Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
-Christopher ...
O tédio me consumia naquele avião , eu estava sentado no meio de duas modelos gatas , mais não paravam de fofocar coisas chatas . Tentei dormir , ler livros ,ver filmes , cantarolar nada fazia esse tédio sumir da minha vida .
- Meu Deus - disse frustado .
- Que houve Uckermann está no tédio - Dulce passa por mimrindo pelo corredor indo em direção ao banheiror .
- Nem imagina o quanto - solto o cinto e vou atras dela . - Cadê as crianças ?
- Luanna está vendo um filme e Giovanna dormiu - responde já perto da cabine do banheiro .
- Cara não sei mais oque fazer é um saco ficar aqui .
- Querido tem duas loiras gatas do seu lado e as meninas estão comigo é só lá e se divertir gato - piscou pra mim .
- Você tem cada ideia as vezes sabia - Disse rindo .
- Tô falando sério .... Mas já que você não quer pode voltar lá e continuar no tédio .
- Eu não disse que não quero ...
- Vai lá então safadão - Disse rindo abrindo o banheiro e entrando antes dela feichar a porta eu me impurro lá pra dentro também .
- Eu também não disse que queria com elas - Tranquei a porta do banheiro .
- Gente socorro vou ser atacada num banheiro de avião - disse irônicamente se abanando .
- Ainda bem que você já sabe oque vai acontecer - Encosto minha teta na dela e ela fecha os olhos .
- Para de ser pervertido , estamos num lugar publico .
- Oque importa morango ? - Beijo sua bochecha e logo seus lábios .
Dulce tinha um gosto tão familiar pra mim e eu amava beijar ela tanto quanto amava ver ela irritada .
Ela puxou meu cabelo para que ficassemos mais proximos e eu amertei sua cintura e a apertei na parede do banheiro , suas pequenas mão se alternavam em mexer no meu cabelo e deslisar pelo meu corpo .
Seu cheiro e o carinho com que ela me beijava me deixava cada vez mais louco pela aquela mulher . Alguém me diz porque eu fugir no nosso encontro ? Se ela não tivesse sido tão chata talvez a gente já estaria namorando .
- Christopher - Suurrou meu nome . Mordi seu pescoço - Christopher estão batendo na porta .- diz alarmada .
- Que ? - digo .
- Ouve - realmente tinha alguém batendo na porta .. Marda cara tem um banheiro ao lado desse porque o filho da mãe não usa ele ?
- Mãe ! - Ouso a voz de Tyler chamando por Dulce e ela fica com os olhos arregalados .
- Oque eu faço ? - susurra .
- Como eu vou saber ? - Digo do memo jeito que ela .
- Maldito porque você tinha que entrar aqui - me dá um tapa .
- Aí para como eu ia saber que o Tyler viria aqui ?? - Disse segurando o pulso dela .
- Mãe oque você e o Ucker estão fazendo ai dentro ?? - pergunta .
- O Christopher ? - Ela diz alto e enterra a cabeça no meu pescoço com vergonha . eu começo a rir baixo .
- Sim eu vi vocês entrando ... Abre logo isso .
Vi ela procurar alguma coisa que pusesse ajudar ela a sair dessa ... Mas não tinha nada aí !
Ela pega uma caixinha de primeiros socorros e me impurra até o vaso sanitário .
- Ei - disse me segurando .
- Cala a boca e senta aí animal - Me jogou em cima do vaso e abaixou na minha frente .
- Oque vai fazer ? -pergunto .
Ela começa a jogar aquele remédio que fica vermelho e depois coloca um band aid na minha testa .
- Finge que está sentindo dor - disse .
- Como ?
- Finge que está sentindo dor . - repete .
- Como eu vou fazer isso é impossivel .
- Deixa que eu te ajudo - ela chuta minha canela e na hora começo a gritar de dor .
- Porque fez isso ?- disse com os olhos mareados .
- Pro Tyler acreditar a porque você ficou com a Paolla ... Pense melhor nos seus atos gato .
- Mãe - chamou de novo.
- Calma filho estou quase acabando - abre a porta e revela um pobre eu morrendo de dor de verdade .
- Oque aconteceu ? - pergunta confuso .
- Ele se machucou coitado - diz acariciando meu ombro .
- Na testa ? - pergunta Tyler .
- Sim - Diz Dulce feichando a maletinha .
- E porque ele está assim no joelho ?- diz me vendo tentar parar a dor na perna .
- Porque ele também machucou a parna filho chega de perguntas vamos logo .
- Está bem ... mãe eu tô com fome - diz saindo .
- Mamãe vai arranjar algo pra você - Sai do banheiro .
cinco segundos depois ela volta e me dá mais um beijinho .
- Desculpa Baby - Me dá um selinho e sai de novo .
Essa mulher tinha sérios problemas mentais só pode .
Um sorriso bobo aparece no meu rosto e não quer sair de jeito nenhum . Não é possivel que até quando ela me bate eu gosto .
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de mais 6h sentado naquela poltrona eu não aguentava mais eu tinha que colocar os pes no chão . Coloquei um fone de ouvido e consegui dormir . Quando acordei as crianças estavam me chamando para sairmos do avião. Eu devia estar morto de sono pra ter dormido o resto do caminho todo . -Vamos seu lerdo -disse Tyler. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!