Fanfics Brasil - Entre tapas e beijos ! Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Entre tapas e beijos !

550 visualizações Denunciar


Dulce...


Já era cinco da tarde quando Christopher estacionou na frente da casa de Maite para  buscar as crianças . 


-Será que a Belinda vai continuar te perceguindo ?-  Perguntei brincando . 


- Vira essa boca pra lá pelo amor de Deus - Jogou a cabeça no volante .


- Pena de você . 


- Sabe Dul , não consigo esquecer aquele beijo que você me deu - levantou o rosto para me encarar . 


- Christopher esquece aquilo , eu fiz por impulso ...Nem sabia oque estava fazendo .


- Tomara que você aja assim mais vezes .


- Isso tudo é uma desculpa pra eu te beijar  ??


Christopher riu de um jeitinho só dele  e mexeu no cabelo . 


- Se funcionar .


- Você está sem graça ... Isso é novidade - falei rindo . 


- Culpa sua , vai me beijar  ou eu vou ter que te agarrar . ? - Disse com seu tom de voz sedutor .


- Christopher - disse espantada . 


- É brincadeira . - riu . 


- Você não valhe nada - acariciei seus cabelos e o puxei para um beijo . 


Meu corpo todo se encheu de energia quando nossos lábios se tocaram , toda vez que nos beijavamos era assim.


Ele mergulhou as mãos na minha costas e me puxou mais para si .


Dava pra sentir um carinho especial em cada toque de Christopher . Ele me mantia perto dele com uma mão enquanto a outra acariciava minha bochecha . 


Eu me contentava em seus cabelos e em sua nuca .


- Eu amo te beijar - sussurou ainda perto da minha boca .


- Se continuar assim eu me apaixono - Falei .


- Então pode ter certeza que eu vou continuar....


- Para de me cantar e vai buscar as crianças .- Pedi .


Ele riu e me deu um beijo na bochecha e saiu do carro . Fechei  meus olhos e apoiei a cabeça no banco do carro , fiquei assim até eles voltarem .


- Mãe o Alexandre pediu pra avisar que ele saiu com a Vick e que vai voltar pro jantar .


- Tudo bem - suspirei .


-  Como foi a aula hoje ? - perguntou Luanna .


- Foi bom , por um milagre a Dulce só pisou no meu pé três vez - Disse Christopher . 


- Que mentiroso !! 


- Pai a vó Alexandra disse que não vai poder vim pro jantar de noivado do tio Poncho , e falou que se você não for no jantar dela no domingo ela vai te bater - Falou Melissa .


-Tinha até me  esquecido desse jantar da mamãe - Disse Christopher . 


-Ela te mata se você não for ! 


- Eu sei - Christopher me olhou - Morango você vai fazer alguma coisa no domingo ?


- Nem vem Uckermann, eu não vou no jantar da sua família .


Essa idéia me apavorava , só de pensar em conhecer MAIS  Uckermann`s me deixava maluca . 


- Ah Dul va por favor - pediu . 


- Chris porque você não leva a sua namorada ? - perguntei . 


Ele parou no sinal e me encarou por um tempo . 


- Porque ela é uma vaaaaca - repondeu Luanna e Giovanna riu .


- Meninas ! Não é isso , é que a Tati e eu não estamos tão sérios pra apresentar ela a minha família . 


- E eu ? 


- Você , bom... Você eu ia apresentar como minha amiga - Disse meio nervoso. 


- Seria bem assim : Olá mãe está é minha amiga Dulce María  , e eu estou apaixonada por ela mas não tenho coragem de dizer - Disse Melissa imitando voz de homem . 


Fiquei vermelha na hora e olhei pra Melissa .


Christopher era apaixonado por Mim ??


-Melissa menos - falou quando o sinal abriu - Era só oque me faltava eu está apaixonado pela Dulce - riu . 


Essa doeu ! 


- Porque teria algum problema com isso ? - perguntei com um pouco de raiva . 


- Ferrou !!!! - Disseram as crianças ao mesmo tempo . 


- Não não foi isso que eu quis dizer - falou . 


- Mas foi isso que você disse - falei .


Ele estacionou o carro em frente a minha casa . 


- Não é isso Dul , eu falei aquilo porque somos amigos , como eu ia me apaixonar por você ? 


- Ou eu não sou boa o suficiente pra você né Christopher , talvez você devesse levar mesmo a ``Tati `` , porque ela você consegue se apaixonar mais fácil . 


Christopher me calou com um beijo que foi impossivel não corresponder . Christopher soltou o sinto ve se inclinou mais na minha direção .Eu podia está com muito ódio dele mais amava beijar aquele filho da mãe ,era mais forte do que eu ...


Eu acariciava sua nuca enquanto ele me fazia um carinho nas costas por de baixo da blusa , ele me apertou mais quando me afastei procurando por algum sinal do ar , ele tocou meu rosto e se afastou voltando para seu lugar . 


Estavamos ambos vermelhos e ofegantes quando olhamos pra trás e vimos as crianças completamente sem reação . 


- Oque foi isso ?- Perguntou Melissa abrindo um sorriso . 


- Um beijo - respondeu Tyler . - Eu vou fazer uma pipoquinha , vocês podem fazer isso tudo de novo ? 


- Tyler!!! - disse com vergonha .


- Vocês são malucos - Disse Giovanna - Gostei . 


- Eu ainda estou em estado de choque , mas se quiserem continuar fiquem a vontade - Falou  Luanna 


- Claro que não - falei . 


- Eu quero ver mais um beijo - pediu Giovanna . 


Olhei para Christopher e vi que ele estava sorrindo , quando percebeu que eu estava olhando ele fechou a cara .


- Gio para com isso filha - Pediu Christopher . 


- Não tem problema Gio , eu gravei o beijo porde ver - Disse Tyler lhe entrgando o celular . 


Eu arregalei os olhos ...


- Você não fez isso ...-falei . 


-Na verdade ele fez sim olha ! - Virou a tela do celular e vi Christopher me beijando . 


Eu devia está fazendo uma cara nada boa porque as crianças sairam correndo do carro e Christopher prendeu o riso . 


- Uma hora eles iam acabar nos vendo - Falou me olhando nos olhos . 


Revirei os olhos e abria a porta do carro para sair mas ele puxou minha mão .


- Te pego as 18h no domingo , é o ultimo favor que eu te peço .


- Tudo bem - falei - e na segunda eu te jogo de um penhasco .


Ele sorriu - Pode ser , mais vai ter que ficar com as meninas .


- Combinado - falei e sai do carro .


 


Meninas vim divulgar mais uma fic  `` A seleção - Vondy e Trendy `` Vamos da uma passadinha lá pra ajudar a Naty ... O Link pra quem quiser é http://fanfics.com.br/fanfic/46435/a-selecao-adapt-vondy-e-trendy-vondy-e-trendy  Besos gatitas !!!


 


yasmim.b continuando fofa *--* 


nathycandy Oii eu tô sem whats agora mais quando eu tiver te passo sim !!! Quando eu tiver tempo claro que vou ler sua fic , já ouvi falar desse livro deve ser tudo *---* 


pollitavondy Pode ter certeza que essas aulas de dança vão dar oque falar ... Ai é bom pra Dul perceber que está chovendo mulher na ortinha do Uckermann , pra ela abrir o olho . Claro que ele preferiu a mão néh .. Ele está é apavorado com a Belinda kkk


sabrina_sassoto Não faça isso menina o Pintopher é muito nessesario aqui !!!! A Bel é uma VADIA com tudo maiusculo ... Nem respeita o pobre marido . Dona Blanca ? Ela vai fazer você ficar de quantro por ela ... Não posso te falar mais tenho certeza que vai amar !!


sweetpink Até eu teria medo dessa tarada kkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce... Estava deitada no sofá da sala junto com Tyler vendo um filme daqueles que você gasta uma caixinha inteira chorando  . Eu estava consentrada no filme quando recebi uma mensagem de texto .  Tyler me mandou o vídeo do nosso beijo . Olhei para Tyler .... A aquele pestinha ia se ver comigo !!! Ai Deus ! Apaga isso ... Claro que n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais