Fanfics Brasil - Te peguei Dulce Maria ! Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Te peguei Dulce Maria !

423 visualizações Denunciar


- Querida você tem que parar de comer tanto , se não  vai ficar gorda e nenhum homem vai te querer . 


- Ah Blanca é aí que você se engana , Dulce já tem seu principe encantado ...


- Anahí você é tão engraçada ! - Dulce tacou o guardanapo nela . 


Porque minha filha não me contava quando estava saindo com alguém de novo . 


-Dulce María Espizona Saviñón , temos muito oque conversar querida - sorri . 


- Não sei porque , Anahí que anda enfiando na cabeça dela  essas histórias - Disse bebendo seu suco . 


Meu radar de mãe na hora captou que havia algo mais nessa história . 


- Amanha você conhece o Christopher e me diz se eu estou inventando . - Disse Anahí . 


- Christopher ?- perguntou Marichelo .


- Christopher Uckermann , nosso amigo - Disse Dulce . 


- Se ele for tão gato quanto seu noivo tenho certeza que vou amar - Disse Mari para Anahí . 


- Mamãe , respeita o Poncho por favor ! - Disse Anahí . 


- Tudo bem amor - riu - Sua mãe é engraçada . 


- É elas são bem sinceras - Dulce olhou pra mim .


- Ah flor , você não viu nada ... Agora além de velha sua mãe está tarada . - Marichelo me entregou . 


- Digo o mesmo de você Mari ! - falei . 


Dulce recebou uma mensagem no celular um sorriso que eu conhecia faz anos se formou no rostinho da minha bonequinha . 


Acho que vamos ter uma longa conversa dona Dulce !


- Filha eu estou morrendo de saudades dos monstrinhos , será que a gente pode ir ver ele ? 


Ela levantou o rosto e sorriu . 


- Claro mãe , vamos ! 


Deixamos Mari enloquecendo os noivos enquanto eu ia matar a saudade dos meus netinhos .


Dulce tirava minhas malas do carro enquanto eu entrava e via uma casa bagunçada de mais para minha cabeça . Ela sempre teve essa mania , acho que não devia ter mandado ela começar a arrumar o quarto aos quatro anos de idade . 


- Mãe oque você trás aqui ? Pedras ? - Disse entrando com minhas malas . 


- Querida não exagere !!! São pressentes - sorri .


- Vó ?- Tyler apareceu no alto da escada . 


- Olha se não é o monstrinho que pintou todo meu rosto enquanto eu dormia ?? - Ele desceu as escadas correndo e me abraçou . 


- Isso foi a um ano atrás vó ! - riu .


- Verdade ! E olha como você cresceu . Cadê  seu irmão ?? - perguntei . 


- Ele está no banho , já desce ! 


-Okay ...


- Mãe você quer água ??


- Um vinho cairia melhor - falei piscando pra ela . 


- Tá !- Foi buscar as taças na cozinha enquanto eu comecei a olhar as fotos no porta retratos .


Tinha fotos dos meus netos bebês , fotos das nossas férias no México , fotos de Dulce e uma foto de três meninas rindo . 


- Tyler quem são essas meninas ??- Perguntei . 


Ele veio até a mim vê a foto . 


- Ah são a Mel , a Gio e a Luh .. são filhas do Christopher . 


Hum... então ela tem fotos das filhas do ``amigo `` dela em casa !


Culpada !!! Te peguei Dulce María .


 


Gatas ontem eu ia postar mais acontece que eu fiquei muito animada lendo Todas contra Ucker ! Foi mal lindas mais aquela fanfic é top e eu precisa terminar de ler a maratona !!!!! 


 Galera divulgando a fanfic da Takeyoucker ``Cidades de Papel - Vondy `` Se puderem dê uma passadinha lá !!! o link é : http://m.fanfics.com.br/fanfic/46818/cidades-de-papel-vondy-vondy


Bem vinda leitoras novas e as fantasminhas também , vocês sempre vão ser muito bem vindas a rir com essa fic maluca !!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  - Aqui mãe - me entregou a taça - Lindas néh ... tem que conhecer elas são umas fofuras . Disse se referindo ao porta retratos que ainda estava em minha mão .  - Sim são lindas - sorri .  Dulce nunca soube mais eu sempre sonhei em ter uma netinha , mas infelismente ela só pode me dar os meus meninos que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais