Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
-Alexandre...
-Então porque pequenas não vieram com você?-Perguntou minha mãe .
-Elas estavam na escola . Mas tenho certeza que vão dar chilique quando descobrir que eu estou aqui e elas não .
-Que pena eu queria mostrar meu jogo novo pra Luh . -Disse Tyler .
-Se quiser eu jogo com você .
-Demorou . Quem chega primeiro ?
-Eu ! -Disse Melissa e os dois saíram correndo.
Minha mãe já estava lavando a louça para fazer a janta então eu fui ajudar ela .
-Você esta bravo comigo ? Porque eu não contei do Christopher ? -Perguntou .
-Só 3% de 100% .-Isso era uma coisa que ela sempre falava quando eu fazia merda e perguntava se ela estava com raiva.
Quando eu falei isso ela sorriu.
-Eu so fiquei bravo por você não ter me contado , fora isso eu até fiquei feliz .
-Feliz? -Ela me olhou confusa .
-A gente queria que vocês dois ficassem juntos . A Mel , a Luh , a Gigi , o Ty e eu ficamos um bom tempo tentando juntar vocês na viagem . Queria que tivesse funcionado e que vocês estivessem juntos . -Suspirei.
-Alê porque você nunca me disse isso ?
-Sei lá -Comecei a enxugar a louça .
-Mas me diz ... Vocês vão tentar pelo menos ?
-Filho é complicado . Eu não posso simplesmente estalar os dedos e o Ucker vai esta comigo .
-É sim , ele gosta de você ....
-Não gosta .
-Mãezinha esta na cara so você que não vê -Ri da cada que ela vê . -Ja esta na hora de usar óculos ? Pensei que demoraria mais alguns anos .
-A mulheque vou te mostrar a velha -Pegou um colher de pai e correu atrás de mim pela cozinha.
-Ui a coroa ficou ofendida -Provoquei.
-Acho que agora eu só vi ter um filho porque o outro eu vou matar . -Ela me puxou pela blusa e conseguiu me pegar .
-Quem é a coroa ? -Perguntou com a colher de pai apontada pra mim .
-A senhora Wind -Disse falando da nossa vizinha velha rabugenta que o Tyler sempre imita.
Minha mãe começou a gargalhar ,provavelmente lembrando do Tyler .
-Dessa vez você se salvou . -Me avisou .
-Acho que vou fazer um bolo ja que a Mel vai jantar aqui , oque você acha ? -Me perguntou .
-Que a Mel deve vim pra cá mais vezes .
Os bolos da minha mãe parecia surreal de tão bom . Era quase como comer um pedaço do céu .
-Bobão .
Fui para o quarto do Tyler jogar uma partida de videogame com ele e com a Mel.
-Vai Ty ate a Gio joga mais que você. -Disse Melissa gargalhando .
-Cala a boca Melissa . -Reclamou Tyler .
-Ha cadê a menininha agora hem Mel ? -Disse zoando ela quando ele a derrotou .
Melissa olhou pra mim e piscou .Comecei a rir percebendo que ela tinha deixado ele ganhar .
-É você ó majestade. -Dsse igual a uma atriz do tipo ser ou não ser !?
-Agora é minha vez .
Mel me passou o controle e Ty e eu começamos a jogar .
Uns vinte minutos depois Tyler estava quase perdendo quando ele parou do nada .
-Oque houve ? -Perguntou Melissa .
-Esse cheiro ...-Ele disse fechando os olhos e arregalando-os depois .-A mamãe fez bolo !! -Saiu correndo do quarto .
-Tá néh -Mel disse .
-O pior é que ele não esta exagerando -Eu fazia a mesma coisa que ele antigamente .
-Vamos jogar playboy. -Disse pegando o controle do Tyler.
-So se for agora boneca .
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce... Eu tirei o bolo do forno com um Tyler babando em cima . -Filho so depois do jantar . -Isso não é justo .-Ele disse enquanto eu despejava a calda de chocolate em cima do bolo . -Pois eh ... Coloquei a janta sobre a mesa e mandei Tyler chamar os outros. -Dulce que cheiro maravilhoso -Disse Meliss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!