Fanfics Brasil - Chega de séries !!! Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Chega de séries !!!

418 visualizações Denunciar


Já passava das duas da manha e eu não conseguia dormir , já tinha visto quase uma temporada inteira de um seriado americano e estava inquieto . Era a primeira vez que as meninas não dormiam em um lugar sem mim . Será que elas estavam bem ? Será que um bandido envadiu a cada de Dulce e levou todo mundo ?? 


Cara eu tenho que parar de ver essa série !!!!!


Decidi dar uma volta de carro pela cidade , ela estava completamente deserta . Passei numa loja 24h e comprei um lanchinho . Voltei a dirigir e quando fui me dar conta eu estava parado em frente a casa de Dulce com um refri e comendo Doritos . 


Eu parecia um espião vigiando sua vitima , não , não . Um policial protegendo uma família indefesa soava melhor . 


Christopher Uckermann você está proibido de assistir aquela série de novo !! Nossa falei igual a dona Alexandra . 


Bom agora que eu sabia que estava tudo em segurança podia voltar para casa e dormir ... não é?


Então porque eu sai do carro e fui até a porta da casa de Dulce e apertei a campainha ? Acho que meu corpo não me obedece mais .


Cinco minutos depois Dulce aparece com os olho fechados e uma camisola muito curta por sinal . Se eu fosse um estrupador ela estaria ferrada . Se bem que olhando ela assim eu já fiquei todo animado . 


- Espero que tenha uma boa razão pra aparecer aqui a essa hora Uckermann. -Disse bocejando . 


-Desculpe tive inônia ...Eu fico meio preocupado com as meninas é a primeira vez que elas dormem fora de casa . 


Dulce riu e se apoio na porta . 


- Eu tentei , juro . 


- Então acho que fracassou na sua missão . 


Um carro passou na rua com o som alto e parou em frete a casa de Dulce . 


-Que isso em ruivinha - Gritou um cara morto de bêbado ...E se continuace ficaria morto pra sempre . 


- Gata você é o meu sonho pornô que virou realidade - Gritou outro de dentro do carro . 


Encarei  Dulce e ela estava com o olhos arregalados . 


- Deixa esse bundão aí e vem aqui com o papai que eu te mostro oque é bom - Meu sangue ferveu e eu comecei a ir atras deles . Mas eles entraram no carro e sairam rindo.


Não sei porque motivo Dulce estava encarando minha bunda quando voltei a olha-la .


- Que foi ?? - perguntou rindo . 


- Melhor irmos pra dentro antes que eu me torne um assasino . - Disse entrando com ela e fechando a porta . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce .... -Cara você não tem noção do quanto é abuado mesmo .... Aparece na  minha casa quase as três da manha , me acorda e ainda por cima invade a minha residência . Ucker você precisa de psiquiatra .  - Okay desculpe se eu não queria que você fosse abusada verbalmente por um bando de bêbad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais