Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
-Oi Dulce ! -Vi Alfonso parado atrás de mim. So reconheci a voz , eu so conhecia ele por telefone .
Agora vendo ele posso ver porque minha amiga se apaixonou por ele .
-Alfonso, tudo bem ?? -Abracei ele também .
-Tudo ótimo.. Gostou da viagem ? -perguntou.
-Foi maravilhosa obrigada viu ! -Sorri.
-Annie sempre me falou de você foi um prazer dar esse presente .
-Viadinho , só quer saber de falar com mulher neh... Com seu amigo que atura suas baitolagens você nao fala -Christopher chegou e comprimento seu amigo com um abraço
-Chega de abraços sua bicha -disse Alfonso rindo.
-Gente vamos almoçar ... Quero saber tudo dessa viagem,e também temos uma novidade pra vocês.-Disse Annie toda empolgada .
Estávamos num restaurante mexicano comendo taco enquanto contávamos tudo sobre a viagem.
-Ai minha mãe estava dormindo e o Ucker jogou ela na piscina . Ela parecia uma foca se debatendo.-Tyler tentava me imitar fazendo uma cara estranhar batendo balançando os braços .
Todo mundo estava vermelho de tanto rir da palhaçadinha dele . Menos eu claro!
-Eu estava igualzinha a você nadando -comecei a imitar ele também .
-Dulce as vezes você parece mais criança que seu filho.-Diz Annie gargalhando.
-Foi ele que começou!-joguei um guardanapo na cara de Tyler.
-Anahí eu quase te matei quando descobri que me mandou pra uma viagem com o Christopher... Eu queria te matar e capar ele ao mesmo tempo.
-Dul eu estou aqui tá... Só pra você saber .-Disse me dando um aceno com a mão.
-Idai, Poncho você e um cara tão legal como pode ter um amigo como Christopher?
-Você nao disse isso enquanto me B..-Disse Christopher mas eu interrompi.
-Quietinho ai Uckermann-Avisei.
-Ihhh, Ai tem . Depois você vai me falar tudo viu cabeça de fósforo -Falou Anahi me olhando desconfiada .
Droga pra que esse garoto foi abrir o bocão ??? Agora eu ia ter que falar tudo pra ela .
-Então... Qual é a novidade que vocês queriam nos contar ??-Decidi mudar de assunto .
-Entao... Amiga eu sei que você nao esperava que esse dia fosse chegar tão cedo . Mas chegou -sorriu.
-Ai meu Deus ,você esta gravida ?? -Disse espantada.
-Quê ?? Não.. Dulce eu....
-Decidiu fugi pra Las Vegas??
-Nao -revirou os olhos .
Vai fazer uma plástica amiga eu já disse que não tem mais jeito essa sua cara ...
-Dulce cala a boca vadia !! Eu vou me casar ! - disse e so depois reparou que as crianças tinham ouvido como ela me chamou e arregalou os olhos .
-Annie... Parabéns amiga ! -Abracei ela - Ah e isso era a próxima coisa que eu ia dizer -sorri.
-Sei -sorriu também.
-A queria que você e o Christopher fossem nossos padrinhos de casamento -Disse Poncho.
-Irmão vai usar uma coleira agora ... Olha que não tem mais volta depois .
-Cala a boca Ucker -Bati em sua cabeça.
-Ai morango foi mal ... Poncho parabéns e Annie boa sorte pra aturar esse cara ai .
Annie me encarou quando viu o apelido que Christopher tinha me dado e me olhou com aquela cara de "A vaca pode contar tudo " .
-Obrigada Ucker -sorriu.
-Tua eu posso ser a daminha ?? -Perguntou Giovanna .
-Claro que pode meu amor . -Sorriu.
Observei Annie e Poncho por um tempo , eles formam um belo casal. Só o olhar de Poncho mostrava que ele era completamente apaixonado pela Barbie ,e o mesmo se via nela .
Eu estava tão feliz pela minha amiga ter encontrado alguém que a ame como ela sempre sonhou . Ela merecia.
Seu olhar encontrou o meu pedindo um aprovação e em resposta eu sorrir fazendo ela sorrir também .
Amores da minha ida hoje nao da pra responder os comentários porque eu estou escreve,do pelo celular. So quero dizer Bem Vida a leitora nova !!! *----* e as outras obrigadas por acompanhar a fanfic vocês são demais !!
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, as crianças já tinham voltado para a escola . Como eu só ia voltar a trabalhar no dia seguinte aproveitei para fazer uma faxina . Coloquei meu cd no ultimo volume . Os vizinhos vão ter que me aturar agora . Liguei a maquina de lavar roupa e fui pro quarto das meninos fazer uma faxina . Fui logo no que ia me da mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!