Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Dulce ...
Já estava ficando tarde então eu disse que iria levar as crianças pra dormir .
- Não Dulce - Disse Melissa .- Está cedo ainda .
- Cedo uma óva , anda ....
- Eu levo vocês até a porta - ofereceu Caio
-Tudo bem - sorri - Ucker você vem também ? - perguntei .
- Não ele vai ficar mais um pouco - Respondeu a Bi.. Dul se comporta okay ... Respondeu Paolla no lugar dele .
- Okay até mais tarde Tigrão ...- Disse e ainda bem que as crianças nem o Caio estava perto pra ouvir isso .
- Até morango - Disse gargalhando .
Subimos pelo elevador e parecia que essas crianças hoje tinham tomado energético ... Convencer eles de irem dormir vai ser uma missão difícil hoje .
- Pra dentro galerinha - Falei quando chegamos no nosso andar .
- Não é justo mamãe - disse Tyler .
- Claro que é se nãoo amanha vocês não acordam .
- Vamos logo gente - Disse Melissa .
- Valeu Mel - mandei um beijinho pra ela e ela me devolveu uma picadela .
- Então tá marcado da gente se encontrar depois daqui ? - Caio me perguntou .
- Com certeza ...
- Então me liga você já tem meu numero - Ele foi me dá um beijo mais eu virei o rosto então ele riu . - Até Dulce ...
-Até .
Entrei e fui direto pro meu quarto , troquei de roupa tirei a maquiagem e fui deitar , uma hora depois e eu ainda estava rolando na cama tentando dormir . Era um saco ter insônia .
Mas duas horas se passaram e eu estava sentada no sofá com uma lata de leite condensado vendo um filme de comédia romantica do Adam Sandler . Esse cara arrasa !
No meio do Filme uma cena me lembrou muito do idiota do meu Ex marido , ele realmente era um bosta que raiva por ter me apaixonado por ele , a unica coisa boa que ele me deu foram meus filhos .
`` -Onde você estava ? - disse olhando pra ele quando deitou na cama , vi o relógio e eram 5:45 da manha .
- Estava trabalhando mulher .. - virou de costas pra mim .
- Até essa hora Pablo ? - disse com raiva .
- Dulce me deixa dormir ... Amanha a gente conversa tá legal .
- Como seu viado se daqui a uma hora você já vai voltar pra merda desse trabalho ?
- Exatamente , então cala a boca e me deixa dormir .
- Você é um idiota - Voltei a deitar e me forcei a dormir .
- Não está satisfeita pede o divórcio ...
E foi isso que eu fiz ...! ``
Idiota !!!!
`` - Dulce você tem mesmo que ir lá ?
- Claro Annie , ela é nossa melhor amiga e se ela está passando mal nós temos que ir ficar com ela .
- Não ela é SUA melhor amiga eu odeio ela - Disse quando chegamos na porta da casa de Paolla.
- Para Annie ...Olha ela está tão mal que até deixou a porta aberta - ri ao ver a porta da casa dela meio aberta .
Como a gente era amigas ela não ia se importar de eu entrar sem bater .
Subimos as escadas e quando chegamos perto do quarto dela começamos há ouvir gemidos altos .
- Acho que ela não está tão mal assim - Anahí riu .
- Pois é ...
- Estamos atrapalhano ela vamos embora . - Annie disse já começando a descer as escada.
- Vamos - Foi na hora que eu ouvi uma voz muito famíliar.
``Isso Garota , vai ! ``
Eu só podia estar imaginando coisas ... Eles não teriam coragem de fazer isso ...
- Dul ? - Anahí chamou e quando me viu voltou até onde eu estava . - Oque aconteceu ?
- Eu ...eu - minha voz começou a sumir e meu mundo inteiro também .
Fui até a porta do quarto e abri vendo uma cena que nunca no mundo eu eperaria ver . Meu marido trepando com minha melhor amiga .
- Desculpe eu atrapalho ? - Disse e na hora eles olharam pra mim assustados .
- Dulce , Dulce oque você faz aqui ? - Perguntou Pablo .
- Vim ver minha amiga que está doente - sorri em meio as lágrimas - Está melhor querida ?
- Muito melhor obrigada .
- Dulce eu não acredito , ou você espanca essa Vagabunda ou eu faço isso com todo prazer . - Disse Anahí vermelha de raiva .
- Não se rebaixa Annie - Disse tentando acalmar .
- Não o casete Dul eu vou matar essa quenga .
- Vem querida .... Quero ver se tu aguenta - gargalhou .
- Pablo ... - Ele não olhou pra mim , mas suas palavras terminaram de me matar .
- Desculpa Dul , sou homem ... eu preciso de ..você sabe .
- Pois é amiga , você não dá conta do teu homem e então eu resolvi te ajudar - Disse abraçando ele .
- Vamos embora Dulce . - Me puxou pelo braço .
- Eu te odeio Paolla , sua Vagabunda - Gritei antes de sair da casa que nunca mais na minha vida eu ia voltar ...
Anahí me levou pra casa e me afoguei de tantas lágrimas . ``
`` - Dulce , cheguei - entrou em casa 8 horas depois de eu ter pego ele na cama com minha melhor amiga .
- Que bom Pablo ... - Disse sentada no sofá .
- Cadê as crianças ? - perguntou .
- Anahí levou eles pra casa dela . - Disse encarando chão.
- Ótimo , olha oque você viu hoje , tem uma explicação ...
- Não quero ouvir .
- Juro que não queria te trair mas...
-Não quero ouvir casete - Gritei , peguei um vaso de flor e taquei nele .
- Para sua louca - Gritou também .
- Você tem uma hora pra sair da minha casa seu canalha . - dei um tapa na cara dele e fui pra cozinha .
- Você tá louca Dulce , louca , é por isso que eu não aguento mais ...
- Se não está satisfeito é só assinar aquele papelzinho ali - apontei pro papel do divorcio que estava em cima da mesa .
Ele riu e assinou .
- Pronto , tá livre vagabunda ... Só que meus filhos vão comigo !
- Eles não são mais seus filhos , você é só um verme que doou a droga de um esperma pra eles nascerem .
- Se você colocar meus filhos contra mim - Puxou meu braço com força .
Peguei uma faca que estava em cima da mesa e apontei pra ele .
- Me solta - Gritei .
Ele largou mas a faca ainda estava na direção dele .
- Agora sobe e pega suas merdas e some da minha casa AGORA ! - E assim ele fez .
E foi assim que meu casamento acabou ``
``Nunca mais vão me fazer de trouxa !!!``
Malditas lágrimas que viviam caindo toda vez que me lembrava desse verme ... Nunca mais eu vou passar por essa humilhação . Nunca !
Nessa hora Christopher entra no quarto e se assusta ao me ver chorando .
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Dulce oque houve ?- Disse chegando mais perto . - Nada . - Como nada , você está chorando .- tentou se aproximar de mim , mas eu me afastei . - Oque houve morango , eu te fiz algum mal ? - Se afastou . - Não , não fez ... Ucker você ...você ficou com ela ? - Porque a pergunta ?&nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!