Fanfics Brasil - Família Uckermann Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Família Uckermann

406 visualizações Denunciar


Dulce ....


Me arrumei correndo e as meninas só ficavam sentadas na cama me vendo correr de um lado pro outro . 


- Ela está me deixando tonta - reclamou Luanna . 


- Já estou quase pronta . 


- 9 ! - Disse Giovanna contando . 


- Nove oque ? - perguntei . 


- 9 vezes que você falou a mesma coisa . -repondeu


- Okay só falta a maquiagem . - Disse correndo pro banheiro . 


- Ela pode sair nua , mas nunca sem maquiagem - Disse revirando os olhos . 


- Pronto chatinhas terminei - sorri saindo do banheiro com a minha maletinha .


- Vamos ! - disse . 


- Dulce ! - Me chamou . 


- Que ? - perguntei . 


- Toma você esqueceu . - Falou Luanna me entregando o óculos 


- A é verdade ... Vamos ? 


- Vamos - disseram todas ao mesmo tempo .


Christopher e os meninos estavam na fila pra gente sair do hatel e nós fomos até eles . 


- Chegamos !  


- Até quem fim demora mais que a vovó Blanca pra fazer os biscoitos . - reclamou Tyler . 


- Essa aqui ó - apontou Melissa pra mim . - Podia ser maratonita de tanto que correu lá no quarto . 


- Deixem de ser bobos - Mandei língua pra eles.  


- Bom dia ...- Disse a recpicionista . 


- Olá nós viemos entregar as chaves do quarto . - Disse Christopher lhe dando as chaves . 


A mulher olhou o numero do quarto na chave e começou a digitar no computador . 


- Sim , vocês são a família Uckermann certo ?


- Na verdade...


- Sim isso mesmo - Disse Christopher tampando a minha boca com a mão . - Eu e minha esposa estamos voltando pra casa . 


What ???? 


- Olhei pra ele de uma forma nada legal . 


 - Que foi amor ?? - perguntou . 


revirei os olhos e mordi a mão dele pra ele soltar . 


- Aí amor isso doí poxa !!! - dise sacudindo a mão . 


- Amor ? Amor uma..


-Aqui está senhora Uckermann - me entregou um papel - Pode assinar ? 


- Deixa que eu assino benzinho - Disse Christopher segurando o riso . Se eu me conheço bem eu devia estar roxa de raiva . 


- Claro Garotão - Disse irônica dando um apertão na bunda dele . - Vamos crianças !! 


 Eles estavam conversando e olharam pra mim asentindo quando eu chamei .


- Adeus Havai - Disse Tyler se lamentando quando a gente entrou no carro para ir pro aero porto. 


- Dulce um dia a gente volta aqui de novo né ! - Me perguntou Luanna . 


- Ér pode ser lindinha - Disse á ela . 


- A ultima foto no Havai - Disse Alexandre levantando uma camera e batendo várias fotos da gente . 


Chegamos no aero porto e já estavam chamando nosso vôo e começamos a correr . 


- Tudo de novo !!!- Reclamou as meninas . 


- Já não basta na vinda ainda tem que correr na volta também - Disse Melissa . 


- É bom que vocês emagracem - Disse Christopher rindo . 


- Cala a boca Benzinho - Disse dando um peteleco nele quando a gente chegou no balcão pra dar nossos passaportes . 


- Podem ir - Disse a moça quando terminou de carimbar o ultimo passaporte . 


- Vamos - Disse Christopher voltando a correr com um carrinho cheio de malas com Tyler e Giovanna dentro dele . 


``Ultima chamada para o vôo de Londres `` 


Cala boca mulher a gente já sabe ! 


Entramos bo portão e enfim paramos de correr e ficamos lá ofegantes tentando recuperar o fôlego até a hora de entrar no avião .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Christopher ... O tédio me consumia naquele avião , eu estava sentado no meio de duas modelos gatas , mais não paravam de fofocar coisas chatas . Tentei dormir , ler livros ,ver filmes , cantarolar nada fazia esse tédio sumir da minha vida .  -  Meu Deus - disse frustado . - Que houve Uckermann está no tédio - Dulce pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais