Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Alexandre ...
Olhei pra minha mãe na hora em que ela fechou a porta , o olhar dela estava meu triste e perdido mas se iluminou ou ver a gente na sala .
Pegeui a mão de Vick e a levei até minha mãe . Ela foi apertando minha mão com força , não sei que estava mais nervoasa ela ou a Dona Dulce .
-Mãe essa é a Vick , Vick essa é a famosa Dulce María , minha mãe.
-Victoria ... É um prazer . -Disse Vick apertando a mão da minha mãe .
Olhei para os olhos dela e vi que tinha gostado da minha namorada .
-Encantada Vick ... Alê oque acha da gente ir jantar agora ?
-Acho que já estava na hora . -Ela me deu língua e foi para a cozinha servi o jantar .
-Gostei da sua mãe -Disse Vick com os olhos brilhando .
-Só um louco não gostaria . - ri dando um celinho nela e indo para a mesa que minja mãe preparou .
-Por favor casalzinho sem muita intimidade- disse Luanna passando pela gente .
-Já estava com saudades da comida da Dulce -Disse Melissa devorando o jantar .
-Senhorira Dulce com todo respeito sua comida está espetacular . -Nunca tinha visto a Vick falar desse jeito e comecei a rir .
-Obrigada querida , mas me chame só de Dulce ou Dul . -Minha mãe piscou pra ela . -Sempre que quiser pode vir aqui comer com a gente , e isso também vale para vocês mocinhas -Disse apontando para as meninas .
-Claro que eu vou vim -Disse Luanna .
-Já esta anotado na.minha agenda . -Falou Mel fingindo escrever em sua mão .
Conversamos sobre várias coisas no jantar , eu via que a Victoria tinhavse adaptado bem rapido as loucuras daqui de casa . E adorei que minha mãe chamou a Mel, a luh e a Gio . Fazia tempo que não ficavamos os 5 juntos .
Essa noite foi a melhor des de que a gente voltou do Havai
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher... Já fazia um mês que eu vinha sonhando direto com Dulce . E vê-la naquele vestidinho rodado cor de rosa de salto alto sorrindo pra mim foi além de todos os meus sonhos. Quase desisti de vir jantar com Tatiana para ficar com a minha ruivinha . E agora esta eu no restaurante em que tinhamos tido o nosso primeiro encontro , na mes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!