Fanfics Brasil - Noite do noivado Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Noite do noivado

434 visualizações Denunciar


Dulce María...


Acordei toda agitada , hoje seria o jantar de noivado da minha melhor amiga e tinha que sair tudo perfeito . 


O kantar seria num restaurante que foi fechado especialmente para o jantar dessa noite . Tomei meu café e fui ajudar Annie decorar o lugar.


Quando já estava tudo pronto almoçei com Anahí e voltei para casa indo direto para minha banheira maravilhosamente redondo e enorme  .


-Mí hira , pensei que não ia te ver hoje -Disse minha mãe entrando num banheiro .


-Oi Mãe ? - Sorri .


-Vim te trazer isso ...-Colocou uma caixa de veludo na borda da banheira . 


-Por favor me diz qie não é outro vibrador ! - Falei .


-Minha filha não seja tola -Riu - Um vibrador não cabe nessa caixinha  


Revirei os olhos rindo e abri a caixinha vendo um coçar que eu conhecia bem .


-O colar da vovó! - Disse admirada.


-Sim qie agora é seu -sorriu . 


Eu sempre sonhei com aquele colar , ele tinha uma correntinha de prata e o pingente era uma pedra de rubi que formava um formato de coração . Foi o presente de casamento que meu avô deu pra ela . E que minha mãe usou no casamento dela com meu pai . 


- Eu não sei oque te dizer -Falei quase chorando .


-Um obrigado já tá bom - riu .


-Ai Mama te amo -Abracei ela .


-Dulce María  você está me molhando !


-Desculpa -Ri . 


-Termina logo que você tem que se arrumar para o jantar . 


Fiz uma coisa qie não fazia a anos , sentei nabpenteadeira e deixei minha mãe arrumar meu cabelo . 


Enquanto ela me fazia uma trança escama de peixe de lado eu fazia a maquiagem , quando terminou fui vestir meu vestido qie estava pendurado no closet.


Ele era rosa claro com um decote na frente e as costas nuas e ia até os pés . Eu amava aqule vestido ele me deixava meiga e Sexy ao mesmo tempo . Coloquei minha sandalia prateada  de salto alto aberta e deixei minha mãe escolher as joias que eu ia usar .


-Você está linda minha filha - sorriu quando fiquei pronta .


-Você também - Falei admirando seu vestido preto qie lhe dava um poder surreal.


-Vamos logo querida estou morrendo de fome - Disse e eu revirei os olhos .


- Hola Señoritas -Disse Alexandre em seu Español que tanto lutei pra que eles aprendessem . 


-Podemoa acompalha-las essa noite ?- Disse Tyler .


Os dois estavam usando um terninho com gravata borboleta , era tão fofos que eu tive que pegar a camera para tirar uma foto .


-Claro Chicos - disse minha mãe .


                       ********        


Já estava cheio de convidados dos noivos quando a gente chegou . Anahí estava conversando com Belinda e quando me viu deixou ela falando sozinha e veio me abraçar .


-Cabeça de curupira você arrasou hoje -Sorriu me observando dos pés a cabeça .


-Você também não está nada mal -Sorri .


-ode falar eu estou uma diva ! - rodopiou.


-Hoje eu vou deixar você se achar um pouquinho -Falei .


 - Blanca você esta linda -Abraçou ela - Minha mãe esta te procurando .


-E vai continuar procurando porque a agora eu vou beber um pouco - Falou .


-Vem que eu vou levar você até as suas mesas -Disse rindo - Ah Dul coloqiei você na mesma mesa do Uckermann .


-Se eu não te conhecece diria que isso foi armação pra minha mãe conhecer o Chris -Falei .


- Não vejo a hora de conhecer ele - riu maliciosa .


-Amiga jamas faria isso com você - piscou pra mim .


-Ele já chegou ? -Perguntei o  procurando com os olhos .


-Ainda não -sorriu - chegamos .


Nossa mesa ficava perto da dos noivos e famílias . Eu não tinha a menor vontade de ficar sentada entrão começei a andar pela festa cumprimentando uns amigos .  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher ... Eu estava estacionando o carro no estacionamento do restaurante  e também estava atrazado ...como sempre ! - Anda pai de novo ?? - Disse Melissa . - Vai pai o Tyler quer me mostrar o jogo novo dele .... anda logo ! - Falou Luanna .  - Se não ficarem quietas faço vocês ficarem aqui no lado de fora por mais meia hora ... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais