Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Christopher ...
Eu estava estacionando o carro no estacionamento do restaurante e também estava atrazado ...como sempre !
- Anda pai de novo ?? - Disse Melissa .
- Vai pai o Tyler quer me mostrar o jogo novo dele .... anda logo ! - Falou Luanna .
- Se não ficarem quietas faço vocês ficarem aqui no lado de fora por mais meia hora ...
Entramos e o restaurante já estava cheio de gente . Procurei Annie mais não encontrei então fui falar com o Poncho que estava no bar com uns amigos .
- Pai a gente vai lá nos meninos - Avisou Melissa .
- Tá vai lá !
Depois de falar com o Poncho voltei a procurar por Annie e a encontrei com as outras damas e com a minha ruiva .
Me aproimei delas que estavam de costas para mim e abracei Dulce , a mesma ficou tensa .
-Como vão a noiva e as damas mais lindas desse lugar ? - perguntei .
- Somos as unicas noiva e damas que tem nesse lugar Uckermann - riu Sofia .
- Mais isso não quer dizer que não sejamos lindas - piscou Anahí . - Oi Ucker !
- Oi Annie , desculpe o atrazo tive um probleminha .
Ele se chamava Maite , que inventou de ir para casa da mamãe e me fez passar na casa dela pra buscar o presente dela , fora que o pineo furou no caminho pra cá ! E eu também não ajudei muito ficando meia hora parado na frente do espelho .
- Não tem problema - sorriu .
- Oi morango ! - Dulce tinha ficado mais calma quando percebeu que era eu quem estava a abraçando mais mesmo assim tirou minhas mãos de volta de sua cintura .
- Oi Chris ! - Me abraçou e me deu um beijo no rosto .
-Oi Belinda - sorri.
- Oi Ucker !!
- Oi Ucker ! - Sofi sorri e veio me abraçar . - Cadê a Mai ?
- Não pode vir , foi para a casa da minha mãe mais cedo .
- Que pena !
- Pessoal vamos servi o jantar agora - Disse uma com longos cabelos negros e os olhos da cor do mar .
Ela me lembrava alguém !
- Já vamos mãe - falou Anahí .
- Essa é sua mãe ?? - Falei acho que um pouco serpreso de mais .
- Não está na cara ?? - me perguntou Dulce .
Agora vendo elas uma ao lado da outra eu vi que eram quase identicas .
- Mãe esse é o Christopher o amigo do Poncho - Disse Anahí .
-É um prazer senhora ...- Beijei sua mão
- O peguete da Dul ? -Falou - E ainda é cavalheiro , arrasou Dulcita !!
- Ele não é meu peguete Mari .
- Meu nome é Marichelo , e pode ter certeza que o prazer e muito mais meu do que seu - sorriu .
- Obrigada - falei .
- Mamãe você não estava procurando a tia Blanca , então vai lá !- Falou Anahí .
- Vamos logo gente ! - disse Belinda .
- Eu não sei onde é minha mesa ...- falei .
- Vem comigo , elas nos colocaram na mesma mesa - falou Dulce .
- Menos mal - falei .
Coloquei a mão na base da coluna de Dulce e o contato da pele a fez se arrepiar e eu rir .
Vi minhas meninas já sentadas na mesa com Tyler e Alexandre e uma senhora que eu não demorei nem dois segundos para ver que era a mãe da minha Dulce . Elas eram exatamente iguais , senti os olhos dela começarem a me avaliar assim que me viu .
Dulce...
Aí não Mãe !!! aí não eu conhecia essa cara , ela estava observando cada pedacinho de Christopher , seus olhos se encontrou rapidamente com os meus e um sorriso que ninguém além de mim reparava apareceu no canto dos lábios delas ....mas logo sua anteção voltou para Christopher , aquele olhar ! Ela ia falar merda eu tenho certeza !!
Mamãe não faça isso !!!!!
Aí se ela pudesse lê meus pensamentos nesse momento ....
Marichelo ...
Vi no istante em que a Blan colocou os olhos no peguete da menina Dulce , seus olhos peritos começaram a avaliar cada parte do pobre coitado . O engraçado mesmo era a cara de Dulce....
Mais também ... Que homem que tu foi arrumar hem María !!!! Juro que se tu não pegar esse gatão de jeito eu mesma pego .
Ops! Equeci que ainda sou casada ...O vida injusta !!
Por falar nisso onde o Enrique ?
Blanca ....
Hum... Esse Christopher é melhor do que eu tinha imaginado ! Cabelos loiros escuros que dava uma vontade enorme de bagunçar , olhos provocantes e sensuais , boca rosadinha , ombros largos , alto !
Um cara bonito como eu não via a muito tempo ...
E pela mão pousada protetoramente na minha filha dava pra ver que ele era possessívo !
Vai ter sorte assim lá na casa da caramba Dulce María !! Um verdadeiro gato isso é oque ele era . Se essa garota perder esse cara eu faço questão de dar uma boa chinelada na bunda dela . !!!
Olhei para carinha do meu anjinho e seus me implorava para não dizer besteiras para o garoto .
Desculpe filha é mais forte que eu !!
Christopher ...
- Dulce !!! - Disse Luanna assim que chegamos na mesa .
- Boa sorte ... - sussurou no meu ouvido antes de nos sentarmos á mesa . - Oi princesas -sorriu .
- Oi Dulce ... - Falou Melissa .
- Oi tia Dul - Giovanna soprou um beijo pra ela e Dulce mandou outro .
- Mamãe esse é o Christopher ...
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Mamãe esse é o Christopher - Dulce disse - Chris essa é a minha mãe dona Blanca ... - É um prazer senhora ...- sorri e ela fez o mesmo . - Querido se você fosse um pouco mais novo eu te mostrava o verdadeiro prazer - piscou pra mim . Dulce engasgou com o vinho e ficou tocindo igual uma doida . Comecei a bater nas suas costas pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!