Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
- Será que eu posso dançar com Dulce um minuto ? - Perguntou Arthur .
Não, vaza daqui !
Dulce viu que eu não queria deixar ela ir e me mandou um olhar tipo `` Anda logo Uckermann , eu não tenho a noite toda `` .
- Tudo bem !- Disse tentando não parecer tão possessivo .
Dulce foi dançar com Arthur fazendo com que eu fosse dançar com Belinda .
Coloquei uma mão em sua cintura e a outra segurei sua mão mantendo o máximo de distancia que consegui sem chamar atenção .
- Ucker eu não mordo - falou Belinda - Só se você pedir ...
- Obrigada mais estou bem .
- Qual é seu problema ? Por acaso você é gay ??
- Belinda olha pra mim ? Tenho cara de gay por acaso ? - perguntei .
- Realmente não - riu - Então porque me rejeita ,cara eu sou loira e gostosa tudo oque um homem gosta !
- Nunca disse que você não é bonita , simplesmente não sinto tesão com mulheres casadas .
- Se esse é o problema eu posso mudar ele rapidinho - Nossa , seus ombros são tão fortes - apertou de leve .
- Aí ! - Falei .
- Oque houve ? - disse confusa .
- É que está ardendo , cê sabe !
- Não sei não , me explica ...
- Bem é que .... Digamos que Dulce se anima um pouco algumas vezes e sou eu que tenho que sofrer as consequências .
- A Dulce ? Mas vocês vivem dizendo que são só amigos e blá , blá , blá ! - revirou os olhos .
- Ela não quer tornar publico ainda , estamos indo devagar ...
- Humm...Então quer dizer que a Dulce que sempre foi cheia de não me toque faz essas coisas com você . Essa eu não esperava .
ótimo ela está mesmo acreditando nessa minha hitória maluca !
- Pode acreditar !
Olhei para Dulce que dançava da mesma forma com Arthur mas com certeza estava bem mais á vontade do que eu .
- Aquela baixinha ali de indefesa só tem o tamanho mesmo !!!- Oque não era mentira só pra vocês saberem .
- Então ela é selvagem ? - Disse também encarando Dulce .
- Tão selvagem que as vezes eu tenho que pedi pra parar , se não nem levanto no dia seguinte . - ela arregalou os olhos .
Se Dulce ouvisse isso essa hora eu já estaria mais do que morto !!
- Eu não sabia que Dulce era assim ...
- Nem eu ! Bom mais fazer oque néh eu gosto ...
- Então se Dulce já tirou uma casquinha de você , deixa eu aproveitar também ...
- Sabe Bel , posso te chamar assim ?
- Claro .
- Bel como posso ser sincero contigo ? Na verdade acho que você não daria conta , Dulce me acostumou muito mal sabe !! Agora sou exigente demais ...
- Deixa eu te mostrar então - arranhou de leve meu pescoço .
- Aí , aí , aí ! - fingi sentir dor . - Não acho que consiga ... De qualquer forma , você é casada se quer tanto dá prazer a alguém o seu marido está bem ali ...
Nessa hora Dona Blanca chega até nós .
- Olá , acho que é a minha vez de dançar com o bonitão certo ?
- Mas...
- Seu marido está atrás de você , vá atende-lo ! - falou me afastando de Belinda .
Ela revirou os olhos e foi procurar Arthur que eu nem tinha percebido que não estava mais na pista de dança.
- Me deve uma queridinho ...
- Acho que devo mesmo - sorri .
- Belinda sempre quer os homens dá Dulce ...Des de que elas eram adolescente . Não a culpo Dulce tem bom gosto e atraí homens que só Jesus !! E agora ela quer você , mesmo sendo casada .Aquela menina é uma sem vergonha .
Depois desse desabafo de Blanca eu não tinha nem palavras .
- Sabe , Dulce pode ter um bom gosto .Mas seu defeito é que não consegue segurar os homens .Ela é certinha demais e quer um compromisso sério também , Quando Belinda aparece só querendo dá sem compromisso os caras aceitam o resto e esquecem a minha bonequinha que tem muito mais do que Peitos grandes de uma coisinha lá em baixo .
- Eu entendo .
- Mas eles não .... Belinda já roubou três namorados de Dulce só abrindo as pernas . Christopher não deixe se enganar por um simples corpo , Dulce pode te oferecer muito mais do que uma boa noite de sexo . Você só precisa ser paciente com ela .
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria ... A festa já etava quase no final e tudo oque retava era pessoas completamente bêbadas dançando ,ou pelo menos, achando que estava dançando ... E algumas atacando oque sobrou na cozinha . Eu mesma já tinha pedido pra Annie guardar um pedaço de lasanha que estava uma perdição . Eu estava sentad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!