Fanfics Brasil - Joguinhos ... Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Joguinhos ...

423 visualizações Denunciar


Tinhamos acabados de servir o primeiro prato quando Paolla se juntou a gente , as crianças não gostaram nada e  Dulce quanse saiu da mesa mais lhe lancei um olhar que com certeza ela entendeu o recado mais me mandou discretamente o dedo do meio . 


- Que bom que nos vemos uma ultima vez antes de voltarmos para casa não é mesmo Uckerzinho ?


Me explica uma coisa ? ´Porque toda vez que ela me chama assim Dulce revira os olhos e faz uma careta bem engraçada  ? 


- Verdade Paolla . - sorri . 


- Na minha opinião devemos manter contato , você é um rapaz muito galante e seria ótimo se nós nos encontrarmos um dia desses . - Senti a mão dela descer pra minha perna e olhei pra ela que piscou pra mim . 


- Cla-claro , pode ser . 


Dulce me encarou com um olhar de espanto e começou a mexer no celular . Uma mensagem de texto chegou no meu e adivinhem quem era ??  Ela mesma Morango .


Morango : Será que você pode respeitar pelo menos as crianças na mesa seu safado ?? 


Olhei pra ela e vi que ela encarava Paolla agora . 


Como você está conseguindo ver ? 


Morango : Eu por acaso tenho cara de cega ?  


Não você tem cara de boneca ... 


Ouvi uma risadinha baixa mas quando olhei ela já tinha parado .


Morango : A bonequinha aqui vai te castrar se alguma das crianças perceberem o agradinho que a Vadiaolla está te fazendo ...


Dessa vez quem riu foi eu , Vadiaolla , Ela era tão criativa com apelidos que chegava a me assustar .


- Oque vocês tanto mexem nesse celular ? - perguntou Vadiaolla , Digo Paolla . Droga Dulce você tinha que me falar a droga dese apelido ?Agora isso vai ficar na minha cabeça .


- Qué te impuerta ? - Dulce disse com seu españón perfeitinho .


- Não é nada Paolla eu estou falando  com meu sócio .... sabe como é trabalho néh !


- A claro , não há problemas - sorri , mais parecia sem graça pela forma como Dulce respondeu ela .


- Caio que legal te ver .- Disse e só agora eu vi o babacão sentado na mesa .


- Pois éh espero não está imcomodando vocês .


- Claro que não - sorriu encantada . - Você sumiu no luau .


- Na  verdade foi você quem sumiu - riu .


- Ora me desculpe então ....


- Por que Dulce se você estava fazendo coisas bem mais legais ? - falei já enjoado com a cena desses dois .


- Não sei do que  você está falando - riu forçado pra mim e Paolla apertou mais a minha perna me fazendo arregalar os olhos .


- Você sabe - sorri e ela ficou vermelha . Adorava fazer isso . 


Dulce tentanto me seduzir vai ser uma coisa que eu nunca mais na minha vida eu vou esquecer . 


- Então Dulce - cala a boca bocó não se mete . - De onde você é . 


- Eu sou de Londres , mais nasci no México e sempre que posso vou lá . 


- Jura eu sou do México , pode ir me visitar quando quizer . 


- E você Ucker ? De onde é - Perguntou Paolla fazendo carinho no meu cabelo com a outra mão. 


- Que ? Hãm de Londres também  . 


- Que ótimo moramos pertinho um do outro . 


Dulce chutou minha perna e  tive que apertar a taça de vinho pra não gritar  .


- Paolla tem crianças na mesa , por favor  - disse baixo e Dulce piscou pra mim e depois voltou a falar com o Caio ( Imagine uma voz de menininha ao ler o nome dele ;) ) 


- Tudo bem Uckerzinho ... Então a gente rezolve isso daqui a pouco . - ela modiscou minha orelha e voltou a se sentar .


- Dulce vamos dançar ? . 


- Claro . 


 Ela se levantou e foi pro meio da pista dançar uma musica lenta com ele . 


Eu também sabia dançar , queridoo ! 


- Vem Paolla . 


- Claro cachorrão . 


Cachorrão ? Fala sério kkkk


Dancei bem perrto daquele dois pra ver se escutava alguma coisa , mas o unico que eu ouvia era a gargalhada dela  . Que gargalhada gostosa , só que ela só podia rir assim pra mim e não pra ele . 


Paolla susurrou alguma coisa no meu ouvido só que eu nem prestei atenção no que ela disse . 


- Então topa ? - perguntou . 


- Claro porque não ?- Topa oque mesmo ??


- Combinado então - ela deitou a cabeça no meu ombro e continuou dançando.


 


 


 



  • samsami: continuando linda :) 

  • danihvondyrbd: Uma pena mesmo , não fica triste ainda vai ter muita gargalhada pela frente !!!!

  • sweetpink Muito lindo

  • sabrina_sassoto Eles são as coisas mais fofas desse mundo :) kkkkkk Depois me fala como foi viu , IMAGINA só menina ser salva pelo Super Ucker e seu fiel companheiro Pintopher  ... Juro que eu morreria logo depois deles me salvarem kkk

  • biaziinhvondy: Ai que linda *---* Obrigada viu , seja bem vinda e se prepara pra rir bastante :) 

  • pollitavondy Continuando flor :) *---* 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Melissa...  Aproveitamos que eles sairam para dançar assim a gente podia conversar a vontade .  - Então a gente vai deixar eles se mataram hoje ou vai ajudar ? - perguntei . - Acho melhor a gente ajudar - disse Tyler .  -Não vamos deixar eles se entenderem .... - Alexandre pediu  - O papai logo cansa daquela falsa siliconada - di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais