Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
- Mamãe esse é o Christopher - Dulce disse - Chris essa é a minha mãe dona Blanca ...
- É um prazer senhora ...- sorri e ela fez o mesmo .
- Querido se você fosse um pouco mais novo eu te mostrava o verdadeiro prazer - piscou pra mim .
Dulce engasgou com o vinho e ficou tocindo igual uma doida . Comecei a bater nas suas costas pra ela melhorar porque seu rosto estava ficando roxo .
- Dul está melhor ? - perguntei quando ela se acalmou e ela só apertou minha mão como forma de dizer que sim .
- Mãe tem crianças na mesa pelo Amor ! - disse de olhos arregalados - e não assuste ele por favor .
- Uma hora elas tem que aprender essas coisas minha filha , assim como você já estava bem informada des de pequena sobre esse assunto
Dulce revirou os olhos e eu não queria nem imaginar a mãe de Dulce explicando á ela oque era sexo .
Ouvi Poncho testando o microfone
- Oi er.. eu só queria dizer que estou muito feliz por vocês estarem aqui hoje na oficialização do meu noivado com a minha futura esposinha linda - Annie Abraçou ele .
- E a proxima vez que nos vemos todos juntos vai ser quando eu estiver colocando uma aliaça nessa mulher - Deu um celinho nela .
- Aos noivos ! - todos levantaram suas taças de Champagne felicitanto os noivos , teve vários discurços de familiares amigos ...Annie até pediu para Dulce falar alguma coisa mais ela disse para deixar para a festa de casamento !
Os garções começaram a servir os pratos do jantar .
- Oque é isso ?- perguntei vendo o prato a minha frente.
- Camarão Thai com arroz Jasmin - Disse Dulce .
Nossa que delícia !!!
Pensei dando a primeira garfada , Pena que vem tão pouco !
- Mãe vai servir de novo ?- perguntou Tyler terminando de comer em menos de três minutos .
Essa garoto parecia mais uma máquina comendo !!
Mas para sorte de Tyler acabou sendo servido mais comida e para a paixão de Dulce foi lasanha .
- Tomara que sivam de novo !!! - Agora sei a quem Tyler puxou .
- Não vai não e você vai vim dançar comigo ...- arrastei Dulce pela mão até a pista de dança.
- Que chato nem me deixa comer ...- bufou .
- Já disse que você está linda hoje ? - falei brincando com a ponta de sua trança .
Ela abriu um sorriso meigo .
- Obrigada , você também está muito galante senhor Uckermann.
- Colar bonito ..- só agora havia reparado na delicada peça que havia no pescoço de Dulce .
- Gostou ! Era da minha avó , esse colar tem tantas história - deitou a cabeça no meu ombro .
- Gostei bastante da sua mãe .- disse sincero .
- Aí nem me fale - riu - ela ficou mais doida do que da ultima vez que nos vimos , ela e a Mari estão parecendo aquelas velhinhas taradas da televisão .
Gargalhei - Você é muito parecida com ela sabia ? - ela asentiu - Se sua mãe é tarada será que você vai ficar também ?
- Vai te catar Uckermann oque quer dizer com isso ?
- Que se você é tão igual a sua mãe eu adoraria desfrutar da sua safadeza morango - mordi seu nariz .
- Você não presta garoto .
- Olha Dul , a mesma musica que a gente dançou no havai ! - Rodopiei ela e a puxei para mais perto que pude .
- Verdade - riu . - O dia em que você se nomeou o Ucker Tigrão - revirou os olhos .
- Continua me zoando com isso pra vê se não liberto ele bem aqui e agora - Falei e levei um tapa no ombro .
- Não sei porque você é tão tarado !!
- Porque fui feito pra você ...- Dulce ficou vermelha e desviou o olhar .
- Vou contar para a Tatiana e ela vai te dar uns bons tapas Ucker tigrão !
Ri.
- Você não vai fazer isso Marrenta .
- Paga pra pra vê - mostrou a língua e me rodou tendo que dá um pulinho pro seu braço passar por cima de mim .
- Você é meio louca ...
- É o meu melhor talento - piscou
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Será que eu posso dançar com Dulce um minuto ? - Perguntou Arthur . Não, vaza daqui ! Dulce viu que eu não queria deixar ela ir e me mandou um olhar tipo `` Anda logo Uckermann , eu não tenho a noite toda `` . - Tudo bem !- Disse tentando não parecer tão possessivo . Dulce foi dançar com Arthur fazendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!