Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Dulce e meu pai etavam dormindo profundamente no sofá . Era difícil saber quem era quem de tão embolados um no outro que eles estavam. Na verdade só dava pra ver Dulce ali por causa dos cabelos porque o rosto da mesma estava escondido no pescoço do meu pai .
-Gente eu não quero acordar eles - Disse Alexandre .
- Não vamos acorda-los agora - Eu disse - Vamos nos arrumar primeiro e depois eles acordam .
-Okay - concordaram .
Nos dividinmos entre arrumar as coisas e nos arrumar . E os dois estavam canados mesmo porque não acordaram com nenhum barulho .
- Mel e essas malas ?-Perguntou Alexandre .
- Vamos pedir pro moço vim buscar - Disse .
Em meia hora estava tuudo pronto . Estavamos arrumados , as malas já estavam lá em baixo . Só faltava mais uma coisa ...
-Eu não vou acordar eles - disse Tyler dando um passo pra tras .
- Nem eu - Disse Luanna fazendo o mesmo.
- Deixa que eu acordo eles .
Me aproximei dos dois e chamei meu pai baixinho .
- Pai - chamei .
- Agora não Melissa - resmungou .
- Pai acorda . - Disse - Paiiii .
- Nãooo só mais cinco minutos .
- Eu até deixaria se não faltasse meia hora pro nosso avião decolar .
- Quêeeee ! - Levantou no susto fazendo Dulce cai de cara no chão .
- Aii Uckermann ! - Gritou - Ficou louco ?
- Desculpa Dul - Levantou ela do chão - Olha você pode até me chingar , me chutar e até me castrar se quiser por eu ter feito isso , só faz depois que a gente pegar o avião que sai daqui a meia hora . - Deu um beijo no rosto dela e saiu correndo .
- Oque ??? - Gritou e saiu correndo pro quarto.
- Vocês entende esses dois ?? - Perguntou Luanna rindo .
-Ninguém entende - disse Tyler .
- Oque é castrar ?? - perguntou Giovanna .
Aí Deus !!
- Érr . - Disse Alexandre buscando uma resposta .
- Ahhhhhhhhhhhh Roubaram minha mala !!! - Gritou Dulce do quarto .
- Deixa que a gente resolve isso - Eu disse - Vocês descem Okay !
- Okay - Disse os meninos e eu e as meninas fomos para o quarto de Dulce .
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce .... Me arrumei correndo e as meninas só ficavam sentadas na cama me vendo correr de um lado pro outro . - Ela está me deixando tonta - reclamou Luanna . - Já estou quase pronta . - 9 ! - Disse Giovanna contando . - Nove oque ? - perguntei . - 9 vezes que você falou a mesma coisa . -repondeu - Okay s&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!