Fanfics Brasil - Ele acha que engana alguém ... Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Ele acha que engana alguém ...

380 visualizações Denunciar


Nathy.... Vondynua kkkkk Gostei mas isso fez eu pensar outra coisa também kkkkk Cara vocês são demais kkkk


 


Pollita :* Continuando linda *-----*


 


Melissa...


 


Eu estava ouvindo musica enquanto Dulce e eu íamos pra minha casa . O mais legal é que nós tínhamos o mesmo gosto pra musica , então ela foi cantando todas as musicas comigo sem exceção


 


-Pede ao seu pai pra você e suas imãs dormirem lá em casa um dia , eu e os meninos vamos adorar . -Disse quando estacionou o carro.


 


-Show vou falar com ele . Dul vamos lá pra você falar com as meninas .


 


-Esta tarde Mel .-Disse com um pé atrás .


 


-É rapidinho vem -Arrastei ela até a porta .


começei a procurar a chave na mochila mas estava tudo bagunçado então toquei a campainha . Dulce me encara a atenciosamente .


 


Abriram a porta e vi meu pai parado feito uma estátua olhando a Dulce . Quando ela encarou vi meu pai prender a respiração .


 


-Oi Chris -Disse Dulce com um sorriso meigo .


 


Ele tentou falar só que não saia palavras . Aquela cena seria épica se eu não estivesse achando tão fofa .


 


- Oi Morango , Dul , Dulce . -Disse meio nervoso .


 


Olhei pra Dulce e ela também me olhou prendendo o riso .


 


-Tá fazendo oque aqui ? -Perguntou .


 


-Vim trazer a Mel -Disse apontando pra mim e eu mandei um oi com a mão .


 


-Atá. -Ele nem piscava , e se Dulce olha e bem pra ele iria perceber que ele estava louquinho por ela . Reparando bem agora Dulce também parecia gostar um pouco dele .


 


-Pai cadê as meninas -Disse entrando junto com Dulce e ele continuou la na porta .


 


Sério ele estava ficando muito estranho ... Parecia que ele pensava que a Dulce era uma miragem e que ele estava ficando louco porque ele olha a pra ela como se ela não fosse real .


 


-Mel você chegou -Disse Luanna vindo pra sala -DULCE!! -Ela correu e abraçou ela .


 


 


-Oi Luh -Beijou sua bichecha .


 


-Não acredito .... A tia Dul veio morar com a gente -Disse Giovanna e depois também foi abraçar ela .


 


okay dessa eu tive que rir ....Giovanna tinha cada ideia . Mas quem sabe no futuro talvez ....


 


-Não princesa eu vim só dá um abraço em vocês e já estou indo embora .


 


-Porque ? - Meu pai perguntou .


 


Dulce encarou ele e só depois ele foi perceber a pergunta que tinha feito .


 


-Ah fica só mais um cadinho -Pediu Luanna.


 


-Não posso linda os meninos estão me esperando .


 


-Então depois você volta ? -Meu pai perguntou .


 


Eu já estava morrendo de rir da cara que ele fazia .


 


-É Dul . Volta ? -Pediu Luanna.


 


-Pode ser ... E você também podem ir la em casa -Sugeriu .


 


-Deixa papai -Pediu Giovanna abraçando as pernas dele .


 


-Deixo .


 


- A Dul sugeriu que a gente fosse durmi um dia na casa dela . -Eu disse .


 


- Se você deixar claro - Ela completou .


 


-Claro que ele deixa néh pai .


 


-Deixo .-Disse de novo .


 


-Aeee -Disse Giovanna.


 


-Meninas eu já vou -Deu um beijo em cada uma de nós .


 


-Eu também ganho um beijo ? -Pediu papai.


 


- Se quiser.... -Disse ela da,do de ombros


 


Ela abraçou meu pai e deu um beijo no rosto dele ele escondeu o seu rosto no pescoço dela e disse alguma coisa que a gente não ouviu , mas Dulce riu e deu um tapa nele antes de ir embora .


Meu pai fechou a porta e nos encarou , eu olhei pras meninas e elas também estavam sorrindo .


 


Meu pai achava mesmo que podia enganar a gente ???97


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

1 mês havia se passado . Dulce mantinha contato com todas as Uckermann`s  mas não conversava tanto com Christopher , o mesmo acontecia com ele , quase todo final de semana saia com Tyler e Alexandre . Christopher tinha começado a sair com Tatiana depois de tantas tardes conversando na porta do colégio . Ele ainda gostava de Dulce mais j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais