Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
-Então pai fala logo ! - Disse Luanna impaciente .
- Então meninas .. Nós ...
- Vamos viajar para o Havai - Gritou Melissa me interrompendo .
-Melissa -a reprendi mais todas as meninas já estavam gritando e pulando .
- Poxa , pena que eu tenho que trabalhar se não comprava uma passagem e ia com vocês - Disse Maite , mais estava com um sorriso enorme no rosto .
- Desculpa Tita .
- Desculpar oque ? Vou ter uma folga dessas pestinhas aqui não está bom - gargalhou e eu ri dela .
- Vamos jantar querida - levei Melissa até a cozinha mais o resto das meninas nos seguiu .
- Papai , quando a gente vai - Perguntou Giovana de um jeito muito fofo .
- Sexta depois da escola querida - sorri .
- Já vou separar roupas para levar - Disse Luanna contente . - Biquínis , vestidos , sandálias , saias ...
- Casacos , calças e botas . Minhas filhas não vão ficar andando com roupas pequenas .
- Que machista - Mai revirou os olhos.
- O termo correto é : Pai protetor - sorri orgulhoso .
- Ou pai bobão néh - Disse Luanna e todas riram menos eu .
- Papai Bobão - Gio estava vermelinha de tanto rir.
- Princesa não ouve o que suas irmãs falam - Tampei os ouvidos dela que continuou a rir .
- Uckermann`s já estou indo até amanha ...!
- Até Mai .
- Tchau tia - disseram as três ao mesmo tempo .
-Então , todas para cima escovar os dentes que eu já estou indo lá .
- Okay Pai !
- Tá Papai !
- Fui !
As três foram sumindo no corredor e eu fui lavar a louça . Quando terminei tudo fui até o quarto de Giovanna e Luanna .
- Então prontas para dormir ??
- Sim !
- Okay . Então boa noite minha princesinha - Beijei o topo da cabeça de Gio e a cobri direitinho .
- Sua vez - sorri para Luanna - Boa noite minha Boneca - Fiz o mesmo que fiz com a Giovana .
- Boa noite papai - disse ela sorrindo .
- Papai ama vocês viu ! - fechei a porta bem devagar e fui andando para o quarto de Melissa . - Filha ? - Chamei .
- Oi pai !
- Vim te dar um beijo de boa noite .
- Pai eu não sou mais um bebê - revirou os olhos .
- Claro que é ! Sempre será meu Bebê nunca se esqueça disso - A cobri e beijei sua testa- Boa noite minha filha . Papai ama você - já estava fechando a porta quando ela me chamou de novo .
-Diga ?
- Também te amo . - sorri e fechei a porta indo pro meu quarto .
Apaguei assim que me joguei na cama . não sei porque mas sonhei com a ruiva louca , isso foi muito estranho tenho que admitir . Mas até que foi legal !
Fiz toda minha rotina matinal , levei minhas garotas pra escola e fui pro trabalho e encontrei Poncho com sua nova namorada no escritório .
-Ucker deixa eu te apresentar a Anahí - sorri bobo .
- Anahí , finalmente nos conhecemos - sorri e ela também fez o mesmo .
- Pois éh Ucker o Ponchito me fala muito de você .
- Então a Annie estava me falando que a amiga dela já aceitou o convite e vai viajar junto com vocês .
- Legal !
- Christopher - um dos funcionários me chamou .
- Sim ?
- Precisamos de ajuda lá fora - sorriu sem graça .
- Okay estou indo . Foi bom te conhecer Anahí.
- Você também - sorriu - E me chama de Annie .
sorri e ela fez o mesmo .
Mais um capítulo :) e uma foto que eu tive a obrigação de postar kkkkkk Morri com essas Vondy`s elas não tem mais oque inventar
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dias depois .... Faltava um dia pra viagen . As meninas estavam em seu quarto arrumando as malas enquanto eu fazia o mesmo no meu quarto . Não ia levar muita coisa acho só umas camisetas regatas , camisas polo , bermudas , meia , casaco caso faça frio , uma calça de moleton , óculos , protetor solar , a boia das pequen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!