Fanfics Brasil - Boa noite Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Boa noite

426 visualizações Denunciar


Dulce ....


-Cara você não tem noção do quanto é abuado mesmo .... Aparece na  minha casa quase as três da manha , me acorda e ainda por cima invade a minha residência . Ucker você precisa de psiquiatra . 


- Okay desculpe se eu não queria que você fosse abusada verbalmente por um bando de bêbados .


- Oque é bonito tem que ser elogiado .


Ele me olhou com uma cara de `` Você não está falando sério  `` , eu ri e fui até a cozinha peguei duas taças e uma garrafa de vinho . 


- Já que me acordou , vai ter que me acompanhar agora . - servi uma taça pra ele .


- Consegui tirar seu sono foi ?


- Pois éh ...


- Como foi conhecer a primeira namorada so seu filho , vi que você estava nervosa . - Ele me observou atentamente enquanto tomava seu vinho .


- Bem ...- Levantei do balcão e fui me sentar no sofá , Christopher veio atras de mim com a garrafa de vinho na mão . - Acho que fui bem , considerando que não joguei a garota da janela do segundo andar . Ela até que é direitinha , gostei dela .


- Muito bem pra sua primeira vez ...Acho que não vai ser tão facíl quando aparecer o primeiro namorado da Mel . - Disse meio frustado .


- Ou da Luh - Disse e Christopher me mandou um olhar assacino que me fez rir . - Com certeza fui bem ...Comparando a você ficar plantado na minha casa por ser a primeira vez que as meninas dormem longe de você .


- Para de zoar - riu .


- Não estou zoando - Me aproximei dele e deitei a cabeça em seu peito e ele me abraçou - Isso mostra que você é um bom pai , um pouco protetor de mais , mas um bom pai .


- Somos ...


- Droga Chritopher eu tinha que estar dormindo - Disse depois me lembrar que tinhamos compromisso amanha .


- Calma marrentinha .- riu . 


-Quero ver falar isso quando tiver as 8h na aula de dança - Deitei nele denovo .


- Que aula sua louca ? - perguntou mexendo no meu cabelo .


- A que a Anahí escreveu a gente ..Na verdade ela escreveu todos os padrinhos e parece que você vai ser meu par .


Chritopher se engasgou com o vinho e eu me virei para ele .


- Você não sabia ?- perguntei .


- Não !


- Anahí disse que mandou o Poncho te ligar .


Ele fez uma cara como se tivesse se lembrando de alguma coisa .


- Não ele não me disse nada - disse fechando os olhos .


- Então chega de vinho e o senhor vai dormir aqui mesmo no sofá hoje , assim eu não me preocupo em saber que você andou invadindo mais algumas casas essa noite - Fui pegar a taça de sua mãe mais ele levantou o braço fazendo eu me inclinar sobre ele e nossos rostos ficarem a centimetros .


- Eu nem estava pensando em ir embora mesmo - Disse olhando pra minha boca com um sorriso no rosto .


- Pode parando Christopher - Disse saindo de cima dele e indo pro outro canto do sofá .


 - Okay então ...- Ele se jogou no meu sofá e fechou os olhos . 


Levantei e subi a metade das escadas . Olhei e vi ele com um sorriso enorme na cara . Eu nunca ia entender aquele homem . Na verdade eu não entendia nem a mim mesma porque nesse momento eu estava correndo em sua direção e o beijando com um saudade que nem eu sabia que tinha . 


Christopher sentou no sofá e apertou minha cintura quando eu jogeui meus braços envolta de seu pescoço . Mordi seu lábio inferior antes de me afastar . 


-Agora sim , boa noite - Disse lhe dando um selinho e voltando a subir as escadas . 


Agora além dele eu também estava com um sorriso enorme no rosto 


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Voltei para o quarto e me deitei entre Luanna e Giovanna , senti suas mãozinhas me abraçarem e adormeci.  Acodei com vários beijos no rosto e gargalhadas . Abri meus olhos de vagar e vi meus anjinhos . -Até quem fim a princesa acordou -Brincou Melissa . -Bom dia- Disse levantando . -Ah Dulce o papai já acordou e foi em casa tomar u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais