Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Christopher ...
Essa aula realmente não foi tão ruim, mas eu ainda preferia está em casa .
Além dos noivos mais três casais etavam nessa aula . Dulce e eu , A irmã de Poncho Sofia que sempre me deu mole mas agora é casada , e a prima de Anahí ,Belinda que também é casada e que nesse momento está me dando mole .
- Oque acha da gente ir almoçar ?- perguntou Anahí .
- Acho ótimo ! - Disse Belinda atras de mim no meu ouvido . Tomei um susto e fui correndo ficar perto da Dul .
Procurei com os olhos o marido dela e vi ele saindo do banheiro .
- Então vamos ?- perguntou Poncho .
- Vamos estou morta de fome .... - Disse Dulce fechado o olhos .
- Dulce você e o Ucker querem ir no nosso carro ? - perguntou o marido de Belinda .
Por favor NÃO , Por favor Não !!!
- Obrigada Arthur , mas vamos no meu carro - Disse minha morango me salvando .
- Pois é , vamos morango ! - Arrastei ela pro carro .
- Já nos vemos de novo - Gritou Belinda .
Valeu mesmo por me lembrar disse ¬¬
- Isso tudo é fome Uckermann - Brincou Dulce colocando o cinto enquanto eu saia com o carro .
- Não , é medo da prima da Anahí ...
- Oque ela fez ? - Perguntou abrindo o porta luvas e pegando um estojo de maquiagens .- Nossa eu estou parecendo um monstro .
Ela não tinha noção da beleza que tinha ...
- Você está perfeita - ela revirou os olhos - A Belinda ficou me cantando o dia todo .
- Chris ela é casada - Disse retocando o lápis de olho .
- Eu sei , e tô com pena daquele homem .
- Ela sempre foi assim , quer oque é dos outros - disse - Ela acha que a gente está junto por isso quer você .
- Que merda .
- Agora aguenta . - disse rindo enquanto passava gloss nos lábios .
- Oque você acha da gente ir almoçar em outro lugar e dizer que a gente se perdeu ??
- Acho que é tarde demais , eles já estão ali - falou apontando para as pessoas que vinham até o carro .
- Anda logo garotão - Bateu na minha perna e saiu do carro .
- Bom como eu sei que aqui só tem cavalheiro.... São os homens que vão pagar a conta hoje - falou Anahí quando nos sentamos na mesa . Me sentei ao lado de Dulce más não gostei muito foi de Belinda sentar na minha frente .
- Dessa vez passa , mas a próxima é de vocês - Falou Guilermo o marido de Sofia .
- Oque vai querer ? - perguntei a Dulce enquanto obervava o cardápio .
- Ah não Chris , sou eu que vou pagar a minha .
- Duvido , hoje tudo oque você comer é por minha conta .
- Aproveita Dul que esse aí é um mão de vaca - Brincou Poncho .
- Vai te catar Herrera .
- Ele não tem cara de mão de vaca nem de longe - Disse Belinda , derrepente senti um pé subindo pela minha perna .
Dei um pulo na cadeira e todos me olharam .
- Tá tudo bem ?? - perguntou Dulce .
- Sim eu só estou com soluço - inventei .
- Soluço ?- Perguntou Sofia .
- Vai entender ... - Disse Poncho
Fui ao banheiro e quando voltei já tinham feito meu pedido , Poncho disse que tinha pedido pra mim então nem liguei .
Me surpriendi ao ver oque Dulce tinha pedido , um prato enorme de lasanha em seis camadas e um copo um suco de morango .
Lembrei de quando os meninos começaram a falar sobre como Dulce comia e ri .
- Dul pra onde vai isso tudo ?? - perguntei e ela me deu um sorrisinho envergonhado .
- Pra onde cê acha Ucker ?? Esses peitões não estão ai atoa - Disse Anahí e Dulce ficou da cor do seu cabelo , eu só ria do jeitinho fofo dela .
- Anahí não implica com ela - Falei .
- Olha amor eles já se defendem - Disse Anahí para Poncho que revirou os olhos .
Quase babei no meu prato quando vi o filé que haviam trazido pra mim .
- Meu Deus que delícia - Disse dando a primeira garfada .
- Diz isso porque não provou esse aqui . - Disse Belinda e logo em seguida começou a acariciar minha perna com sua .
- Dul ? - Chamei .
- Quê ? - Falou comendo sua lasanha .
Agarrei sua perna de baixo da mesa ,ela ia me dá um tapa quando eu disse .
- Calma não estou te tarando , olha de baixo da mesa - sussurei .
Ela olhou e viu a perna de Belinda .
- Safada - sussurou .
Dulce abaixou sua mão e a colocou na minha perna ... Quase chegando lá ! Deus hoje eu não saiu daqui vivo .
- Ótimo agora tem duas mulheres me bulinando - Falei só pra ela escutar .
Os outro riam de uma história que Arthur o pobre corno contava .
- Cala boca Uckermann - sussurou pra mim .
A perna de Belinda foi subindo até encontrar a mão de Dulce .
Belinda mirou Dulce que encarava ela friamente com um olhar de morte e logo tirou sua perna de mim . Dulce deu um risinho e ia tirar sua mão de mim mas coloquei a minha sobre a dela mantendo sua mão na minha coxa , um local mais afastado de onde estava antes só pra pra evitar o PD ...
- Christopher - me encarou .
Olhei para nossas mãos que tinha acabado de entrelaçar .
- Dul nossas mães chegam daqui a três dias - falou Anahí .
- Como assim minha mãe ? - apertou minha mão .
- Você achou que a Dona Blanca não viria pro meu jantar de noivado ?
- Dona Blanca , esse é o nome da minha sogra amor? - Brinquei .
- Cala a boca Uckermann - meu deu um tapa com sua mão livre .
- Ah Ucker você não tem noção de como é sua sogrinha - Disse Annie.
- Não mesmo , porque ela não é sua sogra !
- Ainda - Falou Poncho e eu sorri pra ele .
- Até você Poncho ?- Disse indignada - Agora quem no meu lado ?
- Eu fico morango - Disse beijando nossas mãos entrelaçadas .
- Olha que fofos amor - zombou Anahí .
- Agora não entendi vocês estão juntos ou não ? - Perguntou Sofia .
- Não - Disse Dulce .
- Somos só amigos - falei .
- Nossa não parece - Disse Guilermo .
- Vocês dois tem a maior quimíca - falou Sofia .
- Deixa Soh um dia eles se assumem .
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce... Já era cinco da tarde quando Christopher estacionou na frente da casa de Maite para buscar as crianças . -Será que a Belinda vai continuar te perceguindo ?- Perguntei brincando . - Vira essa boca pra lá pelo amor de Deus - Jogou a cabeça no volante . - Pena de você . - Sabe Dul , não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!