Fanfics Brasil - Jantar a rigor . Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Jantar a rigor .

466 visualizações Denunciar


Cristopher ...


Voltamos para o hotel para nosso ultimo jantar no havai . Seria um jantar a rigor , isso quer dizer que eu ia ter que usar uma droga de smoke . Estava na frente do espelho arrumando meu cabelo e Tyler entra no quarto .


- Fala futuro padrasto - sentou na cama . 


- Esssa foi boa ... só que se depender da sua mãe não vai rolar - disse burrifando perfume . 


- Que disse ?- Falou Giovanna entrando no quarto parecendo uma princesinha , só faltou a coroa . 


- Ela ? - disse meio óbvel . 


- Você não conhece mesmo minha mãe néh ?  - Comentou Alê na porta com Luanna ao seu lado de braços cruzados . 


- Que isso uma reunião ? - perguntei . 


- Não - Mel entrou no quarto - Bom agora que não falta mais ninguém é ...


- Okay alguém me explica ..


- Cala a boca pai - Disse Luanna . - Você quer a Dul e a gente quer te ajudar , mais alguma duvida ? 


- Na verdade , sim . De onde vocês tiraram que eu quero a Dulce? ?  - perguntei . 


- Da sua cara - riu de mim como se eu estivesse brincando . - Sério pai tá muito na cara . - Disse Mel . 


- Não está não , e outra vocês estão tomando muito todinho isso está afetando o cérebro de vocês ! 


- Mesmo ?- Disse Luanna . 


- Uma reunião e nem me chamaram .


Senti meu coração bater mais forte ao ouvir aquela voz e o cheiro de morango invadir minhas narinas . 


Seu vestido vermelho que ia até os pés e tinha um decote em v nos seios , os cabelos estavam preso numa trança de lado e seu rosto parecia uma boneca . 


- O-oi - sorri encantado com sua beleza . 


- Não disse que estava na cara  - Disse Melissa . 


Valeu por cortar o clima filhota !!!


- Oque que está na cara ? - perguntou Dulce . 


Melissa me encarou e me deu um sorriso cumplice . 


- Que você vai ser a mais linda da noite Dul .


- Isso não é verdade , vocês vão estár lá - mandou um beijinho em direção a eles . 


Ei , morango , por acaso você não quer me beijar também não ???


- Então vamos ? - foi tudo oque eu conegui dizer . 


- Sim - Disseram todos . 


Pegamos o elevador que estava vazio. eu fiquei lá tras enquanto as crianças converavam na frente. Aproveitei que eles estavam distraidos e abracei Dulce por tras . Ela tomou um susto e eu ri . 


- Você está linda - apoiei minha cabeça em seu ombro . 


- Obrigada , você também está um charme senhor Uckermann . 


- Obrigada senhorita Saviñón , está usando salto ? Ficou meio alta . 


- Você não está insinuando que eu seja baixinha está ? 


- Estou ...- Ela me deu uma cotovelada e eu ri denovo - Eu adoro baixinhas sabia ? - Senti o cheiro do cabelo dela e me perdi na morangolandia . 


- Problema é seu ....


O elevador se abriu e eu soltei ela , fomos até o salão que seria o jantar e sentamos numa das mesas cumprindas que havia no local tinha mais ou menos 9 cadeiras em cada mesa . Todas decoradas com arranjos enormer de rosas brancas e toalhas bordadas a mão . Não que eu solbesse , foi a Dul que falou . Ela que e liga nesse negócio de decoração não eu . 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tinhamos acabados de servir o primeiro prato quando Paolla se juntou a gente , as crianças não gostaram nada e  Dulce quanse saiu da mesa mais lhe lancei um olhar que com certeza ela entendeu o recado mais me mandou discretamente o dedo do meio .  - Que bom que nos vemos uma ultima vez antes de voltarmos para casa não é mesmo Uckerzinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais