Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
-Christopher...
Poncho e eu estávamos arrumando um carregamento novo de cordas que havia chegado . Era bom estar de volta ao trabalho . Acho que era a única coisa que me impedia de ficar no Havaí pra sempre e os amigos é claro....
-Cabeça de vento esta pensando em que ?? - Perguntou Poncho .
u
-No Havaí ... Cara você tinha que ter ido -sorri.
-Me conta só a parte boa ... Ficou com alguém lá?
-Que você acha ?? -sorri.
-Que você é um galinha, me diz o nome dela...
-Delas ? Bom duas eu nem lembro o nome, a outra se chamava Paolla.
-Dessa eu já ouvi falar , Annie sempre diz o nome dela quando vai se referir a uma prostituta.-Gargalhei a Annie era uma figura mesmo .
-Ela era boa pelo menos ...?
-Não reparei muito...é que eu não estava pensando nela na hora entende ?
-Não acredito que você ainda fica com mulheres mas com sua ex esposa na cabeça -Disse Poncho frustado.
-Não, essa fase já passou -Disse.
-Então explica isso direto cara .
-Era outra mulher -Guardei a última caixa e fui pro balcão.
-Como assim outra ? Quem é essa Christopher? -Perguntou interessado.
-Dulce .
-Dulce ? Dulce Maria ? Tá brincando néh ? -Disse surpreso.
-Olha e vê se eu tô brincando -Olhei bem pra ele e ele negou com a cabeça rindo.
-Você xingou a mulher de tudo quanto é nome no primeiro encontro de vocês...
-Pois éh ...A maioria ainda é verdade -Ri pensando na louca da Dulce.-Mas sei lá,ela me encanta .
-Cara você está apaixonado !
-Acho que sim -Sorri meio amarelo .
-E quando você vai falar pra ela ? -Perguntou .
-Não sei acho que nunca ...
-Ucker! -Disse meio bravo .
-Como assim cara, depois de tanto tempo você se apaixona e não vai contar pra ela ? Você é muito burro mesmo cara .
-Pois éh sou mesmo agora vamos trabalhar . -Disse quando um monte de skatistas entrou na loja.
Gente a letra esta pequena porque eu não estou conseguindo colocar grande pelo celular ... PERDÃO GATINHAS !!!
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando deu 13h Melissa entra correndo na loja e me abraça. -Qual é o motivo de tanta alegria ? - Então papai eu queria te pedir um favorzinho -Sorriu. -Já quer mais dinheiro Melissa ? -Claro que não pai , não é isso . -Pode falar sou todo ouvidos . -Eu quero te pedir perm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!