Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Depois de mais 6h sentado naquela poltrona eu não aguentava mais eu tinha que colocar os pes no chão . Coloquei um fone de ouvido e consegui dormir .
Quando acordei as crianças estavam me chamando para sairmos do avião. Eu devia estar morto de sono pra ter dormido o resto do caminho todo .
-Vamos seu lerdo -disse Tyler.
-Tyler olha o respeito -Disse Alexandre me defendendo.
-Eu falhei direito mas só assim que ele responde .
-Chega de brigas e vamos logo seus lerdos -Disse bagunçando o cabelo deles e saindo.
-Nossa e eu ainda defendi ele -reclamou me seguindo .
Encontramos as meninas nos esperando na sala de desembarque .
- A gente ja pegou nossas malas só falta vocês.-disse Luanna apoiada num carrinho cheio de malas .
-Eu não me lembrava de ter tanta mala assim.-Disse reparando no carrinho .
-Minha mãe teve que comprar duas malas pra caber as roupas que ela comprou lá.
-Cala-te Tyler.-Disse Dulce fazendo careta.
-Vamos logo gente eu estou morta.. -Disse Melissa .
-Vamos-Disse.
Dulce...
Eu não via a hora de chegar em casa e me jogar na minha banheira . Eu estava com sono ,com fome , com preguiça...Nossa eu estava acabada!
Dei a Mão para Tyler e Luanna, Christopher levava Giovanna no colo e Melissa e Alexandre empurrava os carrinhos com as malas .
Assim que saímos no portão avistei uma peruca loira me gritando, brincadeira ela não usava peruca mas adoro falar que ela usa porque ela fica toda brava .
-DULCEEE!!-correu em minha direção.
-Barbiee!-Abri os braços e ela me apertou forte.
- Que saudade cabeça de fogo -sorriu.
-Digo o mesmo Oxigenada....
-Cadê meus afilhados? -Me soltou e foi até Tyler e Alexandre.
-Tia!!!! -Disseram os dois enquanto eram sufocados com beijos e abraços.
-
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Oi Dulce ! -Vi Alfonso parado atrás de mim. So reconheci a voz , eu so conhecia ele por telefone . Agora vendo ele posso ver porque minha amiga se apaixonou por ele . -Alfonso, tudo bem ?? -Abracei ele também . -Tudo ótimo.. Gostou da viagem ? -perguntou. -Foi maravilhosa obrigada viu ! -Sorri. -Annie sempre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!