Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Melissa...
Aproveitamos que eles sairam para dançar assim a gente podia conversar a vontade .
- Então a gente vai deixar eles se mataram hoje ou vai ajudar ? - perguntei .
- Acho melhor a gente ajudar - disse Tyler .
-Não vamos deixar eles se entenderem .... - Alexandre pediu
- O papai logo cansa daquela falsa siliconada - disse Luanna revirando os olhos .
- Tomara , ela não é legal - disse Giovanna .
- Olha só eu não disse !
Vi a Chataolla voltar emburrada pra mesa depois que o papai começou a dançar com a Dul . Tadinha ela achou mesmo que ele ia atras dela ?
Cristopher...
Eu já estava ficando tonto de tanto dançar , ou será que era o perfume da Paolla ? Vai saber !
Não aguentava mais aquela mulher gritando no meu ouvido até que a musica acabou e entrou um homem no lugar dela . Eu já estava indo sentar se não tivesse reconhecido uma musica da banda que eu costumava sempre a escutar . Banda Camilla ... adoro a musica desses caras ! E essa musica Abrazame muito show , uma das minhas favoritas !
- Nossa eu vou sentar não aguento dar mais nenhum passo , você vem ? - perguntou Paolla.
- Já estou indo , só tenho que fazer mais uma coisinha .
- Tudo bem ...
Fui até o casal gargalhadas está doido pra atrapalhar eles des da hora que ele sentou na mesa .
- Perdão , será que você me empresta ela durante uma musica ? - pedi .
- Pode ser .
Claro que pode seu idiota , você não é nem louco de negar !
- Adoro essa musica - Ela disse deitando a cabeça no meu ombro .
- Ela te faz lembrar alguém ? - perguntei .
- Não , não sei ... -Eu só gosto dela mesmo , escutava ela todo dia - pude sentir que ela estava sorrindo .
- Essa de uns tempos pra cá ... sei lá me faz lembrar uma amiga - Disse cheirando cabelo dela ( Pô esse troço era vicíoso )
- Mesmo ? E ela é legal ? - perguntou agora olhando pra mim .
- As vezes sim , outras eu tenho vontade de jogar ela na piscina enquanto dorme ... normal ! - Disse dando de ombros .
- Se for igual aquela vez que você fez isso comigo eu tenho pena da coitada - riu .
- Você gosta dela ? - perguntou .
- Eu a odeio - sorri - Só que ... não sei , ela se tornou meu vicío. Ela é diferente sabe !
- Você queria que ela estivesse aqui ? - Disse ditraida mechendo no meu cabelo .
As vezes era bom a Dulce ser tão lerdinha juro !!! E agora era um desses momentos ...
- Queria ...
- Quando a gente voltar você fala com ela Chris ... Se você odeia mesmo ela do jeito que você está dizendo - sorriu - vá atras dela cara .
- Eu tenho medo - confesei .
- De que ? - disse confusa .
- Dela não me aceitar ... Eu acho que não sou muito o tipo dela , ela é toda certinha e tals .
- Cala boca - riu - Qualquer mulher te aceita baby ....
- Nem todas - ri .
- A grande maioria vai !! - riu - Cadê o Super Ucker que vive se gabando ?
- Ele está guardado no armario , hoje eu vim de Ucker Tigrão *Homenagem pra Sabrina... Te Adoro Louquinha :) *
- Ah tá foi mal aí o Tigrão - gargalhou .
- Se ficar me zuando eu te mordo viu - mordi a pescoço dela e ela me beliscou .
- Ucker a musica já acabou - riu .
Só agora eu tinha percebido que a gente estava um bom tempo dançando sozinho e ainda por cima sem musica ...
-Essas coisas só acontecem com a gente mesmo - gargalhei .
- Pois éh - sorriu .
Paramos de dançar e a levei de volta pra mesa a segurando pela base da coluna . Jurei ter visto ela se arrepiar ao meu toque .
- Arrasou casal !!! - riu Luanna .
- Isso é que é dançarinos proficionais , dançam até sem musica - gargalhou Alexandre e todos da mesa menos Paolla .
- Muito engraçadinhos - Dulce debochou - como logo isso que amanha a gente tem um voo logo cedo pra pegar
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce ... Já estava ficando tarde então eu disse que iria levar as crianças pra dormir . - Não Dulce - Disse Melissa .- Está cedo ainda . - Cedo uma óva , anda .... - Eu levo vocês até a porta - ofereceu Caio -Tudo bem - sorri - Ucker você vem também ? - perguntei . - Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!