Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Dulce Maria ...
A festa já etava quase no final e tudo oque retava era pessoas completamente bêbadas dançando ,ou pelo menos, achando que estava dançando ... E algumas atacando oque sobrou na cozinha . Eu mesma já tinha pedido pra Annie guardar um pedaço de lasanha que estava uma perdição .
Eu estava sentada num varandão que tinha no restaurante junto com Christopher , Annie , Poncho ,Sofi , Arthur e Guillhermo . Sofi e eu parecia ser as unicas sóbrias daquele local , todos os outros já estavam meio `` animadinho `` .
- Cara amanha eu vou acordar com a cabeça doendo .- Disse Arthur .
-E já não acorda todo dia ? - Disse Christopher . Demorei a percerber que se referia ao chifre e dei um impurrão que ele quase caiu da varanda .
- Não entendi ! - Disse Arthur .
Todos nós ficamos num silêncio por quase um minuto e depois caimos na gargalhada .
- Anahí quando vai ser a despedida de solteira ? Tô louca pra vê uns gostosos fantasiados - Disse Sofia se abanando .
- Já sabe que vai dormir no sofá hoje dona Sofia - falou Guilhermo .
- Brincadeira amor - deu um beijinho .
-Dois dias antes do casamento .
-Por que não faz lá em casa ? - perguntei .
- Sua mãe deu a mesma ideia ! - falou Anahí .
Minha mãe sempre se adiantando !!!!
- Quem sabe depois eu fique com um bombeiro ou talvez um mêcanico tô precisando ... e muito !! - falei .
-Aqui eu !- falou Christopher - Faço até uma dancinha pra você - Christopher desceu do murinho que nós dois estavamos sentados e começou a rebolar fazendo uma dancinha bizarra. Ele tirou seu palito do smoke e jogou em cima de mim . Agarrei e me cobri com ele gargalhando .
O cheiro dele na hora tomou conta de todo o que há dentro de mim . Fiquei meio no ar !
- Volta pra cá Uckermann - Chamei e ele voltou a sentar no meu lado e me abraçou .
- Que dança mais sexy Christopher , se eu não fosse casada essa noite você não me escaparia . - Disse Belinda aparecendo do nada .
- Vadia - sussurei .
Christopher me abraçou mais forte e eu deitei a cabeça em seu ombro .
- Segura sua mulher aí em Arthur !!- Disse brincando mais ela sabia que eu falava sério .
- Tá com ciumes do Ucker , Dulce ? - perguntou Anahí e eu mandei o dedo do meio pra ela .
- Calma tem Ucker para todas - disse o convensido .
Anahí revirou os olhos e Belinda deu um risinho.
- Se continuar falando não vai ter mais Ucker pra ninguém - falei e só ele escutou .
Tive que prender a gargalhada quando senti ele estremecer .
- Acho que a gente tinha de marcar pra sair mais vezes ! - Disse Sofia .
- Querida a gente já vai se ver todos os sábados até o casamento desses retardados - disse Guilhermo .
- Cala a boca Gui , eu quero dizer sair para parque , cinema , club`s ...
- Já entendemos Sofi ! - Falou Poncho .
- Eu acho que é uma boa idéia , que tal no domindo ? - perguntou Anahí .
- Não vai dar a gente vai jantar na casa dos pais do Ucker - disse .
- Já vai conhecer os sogrinhos Dulce - zombou Alfonso .
- Cala-te Alfonso - falei .
- Qual é o problema - falou Christopher - Ela vai no jantar me acompanhar como minha amiga , assim como eu podia levar a Annie !
- Ui nervozinho ! amor deixa eles em paz - falou Anahí cubrindo eles de beijo .
Ótimo agora me NÃO realacionamento com o Christopher virou assunto .
- Deixa eles , todo mundo sabe que eles se comem em segredo - Falou Arthur - Que outro dia a gente pode marcar °
- No outro sábado depois da aula de dança ? - Sugeriu Christopher .
- Perfeito, vamos combinando essa semana ...- disse Arthur .
- Olha, nós temos que contar uma coisa - falou Sofia.
- Oque ?- quis saber
-É que a Soh ... - falou Guilermo .
- Estou grávida ! - completou .
Lembrei da época em que fiquei grávida dos meus meninos , dos medos , das dores mais principalmente á alegria de segurar cada um pela primeira vez em meus braços .
- Parabéns Sofia ! - gritei de felicidade .
- Como ? - disse Poncho imóvel .
- Meu bem , vamos ser titios - Anahí voltou a abraçar ele e lhe deu vário beijinhos .
- Titio ? - Disse caindo em si e todos rimos .
-Aí eu estou tão feliz , Dulce é muito difícil ser mãe ? - me preguntou .
- Não vou mentir tem horas que sim é muito difícil , mas cada sorrizinho que eles te dão vale cada centavo .
- O Ucker também é mamãe, como e dá de mama florzinha ? - Brincou Poncho .
- Pegando meu punho e dando na sua cara .
- Dulce você não tem vontade de ter mais filhos ? - me perguntou Arthur .
- Não - sorri - Só os meus meninos já está de bom tamanho .
- E ela praticamente já adotou as filhas do Christopher - falou Poncho .
- Tá mais se acontecesse de ter mais um ? - Disse Guilhermo .
- Gente pelo amor de Deus néh ! - Disse Belinda - Dulce nem mais casada é , ter mais um filho só ia atrazar mais ela .
- Filho não atraza ninguém - interveio Christopher - Eu tenho três filhas e sou pai solteiro , e estou muito bem !
- Mas Dulce é sozinha , e nada garante que ela vai ter a mesma sorte que você teve ... Não coneguiu segurar nem o próprio marido imagina criar mais uma criança sozinha ..Porque ninguém mais quer uma mulher divórciada e com dois filhos para cuidar . Seria mais um filho pra ela cuidar sozinha !
- Chega Belinda !!!!!!!!!- Gritou Anahí
- Chega uma ová é minha ipinião - falou .
Eu tinha que dizer alguma coisa mas não conseguia , aquela palavras me atigiam como um soco na cara , e é exatamente igual as que Pablo me disse quando foi embora . Minha vontade era de dá na cara dela , mas eu nem isso conegui ao invéz disso desci do murinho e sai da varanda .
- Dulce espera - Arthur segurou meu braço . - Me desculpe , a Belinda não sabe oque está falando . Eu e todo mundo ali sabe que você é uma ótima mãe e pessoa e o idiota do Pablo é que não te mereçe .
- Tudo bem Arthur - abracei ele , aquela cobra não merece mesmo o marido que tem !- A Belinda é desse jeito , eu já me acostumei .
Ouvia a voz de Christopher me chamando e a Anahí xingando Belinda .
Me escondi num canto qualquer de uma sala qualquer e fiquei chorando acabando com uma garrafa de vinho que eu encontrei no meio do caminho . Sozinha , como a Belinda disse ...
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher ... Eu queria ir atrás de Dulce , mas sabia que ela estaria chorando e isso é uma coisa que eu não aguento vê . Então decidi deixar ela um pouco sozinha e depois ir procura-la . -Você é uma cobra Belinda , como pode ter dito isso pra Dulce ? - disse . - Eu disse alguma mentira ? - disse debochada .&n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!