos de tudo até dele com a boca cheia . 


Realmente essa agora era minha família ...


 


sweetpink Ucker é um ótimo pai néh !!! Agora só falta a Dul perceber isso ...E ele já se apegou aos Saviñón`s  Muito fofo mesmo !!!


pollitavondy  Pois éh o Ucker tem umas comparações meio estranhas kkkk Sério ?? Meu Deus kkkk só você mesmo viu!


danihvondyrbd Também Acho Danih !


sabrina_sassoto Eu também ... até me afogaria só pra ele vim me pegar ! Pois é filha Ucker e suas comparações malucas kk Vai continuar sim ... pois éh pelo visto você fez a lição de casa kk Tigão ? Tadinho do seu Boy Bofe viu !!! O meu vai ser pior ainda vai ter que me aturar chamando ele de garotão kkk


samsami Continuando :) Você é leitora nova ?? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cristopher ... Voltamos para o hotel para nosso ultimo jantar no havai . Seria um jantar a rigor , isso quer dizer que eu ia ter que usar uma droga de smoke . Estava na frente do espelho arrumando meu cabelo e Tyler entra no quarto . - Fala futuro padrasto - sentou na cama .  - Esssa foi boa ... só que se depender da sua mãe não vai rolar - disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais