Fanfics Brasil - Aquele sorriso Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Aquele sorriso

394 visualizações Denunciar


Christopher...


Já fazia um mês que eu vinha sonhando direto com Dulce . E vê-la naquele vestidinho rodado cor de rosa de salto alto sorrindo pra mim foi além de todos os meus sonhos. 


Quase desisti de vir jantar com Tatiana para ficar com a minha ruivinha . E agora esta eu no restaurante em que tinhamos tido o nosso primeiro encontro , na mesma mesa , com o mesmo prato servido . Só faltava uma coisa . Ela . 


-Ucker está tudo bem ? -perguntou Tatiana bebendo sua cerveja . 


-Claro que esta -sorri .  -Só estou pensando em como as crianças estão.


-Você acha que a Dulce não consegue cuidar das meninas ??


-Eu não consigo pensar em ninguém melhor para cuidar delas .


Na verdade não consigo pensar em nada além dela ....


-Então deixa isso pra lá e vamos curtir nossa noite.


Depois de jantar decidi levar ela pro cinema quem sabe eu não me animava .  


O máximo qie consegui foi ficar mais entediado com um filme chato de romance . Eu queria ir embora mais não arranjava nenhuma desculpabpra sair dali .


Logo depois de pensar nisso meu celular começa vibrar no meu bolço . Vi a fotocde Poncho na tela e a ideia me veio na hora .


-Oque foi Poncho estou no cinema .-Atendi e Tatiana ficou me olhando .


-Foi mal cara eu não sabia -Disse para mim .


-Como assim sua garagem pegou fogo ?? -Falei  .


-Que ?  eu não disse nada disso Uckermann ficou louco ? -Disse Poncho confuso . 


-Fica calmo Brothe já estou indo .... Foi mal Tati ele precisa de mim . -Disse pra uma Tatiana com os olhos arregalados . 


-Tudo bem não tem problema .Quer que eu vá contigo ? 


-Não precisa Baby , termina de ver o filme e depoia me diz como foi .


Sai da sala de cinema com Pocho ainda falando .


-Agora eu entendi seu filho da mãe . Você me usou de novo pra se livrar de um encontro . 


Ri lembrando que tinha feito a mesma coisa com a morango . 


-Foi mal cara eu precisava estava meio sufocado  .


-Dessa vez eu deixo passar .... Mas vai ficar me devendo uma .


-Pode falar .


-Logo você vai saber ...Só não garanto qie vai gostar . 


Fiquei pensando sobre isso enquanto dirigia até a casa de Dulce para buscar as meninas . 


Estacionei nabfrente da casa e quando cheguei na porta já podiabouvir as gargalhadas de Dulce e das crianças .


Apertei a campainha e a casa ficou muda . Dulce abriu a porta rindo e as minhas filhas estavam atras com um sorriso travesso no rosto .


-Chris já voltou . -Disse Dulce se apoiando na porta . 


-Vim  buscar as mocinhas . 


Tyler e Alêxandre apareceram também com sorrisos enormes na cara . 


-Então ...Eu estava pensando se você podia deixar as mocinhas dormirem aqui e amanha eu levo elas . 


-Ah é! 


-Sim papai ...A Dul é muito responsavel e vai cuidar da gente direitinho . -Disse Luanna . 


-Disso eu nunca duvidei . -disse olhando para cada um vendo o olhar de esperança .-Dul devolve elas direitinho pra mim Okay.


-Okay - Disse sorrindo e as crianças começaram a gritar e me abraçar . 


Eu só conseguia encarar aquele sorriso que eu queria ver todos os dias , de manha , a tarde , e a noite . O sorriso mais lindo que eu já vi . 


-Obrigada - Me abraçou e deu um beijo no meu pescoço eu a apertei forte e depois soltei .


-Até amanha -Disse e voltei para o carro . Olhei da janela e vqueke i que ela ainda estava lá me olhando igual na hora que eu tinha vindo trazer as meninas e fui embora .A



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já passava das duas da manha e eu não conseguia dormir , já tinha visto quase uma temporada inteira de um seriado americano e estava inquieto . Era a primeira vez que as meninas não dormiam em um lugar sem mim . Será que elas estavam bem ? Será que um bandido envadiu a cada de Dulce e levou todo mundo ??  Cara eu tenho que para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais