Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
No dia seguinte, as crianças já tinham voltado para a escola . Como eu só ia voltar a trabalhar no dia seguinte aproveitei para fazer uma faxina .
Coloquei meu cd no ultimo volume . Os vizinhos vão ter que me aturar agora . Liguei a maquina de lavar roupa e fui pro quarto das meninos fazer uma faxina . Fui logo no que ia me da mais trabalho no quarto de Tyler. Tinha brinquedo e roupa suja espalhada por todo lado . Achei um saco de doces escondido de baixo do travesseiro .Ele pensa que me engana ???
Passei o aspirador e depois arrumei o restante.Tudo bonitinho e cheiroso fui para o quarto do Alexandre .
Não estava um brinco mas estava mais organizado que o de Tyler. Sua gaveta de roupas estava todo bagunçada e eu tive que arrumar .
Tinha Várias revistas e gibis no chão , eu me abaixei para pegar. Quando fui organiza-las na estante caiu uma foto de uma menina loira de olhos azuis . Olhei atrás da foto tinha uma pequena dedicatória ...
"Para meu amor ! Pra você sempre se lembrar de mim ... Te adoro . VICK!"
COMO ASSIM? Que história é essa de meu amor ? Quem é Vick ? Porque ele não me contou nada ?
Ah mais esse menino ia ter que me explicar essa historia direitinho .!!!!!
Terminei de arrumar todos os quartos , até o de hóspedes . Coloquei a roupa pra secar e fui fazer um almoço.
Meu celular começa a tocar , vejo nome de Annie na tela e atendo.
-Fala loira .... -Digo.
-Estou indo pra sua casa agora .... Temos que colocar o papo em dia ..
Jesus me guarda porque agora eu vou sofrer !!!
-Okay tô te esperando . - Digo e desligo o telefone .
Termino de arrumar toda casa , e a comida e vou tomar um banho .
Foi o tempo de Annie chegar e começar a me encher de perguntas .
-Então quer dizer que aquela quenga da Paolla estava lá ?! NO MESMO LOCAL QUE VOCÊ! Dulce você perdeu a chance de dar na cara dela .
-Ai Annie até parece que eu ia me rebaixar com aquela mulher ...
-Ainda bem que eu não fui , se fosse eu que tivesse me encontrado com ela juro que tinha metido a mão naquela fuça dela .-Disse e eu comecei a rir , ela estava vermelha de tanto ódio .
-Ela e o Christopher ficaram acredita !!
-Mentira ? Mas eu jurava que era você que tinha dado uns pega no Uckermann ...
-Bem...-Anahí arregalou os olhos .
-Você ficou mesmo com ele ? Ai que tudo sua quenga ,porque não me contou por telefone ?
-Ora porque nada de tão extraordinário , A gente ficou algumas vezes e rolou uma parada na caverna mais foi so isso .-Expliquei.
-Só isso ? Só isso Dulce Maria você acha que é só isso ? ... Amiga você enfim ficou com o Uckermann. Bem que o Poncho falou que vocês iam acabar se acertando nessa viagem ...
-Annie , não foi tudo isso okay - ri do exagero dela .
- Tipo assim como ele é ?? O Uckermann tem cara de que tem uma pegada....Me fala como foi a experiência !!!
-Realmente ele tem uma pegada que Jesus -Me abanei e Anahi gargalhou - Antes que você pergunte ele também beija super bem e é bom de cama e por favor não me faça repetir isso . -Avisei.
-Como foi a primeira vez de vocês ?
- A primeira e única .... Foi numa caverna , que ficava perto de uma praia deserta , foi tipo perfeito Annie .... - Me peguei lembrando não só da caverna mas de todo os momentos que eu tive com o Ucker no Havaí ... O Beijo do elevador a dança de Hula ,o mergulho....
- Ih esse sorriso bobo eu conheço bem -Annie riu- Você esta gostando dele .
-Claro que não sua louca ... Nao é isso , é que foi bom se divertir
assim de novo , acho que o Uckermann me fez percebe que eu ainda tenho muito oque aproveitar na vida ...
-E nem passa pela sua cabeça ficar com ele ?
Quase o tempo todo!
-Annie ele não quer nada serio com ninguém ...A única responsabilidade que Christopher quer ter é as filhas dele .
-E se você estiver errada ? -Perguntou
-Acho que nunca vou saber ... Mesmo que eu gostasse do Christopher ele me irrita tanto que me da vontade de jogar ele pela janela toda hora .
-Sei ....-Ela me olhou com aquela cara de quem dizia "Sabe de nada inocente ".
- Mudando de assunto descobri que o Alê tem uma namorada e nem contou pra mim .
-Ja estava na hora viu!!! Qual o nome dela ?
-Vick.... Ele podia me contar sobre ela ... Akexabdre sempre me contou tudo e me esconde logo isso?
-Deixa ele Dul é só um adolescente .
-Meu bebê cresceu ...w
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Tenho que te contar ...Minha mãe está vindo pra cá. Contei pra ela que eu estou noiva e ela ficou maluca agora quer conhecer o Ponchito. -Tadinho dele , sua mãe vai encher ele de perguntas ... -Acho que você puxou isso dela -Falei me levantando e indo ate a geladeira . -Vai a merda Vadia ... Eu não te encho de per ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!