Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
- Aqui mãe - me entregou a taça - Lindas néh ... tem que conhecer elas são umas fofuras .
Disse se referindo ao porta retratos que ainda estava em minha mão .
- Sim são lindas - sorri .
Dulce nunca soube mais eu sempre sonhei em ter uma netinha , mas infelismente ela só pode me dar os meus meninos que eu amo mais que tudo nessa vida . E essas menininhas era tão bonitinhas que me permitiu sonhar por um momento .
- Oi vó ! - Levantei os olhos da foto e vi meu neto Alexandre sorrindo pra mim .
- Menino como você tá grande - abracei ele - Isso é barba ?? - perguntei alisando seu rosto .
- Claro que não , eu não gosto disso.
- Se não pode machucar a Vick ! - Tyler disse fazendo bico e barulho de beijo .
- Vick ?? - perguntei .
- A namorada do Alê - Disse Dulce se jogando no sofá .
- Ele já tá namorando ? - Ela assentiu com a cabeça .
- Nossa além da minha filha o meu neto também me esconde as suas namoradas ! Como eu sofro meu Deus !
- Mãe quantas vezes eu vou ter que falar que eu e o Christopher não temos nada ??
- Não é isso que o vídeo disse !!- Falou Tyler
-Que vídeo ?? - perguntei .
- Ty você não vai mostrar esse vídeo pra ela ! - Disse Dulce alarmada .
- Vou sim !!!
Ele me entregou o celular .
- Espera eu também quero vê ! - Disse Alexandre sentando no meu lado .
Vi Dulce esconder o rosto na almofada .
Aí tinha !!
Apertei o pay o play e vi minha filha brigando com um homem eles gritavam de mais então eu não entendia nada , derrepente ele agarrou ela e deu o maior beijão . Nossa eu não conseguia reparar em nada além da pegada daquele beijo e aque pela intimidade que tiham não era a primeira vez que isso acontecia .
O video acabou e eu olhei pra Dulce que ainda estava com o rosto escondido .
- Não é nada disse que você está pensando - falou me encarando
- Oque eu estou pensando ?? É que esse cara tem uma pegada que filha que inveja de você - ri e ela ficou vermelha .
- Porque isso só acontece quando eu não estou presente ?? - disse Alêxandre .
- Mãe para de me olhar desse jeito -Disse Tyler com medo .
-Dulce para com isso - falei. - Meus baby`s trouxe presentes -Disse batendo pauminhas .
-Eba! - Disse Tyler.
- Alê eu te comprei aquela camera que você tanto me pediu de natal .- Lhe entreguei a caixa .
-A camera proficional ? - Disse com os olhos brilhando .
-Sim - sorri - Pinpolho toma o seu . -Entreguei a caixa de Tyler .
-Caramba ! - Disse abrindo seu presente .
-Mão você deu uma arma pro meu filho !!!! - Disse Dulce horrorisada .
-Dul pelo amor de Deus é de brinquedo . Atira aqules dardos de plasticos .-Falei .
-É mãe é legal ! - disse brincando .
- Não aponta esse troço pra mim garoto - Dulce reclamou .
-Filha agora o seu ! - Disse tirando a caixinha da mala .
-Que isso mãe me deu uma microfone ? - riu pegando a caixa .
-Algumas mulheres chamam de melhor amigo , mas se você quiser chamar ele assim . - Disse observando minhas unhas muito bem feitas .
Dulce franziu a testa e abriu a caixa ,logo em seguida arregalou os olhos .
- Ai meu Jesusinho amado , oque é isso ! - Jogou a vaixa longe fanzendo o vivrador voar pela casa . - Mãe oque é isso ?
- Oque você está vendo querida -ri .- Como eu não sabia que você andava se divertindo com um gatão com pegada de negão resolvi te trazer uma "compania para aquelas horas " .
- Eu não preciso daquele troço . -Apontou para o vibrador jogado no chão.
-Agora eu sei disso -sorri maliciosa .
-E também não estou pegando nenhum gatão com pegada de negão , de onde você tira essas coisas ? - Disse de olhos arregalados .
- Mãe oque é isso ? -Tyler pegou o objeto na mão .
-Larga isso menino ! - Gritou e com o susto o pobre vivrador voou de novo .
-Ai meu Deus eu preciso de um médico porque eu estou ficando louca , Alias todos vocês são loucos . - Dulce subiu as escadas .
Alêxandre estava roxo de tanto rir e Tyler ainda tentava descubri para que servia o vibrador.
Era tão bom está de volta em casa !
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce María... Acordei toda agitada , hoje seria o jantar de noivado da minha melhor amiga e tinha que sair tudo perfeito . O kantar seria num restaurante que foi fechado especialmente para o jantar dessa noite . Tomei meu café e fui ajudar Annie decorar o lugar. Quando já estava tudo pronto almoçei com Anahí e voltei para casa ind ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!