Fanfics Brasil - Não gosto de te ver chorar . Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Não gosto de te ver chorar .

638 visualizações Denunciar


-Dulce oque houve ?- Disse chegando mais perto . 


- Nada . 


 


- Como nada , você está chorando .- tentou se aproximar de mim , mas eu me afastei .


 


- Oque houve morango , eu te fiz algum mal ? - Se afastou . 


 


- Não , não fez ... Ucker você ...você ficou com ela ?


 


- Porque a pergunta ? 


 


- Me diz ?! 


 


-Sim - susurrou . - Me fala oque aconteceu Dulce ! 


 


- Não é nada contigo Ucker ... É que , você está com o perfume dela e... - Eu não sabia como explicar que não queria que ele me toca-se com aquele maldito cheiro .


 


- Já entendi ... Escuta , se eu tomar um banho e tirar o perfume dela você me conta oque diabos está acontecendo com você ? 


 


- Conto - Disse mas na verdade só queria que ele tirasse o cheiro de Vadiaolla dele . 


 


 Ele asentiu e foi para o corredor , estava tudo tão silenciosa que eu pude ouvir a barulho do chuveiro enquanto ele tomava seu banho . Deitei minha cabeça no sofá e fiquei esperando ele voltar . 


 


Cristopher ...


Tomei meu banho e a imaguem da Dulce chorando não saia da minha cabeça . Oque será que deve ter acontecido com a minha Morango ?


- Pronto agora você não vai me enrolar . - sentei no sofá um pouco longe pra ela não me rejeitar de novo . Ela se aproximou e me cheirou depois voltou a se sentar . Nunca duvidei da loucura da Dul , só que agora estava começando a me assustar ...


- Eu tô fedendo ? - comecei a me cheirar procurando alguma coisa . 


- Não mais - sorriu fraco de mais pro que eu estava acostumado . - Oque quer saber ?? 


-Porque minha morango estava chorando - Mexi numa mexa do cabelo dela . 


- Eu ??


- Tem outra ? - disse revirando os olhos  . 


- Nada eu só .. só estava lembrando do passado , só que não são lembranças boas . 


- Não gosto de te ver chorar Morango .... Quer me contar ?


- Você não vai querer saber . 


- Qualquer coisa sobre ti me importa , até sua lista do super mercado . - peguei na mão dela e dessa vez ela não fugiu . 


- Bobo - riu . 


- E verdade - sorri - Isso quero ver sempre esse sorriso lindo no seu rosto . 


- Okay . 


Dulce começou a me contar  como havia conhecido Pablo o ex marido dela . Falou do tempo em que os dois começaram  a namorar , quando se cassaram e quando as coisas começou a mudar entre eles  . Por fim me contou sobre a traição de Pablo e Paolla . 


Eu não conhecia a história da Dulce , ela era sempre forte e alegre e vi como ela se sentia mal por ter sido enganada tão fácil pro só por que confiava segamente no marido .


- Você ainda é apaixonada por ele ?- perguntei .


- Que ?? Não claro que não ... Pablo não me merece . Aqueles dois foram feitos um para o outro.


- Tem toda razão ... Sabe Candy só um cara com sérios problemas mentais trocaria você por uma outra da Rua .


- Então volta no tempo e fala isso pra ele . - Disse me olhando  nos olhos . 


- Pode parecer egoismo só que , foi bom ter acontecido isso . Porque se você não tivesse terminado seu casamento como eu ia te conhecer ?


- Que diferença faz ?? Você também me trocou pelo mesmo troço que ele . 


Essa doeu , NUNCA  isso iria acontecer !!! 


Posso até ter passado a noite com ela só  que não significou nada .


- Claro que significou Christopher . 


- Não , porque não teve sentimento  , é diferente quando você fica com alguém só por ficar ou porque gosta . 


-E você ...


- Se eu fiquei com ela porque gosto  ?  não foi só diversão mesmo ! - Deitei em seu lado no sofá .


- Hum ....


Passamos um bom tempo em selêncio até que eu resolvi quebla-lo . 


- Minha esposa morreu a três anos . Cansêr . As crianças sofreram muito na época e eu também .


- Sinto muito , você amava ela néh ! 


- Mais que minha propria vida - sorri- Só que ela se foi , e eu não posso me prender a isso pra sempre . Tenho que seguir em frente . E guardar só as lembranças boas .


- Eu também tenho que agradescer muito a ela - Disse . 


- Porque ? - perguntei . 


- Ela te deu três presentinhos maravolhosos . Mel , Gio e Luh . Essas três menininhas são muitos especias e agradeço a sua mulher por ter tido a oportunidade de ter conhecido cada uma delas . 


- Dulce ! 


- Que foi eu disse alguma coisa ? 


- Só me abraça . 


Ficamos deitados e abraçados até pegarmos no  sono a ultima coisa que me lembro daquele dia era a certeza que eu tive : Eu estava apaixonado pela Dulce María !


 


Ahhh mais um capitulo <3 Esse foi em homenagem ao meu aniversário mas o presente é pra vocês !!! 


ingrid_vondy : Como assim claro que importa linda .... Bem vinda aos Loucos !  Digo Juntos&Misturados ;) 


sabrina_sassoto: Cara tu é demais kkk Pode preparar a faca porque o safado ficou com ela sim !!! :/  E aproveita a mata a VadiaOlla também Okay !  Pois é Dulce também não reage néh kk 


pollitavondy : Continuando :) Tadinha mesmo ....


insweetpk : Tadinha mesmo .. Eu odeio esses dois ! 


danihvondyrbd :Continuando ...!


pollitavondy : Lerdinha é pouco kkk Mas assim que ela é fofa kk 


danihvondyrbd : Muito fofos <3 Quem você acha que é ?? kkk 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Melissa ... O despertador tocou as 7h15 da manha e eu não queria nem pensar em levantar da cama .  - Mel tá acordada ? - Perguntou Alexandre .  - Sim - repondi .  - A gente tem que se arrumar - comentou Luanna .  - Se não a tia Dul vai apressando a gente - Disse Giovanna . - Vamos então - Disse Tyler levantando e saindo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais