Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Estava esperando as meninas na porta do colégio , havia chegado uns 20 min adiantados então teria que esperar .
-Oi -Olhei pro lado e havia uma mulher sorrindo pra mim .
-Oi -Sorri. -Tudo bem ?
-Ha tudo ótimo...Só vim buscar me sobrinho mesmo . -ajeitou sua granja de lado .-E você ?
-Minhas filhas .
-Que?? não ...você tem filhos ? Impossível, você é tão novo .
-Pois eh .
-Nem me apresentei -Sorriu.-Meu nome é Tatiana .
-O meu é Christopher . Mas pode me chamar de só Ucker.
-Okay só Ucker . -Riu . Tatiana era alta e com um corpo esbelto ela tinha os cabelos longos que me lembrava muito o da Dul a não ser pela cor que era preto . Ela tinha olhos amendoados da cor do meu e a pele bronzeada mas oque chamava atenção era seu sorriso grande e bonito .
-Olha eu vou ali comprar um sorvete ,porque hoje esta muito calor , você quer um ?
-Não obrigada -Sorri.
-Okay ...-Ela estava atravessando a rua quando veio um carro em alta velocidade na direção dela . Eu puxei seu braço com força fazendo ela voltar rápido e se chocar fortemente contra meu corpo .
-Você esta bem ? -Disse olhando pra ela e pro carro que já havia desaparecido na esquina .
-Nossa eu quase morri -Disse de olhos arregalados e depois começou a gargalhar .
Tá certo parece que essa moça fumou unzinho antes de vim para cá .
-Nossa como você é forte -Disse com a mão no meu peitoral e só ai percebi que ainda não tinha soltado ela .
-Err .. Obrigada . -Disse me afastando um pouco dela e o sinal da saída tocou .
-Tenho que ir pegar as meninas .
-Okay só Ucker, se elas forem tão bonitas quanto o pai elas tem sorte .
Dei um sorriso fa ela e ela foi comprar seu sorvete no outro lado da rua .
Vi as meninas saindo e me avistando . Giovanna que estava de mãos dadas com a irmã solto e veio correndo ate a mim .
-Paiiiii -Me abraçou .
-Minha princesa -Peguei ela no colo e girei
-Oiie pai -Disse Luanna.
-Meu amor , como foram na escola hoje .
- Ah o de sempre -Disse Giovanna .
-Okay então você vai me falando enquanto a gente volta pra casa okay? -Coloquei elas no carro e fomos pra casa...e
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Dulce ... 1 hora antes ... -Mãeeee chegueeeeei -Gritou Tyler . -Percebi ... -Disse dando um beijo ,a cabeça dele e mandando ele ir tomar banho . -Mãe amanha eu não vou poder buscar o Tyler okay .... -Porque ? -Perguntei . -Vou ir pro cinema . -Ata sem problemas. E... Você vai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!