Fanfics Brasil - 7- Salve Poncho Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: 7- Salve Poncho

444 visualizações Denunciar


-Christopher...


- Pai - Ouvi ela me chamar lá de fora e fui até Melissa  .


- Filha já chegou ...A Mai já buscou suas irmãs? 


- Já elas já devem está em casa essa hora .


- Entendi .


- Paizinho , então oque a gente vai fazer nessas férias ? Elas já estão chegando e você não nos disse nada . - Droga esqueci das férias. Elas iam me matar . 


- Não sei filha ainda estou vendo .


-Pai por favor não me diz que a gente vai ter que passar as férias na casa da vovó Alêxandra .


- Boa ideia  - sorri e ela revirou os olhos e me encarou mortalmente .


- Pai .


-Porque não gosta da sua avó dona Melissa Uckermann ? - Falei trancando o escritório e pegando minha mochila .


- Você sabe que eu gosto Christopher Uckermann . Mais eu já passei minhas ultimas cinco férias lá . Será que não dá pra você levar a gente em outro lugar ?


- Filha....


- Que tal Havai ? Mel você gosta ? - Interronpeu Poncho .


-Claro que gosto - Ela deu um pulinho animada .


- Do que tá falando Poncho ?


- Que você meu caro amigo vai pro Havai com suas princesas - Colocou uma mecha de cabelo da Melissa para atras da orelha


- E como vou ir ? Me teleportando até lá ? - zombei do meu amigo . 


- Não com isso aqui - Me amostrou quatro passagens de avião e eu arregalei os olhos .


- Uau tio Poncho !!!


- Cara ?- disse surpreso. 


- Eu ia viajar com a Annie e meus sobrinhos  só que minha mãe está vindo pra cidade e não vai dar mais para eu ir . Então as passagens são suas  .


- Pai aceita , aceita vamos pro Havai que máximo . - ri do desespero da minha filha .


- Então aceita ? 


- A Annie não vai ficar chateada ? 


- Não ... Nois tinhamos 7 passagens , essas 4 são pra vocês e as outras 3 ela deu pra uma amiga dela . 


- Então eu aceito - sorri e Mel pulou em cima de mim me enchendo de beijos .


- Obrigada Pai , e valeu tio . 


- De nada Princesa - Disse Pocho - A viagem é sexta que vem okay . Até Christopher , tô indo pra casa da minha loira agora  - saiu .


- Então vamos pra casa contar para suas irmãs?


- Bora chefia !!! - Ela saiu andando em direção ao carro e nem me esperou .


Cheguei em casa e a bagunça estava solta . Minha irmã Maite pareceia ser mais nova doque a Giovanna minha pequena de 6 anos .


- Ei oque houve aqui ?


- Papai - Giovanna veio correndo até a mim e pulou no meu colo . De todas ela era a que mais se parecia com a mãe . O mesmo olho claro , o mesmo nariz pequeno , o mesmo sorriso . Que falta que eu sentia da Marian!


- Oi Pai ,demorou - Luanna me deu um beijo . Ela estava com um saco de fine na mão então eu robei um pouquinho dela . Adorava aqueles doces .


- Mai era pra você tomar conta das meninas e não ao contrario - Minha irmã sorriu travessa ela estava com o cabelo preso num rabo de cavalo e certamente tinha deixado as meninas maquiarem ela porque estava tudo borrado .


- Oi pra você também maninho  - Me deu um beijo no rosto - O seu jantar está no microondas  e o da Mel no forno .


- Valeu tia . Pai conta pra elas !!!!


- Okay ! Todas sentadas no sofá agora !!! - Disse e todo mundo saiu correndo pro sofá até minha irmã sem noção .


 




 


Continuando Tayná....


Poly Maria as filhas do ucker são  Giovanna com 6 anos , a Luanna com 11 e a Melissa com 16 :) 


Demorei mais postei agora é com vocês néh !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Então pai fala logo ! - Disse Luanna impaciente . - Então meninas .. Nós ... - Vamos viajar para o Havai - Gritou Melissa me interrompendo . -Melissa -a reprendi mais todas as meninas já estavam gritando e pulando .  - Poxa , pena que eu tenho que trabalhar se não comprava uma passagem e ia com vocês - Disse Maite , mais est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais