Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Voltei para o quarto e me deitei entre Luanna e Giovanna , senti suas mãozinhas me abraçarem e adormeci.
Acodei com vários beijos no rosto e gargalhadas . Abri meus olhos de vagar e vi meus anjinhos .
-Até quem fim a princesa acordou -Brincou Melissa .
-Bom dia- Disse levantando .
-Ah Dulce o papai já acordou e foi em casa tomar um banho e disse que já volta pra vocês irem para a aula de -disse Luanna - E só pra saber , que horas que ele chegou ?
-As três da manha -Disse revirando os olhos -Ficou nervoso com vocês dormindo fora e veio pra cá.
-Fala sério -Riu Giovanna e Alexandre entrou com uma xícara de café .
-Bonito hem dona Dulce , recebendo homens de madrugada em casa .-Disse fingindo está bravo .
-Alexandre Lyler Saviñon , olha o respeito . Não é nada disso que você está pensando . -Eu odiava chamar ele com onome do pai mais fazer oque néh .
Tomei meu banho e me vesti . Christopher chegou e foi direto até a casa de sua irma Maite para deixar as crianças .
Eu não conheci Maite só vi de longe uma jovem de cabelos negros e compridos , ela tinha um sorriso muito parecido com o de Christopher . Bom pelo menos parece de longe .
Christopher voltou para o carro e se sentou no banco do motorista . Detalhe : O carro era meu !
- Eu juro que vou matar o Poncho por me fazer ficar dançando - Disse revirando os olhos e eu me virei mais em sua direção .
- Você não reclamou quando dançou comigo - disse - Ou quando rebolou essa sua bunda enorme pra aquelas garotas que ficavam enfiando dinheiro no seu corpo sarado .
Okay ! Acho que falei um pouquinho de mais ....
- Então quer dizer que eu tenho bundão e um corpo sarado éh - disse com um sorriso pervertido .
-Para Christopher - dei um tapa em seu braço .
Christopher não me olhou só deu uma risadinha baixa .
- Sabe , a única coisa boa nisso é que é com você que eu vou dançar .
Revirei os olhos rindo e fiquei ouvindo a rádio o resto do caminho .
Chegamos ao ``Espaço da Layde `` que era onde iamos fazer as aulas .
- Demoraram em docinhos - Disse Anahí com seu sorriso contagiante .
- Na próxima vez que vocês me fizeram frequentar aulas de dança eu juro ...eu vou castrar o seu futuro marido - Disse Christopher .
- O bom é que vocês não vão preciar fazer de novo pro casamento de vocês .
- Não exagera Anahí ...- Disse Poncho chegando .
- Concordo , nós queremos uma cerimonia simples não é amor ?? - Disse Chritopher me abraçando por trás .
- Sai pra lá Uckermann - impurrei ele , vi Annie e Poncho nos observando rindo .
- Sem mais brincadeiras pessoal , cada um com seus pares é hora de Bailar mi amor !!!!- Disse um mulher com cabelos tão ruivo quanto o meu e os olhos iguais aos de Anahí .
-Madame - Disse Christopher me estendendo a mão fazendo uma referencia .
- Para de graça Chris - Disse lhe dando um tapa na mão e nos aproximamos
biaziinhavondy Obrigada linda *----*
Maah/Caah (Mariana/Caren) Continuando ...
pollitavondy Continuando flor *--*
nathycandy Também não sei !!!! Uma hora eles admitem !
sabrina_sassoto Gata pensei que tinha me abandonado :( Acho que a Tatiana ainda vai ajudar muito aqui kkk A a Dul é uma comédia mesmo ... Tadinha dela levou um susto ! Eles são assim tipo amos meio infantil mais é o mais fofo deles *----* Obrigada por amar tanto a minha fic
vondyfforever Bota bundudo nisso kkk Obrigada Linda !
sweetpink kkk Verdade , queria mesmo que o Ucker tivesse pegado eles !
nathycandy Também quero nena !! Pode deixar que quando eles ficarem juntos vai ser top
yasmim.b Continuando Lindinha !
Lindas obrigada pelos comentários ...Las Amo
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher ... Essa aula realmente não foi tão ruim, mas eu ainda preferia está em casa . Além dos noivos mais três casais etavam nessa aula . Dulce e eu , A irmã de Poncho Sofia que sempre me deu mole mas agora é casada , e a prima de Anahí ,Belinda que também &e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!