Fanfics Brasil - Jantar Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Jantar

394 visualizações Denunciar


1 mês havia se passado . Dulce mantinha contato com todas as Uckermann`s  mas não conversava tanto com Christopher , o mesmo acontecia com ele , quase todo final de semana saia com Tyler e Alexandre .


Christopher tinha começado a sair com Tatiana depois de tantas tardes conversando na porta do colégio . Ele ainda gostava de Dulce mais já havia perdido a coragem de dizer isso a ela . Dulce continuava sozinha , pra ela as crianças vinham primeiro que qualquer relacionamento.


Alêxandre pediu permissão da mãe para trazer Vick pra conhecer a família , então Dul teve bastante coisa com que se preocupar nesse fim de semana .


 


Dulce...


Eu estava nervosa . Hoje eu ia conhecer  a primeira namorada do meu filho mais velho  ..... Ele ria cada vez que via eu toda desesperada fazendo as coisas e mandava eu ficar calma. Mas era impossivel !!!! Era a primeira namorada . Primeira . Namorada. Deus eu estou ficando velha  .


Tyler jogava video game enquanto eu arrumava meu cabelo esperando  Alê voltar com a menina . 


Terminei e fui atender a campainha que tocava igual a um rap da campainha . Meu salto 15 ia voar na cabeça de Tyler se fosse ele que tivesse fazendo isso . 


Abri a porta e recebi vários abraços de Luh , Mel e Gio . 


- Que bom que chegaram. -Disse dando um beijo em cada uma  .


-Estava com saudades Dul -Disse Luanna.


 


-Nem me fale estou quase pegando você pra mim .


-Nem pensar ....Essas são minhas -Disse Christopher encostado no carro . 


-Tudo bem Christopher ? -Sorri. 


-Muito bem obrigada Dul . - Sorriu de canto e eu neguei  com a cabeça .


-Ei Ucker beleza?? -Disse Alê chegando de mãos dadas com uma loirinha baixinha ..


-Fala garoto  . Como vai ? 


-Bem , essa é a Vick -Apontou para a menina que o comprimentou jçe ele sorriu de volta . 


-Vai jantar com a gente ?? -Perguntou . 


-Não vai dar cara ... desculpe . 


-Tudo bem fica pra proxima . -Sorriu.


-Ele vai sair com a namorada -Disse Luanna revirando os olhos e fazendo cara de nojo . 


-Luanna -Disse Christopher em desaprovação .


-Af`s -Disse indo pra dentro de casa .


-Vamos crianças -Disse pedindo todo mundo pra entrar . 


-Dul ! -Chamou Ucker . 


-Oi? 


-Valeu por ficar com as meninas , elas estavam loucas prabte ver .Não aguentava mais só falar por telefone.


Sorri- Eu também estava louca pra ver elas ... Já são parte da minha família .


Christopher sorriu e entrou no carro e logo foi para o encontro com sua namoradinha .


Fechei a porta e vi minha família as gargalhadas e tratei logo de esquecer o vegetal.


Lindas eu não sumi ... só não espava conseguindo tempo pra postar com essa semana de testes na minha escola. Desculpinha !!!!` 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexandre ... Olhei pra minha mãe na hora em que ela fechou a porta , o olhar dela estava meu triste e perdido mas se iluminou ou ver a gente na sala .  Pegeui a mão de Vick e a levei até minha mãe . Ela foi apertando minha mão com força , não sei que estava mais nervoasa ela ou a Dona Dulce .  -Mãe essa &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais