Fanfics Brasil - -6- Topo tudo ! Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: -6- Topo tudo !

425 visualizações Denunciar


-Como assim uma viagem ? - Disse confusa .


- Lembra daquela viagem que eu disse que ia fazer em duas semanas ? 


- Aquela com o Poncho - ela asentiu - Lembro porque ? 


- Então não vai mais rola - disse um pouco triste.


Como assim ?


- Como Annie ? Porque não ?


- É que a mãe do Poncho está vindo pra cidade e o Pocho disse que quer me apresentar pra ela , sendo que ela só vai poder vir bem no dia da nossa viagem e não tem como levar a velha junto .


- E isso é ruim ? Você não disse que está séria com o Poncho . Você não quer conhecer a sogrinha ?


- Claro que quero Dul não é esse o problema .


- Então qual é ?


- Como qual é María ? Essa viagem pro Havai não tem como trocar a data  ... Havai Dul Havai - disse dramatica . e eu não resisti e soltei um risinho .


- Mas é aí que você entra - Disse ela sorrindo.


- EU ? - Apontei para mim mesma .


- Sim você , essa viagem custou muito caro , e eu não quero desperdiçar então eu vou dar ela de presente pra você minha linda .


- EU ? - repeti sem reação .


- Sim você , Dulce María . Mãe dos meus dois afilhados lindos , sócia e Best Friend .


- Annie eu não posso aceita .


- Claro que pode Dul , olha está na hora de você tirar um tempo só pra você e pros meninos . Qual foi a ultima vez que você fez uma viagem ? Quando ainda era casada com o tapado do Pablo ? Dul com essa viagem você vai deixar a mulher que foi traida pelo marido , e vai voltar a mulher com quem os caras querem trair .


- Sim ...- Disse lembrando do Idiota que acabou com a minha vida .


- Dul você tem que viver , já chega okay ! Agora é você o Ty e o Alê ... Você vai pra essa viagem e vai voltar cheia de gatinhos aos seus pés.


- Deixa eu pensar melhor ? - disse mordendo os lábios .


- Deixo , mais pensa com carinho okay ? 


- Okay . - sorri e o celular de Annie começou a tocar 


- Oi Baby - Ela disse ao atender . Só podia ser Poncho .


Enquanto Annie falava com seu "namorado"  e pensei sobre essa viagem ao Havai . Até que não era uma má ideia . A viagem era também depois que eles entrarem de férias , então não tem problemas . Só de pensar na cara dos pimpolhos vai ser um máximo .


Quer saber Annie está certa eu vou nessa viagem , vou me divertir com os homens da minha vida e vou voltar com varios gatinhos aos meus pés kkkk Essa vai ser a melhor parte .


Annie ainda tagarelava no telefone e eu escutei ela dizendo .


- Então seu amigo aceitou ir na viagem ? - Ela esperou um pouco e disse - Quando você falar com ele e avisa depois  . Okay gatinho . Bye ! - desligou .


- Annie , que amigo é esse que você falou  ?


- É um amigo do Poncho , eu não conheço .... Ele vai fazer a mesma proposta que eu fiz pra você .


- Mesmo ?


- Sim , ele disse que esse amigo é meio solitário e que só vive pras filhas e tals !!


- Ele é uma versão masculina de mim então - sorri .


- Exatamente - Ela gargalhou . - Então já deu tempo de pensar ? Topa se divertir um pouco ? 


- Topo tudo Baby ! - Ela sorriu e me abraçou.


Almoçamos traquilas .... Tudo bem Annie e eu juntas não tem como ser nada tranquilo, Riamos sem se importar com o barulho , lembravamos histórias engraçadas da época da faculdade , falavamos da viagem .


Voltei pra casa as 6h  da tarde e encontrei Tyler desenhando no chão e Alê digitando no celular.


- Voltei ...


- Até quem fim néh - Disse Alê sorrindo - Como está a Madrinha ?


- Mais louca do que nunca - sorri me jogando no sofá - Ela mandou um beijo pros dois.


Tinha decidido dizer sobre a viagem só um dia antes . Quria fazer uma surpresa  , queria ver a carinha alegre deles .


 


- Okay . Meninos sua rainha vai tomar seu banho .Quando eu voltar quero todo mundo pronto pro jantar . - Disse subindo as escadas . 


- Okay rainha , só vê se não dorme na banheira de novo - Disse Alê voltando a digitar no telefone .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Christopher... - Pai - Ouvi ela me chamar lá de fora e fui até Melissa  . - Filha já chegou ...A Mai já buscou suas irmãs?  - Já elas já devem está em casa essa hora . - Entendi . - Paizinho , então oque a gente vai fazer nessas férias ? Elas já estão chegando e você n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais