Fanfics Brasil - -5- Viagem ? Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: -5- Viagem ?

433 visualizações Denunciar


3 dias depois...


Estava sentada no sofá vendo Hora de Aventura junto com Tyler , era o unico desenho que fazia meu pimpolho ficar quieto , esse e o Bem 10. Meu filho não parava de rir ao ver o "fin" bebê fazendo uma dancinha que me causava medo .


- Já volto ,vou pegar mais pipoca  - levantei para ir pra cozinha .


- Tá legal - Disse sem desgrudar os olhos da tv.


Tinha uma mensagem de Annie , fui ver oque ela queria .


 "Almoça comigo ? Quero te contar as novidades ..."


Pensei um  pouco e depois respondi .


Okay no mesmo lugar de sempre ? "


" No mesmo lugar :)  Te vejo lá ! "


Peguei a pipoca e voltei pra sala e entreguei ao Ty .


- Filho a mamãe vai sair !


- Vai sair com outro cara? - Disse olhando pra mim .


- Vou me encontrar com a sua tia Annie.. Pera aí , como assim outro cara ?


- Alê me disse que outro dia você teve um encontro com um homem .


- De onde ele tirou isso ?


- Pergunta pra ele - Apontou para o irmão que tinha acabado de entrar  em casa .


- Pergunta oque moleque ? Oi Mãe - me deu um beijo no rosto e me encarou - Oque tá rolando ?


- Quem te disse que eu tive um encontro ?


- A Babá . - Disse sem importancia .


- A babá ?


- Sim eu ouvi a conversa de vocês no telefone lá do sengundo andar .


- Alexandre !


-E depois fiz ela me contar o resto só isso ...


- SÓ ISSO ?


- Não foge do assunto não dona Dulce , porque anda tendo encontros por aí ? - Perguntou me olhando de cima a baixo .


- Isso aí quem deixou ? - Completou o baixinho ficando ao lado do irmão de braço cruzados .


- Meus queridos sou maior de idade posso sair com quem eu quiser ..


- Claro que não você é nossa mãe - disse Ty .


- Vocês estão namorando ?


- Tá louco Alê ? Eu tive um encontro não um casamento .


- Qual é o nome dele ?


- Pra que você quer saber ?


-Mãe .


- Christopher , Christopher Uckermann porque ?


- Se vocês namorarem vão ter que ter minha permissão ouviu dona Mãe ? - Disse Ty todo mandão .


- E dês de quando eu tenho que dá informações da minha vida pros meus filhos ? - Disse encarando os dois .


- Somos os homens da casa temos que tomar conta de tudo - Falou  Alê sentando ao meu lado .


- Okay senhor "Homem da casa" você vai tomar conta do seu irmão agora que eu estou saindo - Disse dando um beijo em cada um  e  indo até a porta .


- Onde você vai ...


- Beijo mamãe ama vocês - sai . 


 


Cheguei no Speedy`s nossa lanchonete favorita em londres e Anahí já estava lá me esperando . 


- Por que demorou tanto mulher   - disse sorrindo pra mim . 


- Estava sofrendo um interrogatório dos meus filhos - revirei os olhos . 


- Porque ? 


- Eles descubriram do meu encontro com o Christopher - Annie começou a rir , no mínimo ela devia está imaginando a cena . 


Algo como eu sentanda numa cadeira de ferro com os pés e mãos amarrados . Um detector de mentiras  e os dois com um raio laiser apontado na minha direção .


- Então você disse que tinha novidades ? - perguntei - Me fale oque você aprontou nessa vez .


- Eu aprontei ? - Me olhou e depois revirou os olhos - Dul oque você acha de fazer uma viagem com seus pequenos não tão pequenos ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Como assim uma viagem ? - Disse confusa . - Lembra daquela viagem que eu disse que ia fazer em duas semanas ?  - Aquela com o Poncho - ela asentiu - Lembro porque ?  - Então não vai mais rola - disse um pouco triste. Como assim ? - Como Annie ? Porque não ? - É que a mãe do Poncho está vindo pra cidade e o Pocho di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais