Fanfics Brasil - Gosto quando me chama assim , só me faz te querer mais Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: Gosto quando me chama assim , só me faz te querer mais

615 visualizações Denunciar


Sabe aquela sensação de que o mundo está acabando , tipo um um fim do mundo mesmo . Mas você está protegido dentro de uma bolha . Uma bolha que te protege de tudo e todos , que pode acontecer uma explosão do seu lado mas que não vai te atingir.


Essa era a sensação que eu tinha nesse momento com Dulce .  Em quanto suas mão passeavam pelo meu corpo e seus lábios me enchiam de beijos . Nada mais importa , eu estava com a minha morango outra vez . Isso sim é o que importa !


- E se pegarem a gente aqui ? - perguntou mordendo minha orelha  . 


- Então eles vão apreciar um belo show - Ela sorriu . 


- Tarado - riu . 


Levantei ela ainda nos beijando e tirei seu vestido fazendo ela ficar só de roupa intima . 


- Gosto quando me chama assim - ri - só me faz te querer mais - falei . 


Ela também começou a tirar minha roupa mais com os olhos todo tempo nos meus e um sorriso nos lábios . 


- Não me provoque Uckermann - Me beijou novamente . 


Desci minhas mãos pelo seu corpo e a puxei mais para mim . Ela bagunçava o meu cabelo enquanto a gente ia andando de volta pro sofázinho .


Deitei por cima de Dulce e ela me rodeou com suas pernas . 


Eu estava literalmente preso naquela  mulher e gostava disso . 


Terminei de tirar o resto de roupa que ainda restava entre a gente  , eu não aguentaria as preliminares , estava quase explodindo de tão exitado que eu estava . 


Coloquei o preservativo e matei a saudade de estar dentro do corpo da minha pequena . 


- Pra que tanta pressa Chris ! - debochou .


- Precisava te sentir , cada segundo com você passa rápido demais . 


- Já disse que assim eu me apaixono - ela apertou mais ainda as pernas na minha cintura me forçando a ir mais forte . 


Tomei seus lábios num beijo não tão carinhoso enquanto ela arranhava minhas costas . 


Ela gemeu quando minha língua deslizou pelo seu pescoço até seus seios dando mordidinhas.


Cada minuto que passava nossos corpos iam ficando mais suados e quentes  , e meus coração só faltava sair pela boca de tão acelerado . 


- Assim.. - Dulce disse antes de chegar ao seu climax e cravar as unhas na minhas costas .


Isso ia doer no dia seguinte ...


Continuei me movimentando até chegar  ao climax e depois deitei sobre Dulce com cuidado pra não machuca-la . 


Por alguns minutos só ouvia nossas respirações e o barulho dos corações acelerados . 


Consegui me deitar no canto do sofá e abracei Dulce pela cintura , ela escondeu o rosto no meu pescoço enquanto normalizava a respiração . 


- Porque a gente faz sexo em todo lugar menos numa cama ? - me perguntou e eu ri . 


- Não sei más se quiser vamos para uma cama agora mesmo . 


- Humm..


- Dorme lá em casa Meu Morango ? 


- Mas Chris ...


- Mas nada hoje você é só minha .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce levantou e começou a se vestir , ela terminou de se vestir e me encarou .  - Você vai ficar aí até quando essa sua cara de pateta ? - perguntou vindo me mevantar e entregando minha roupas .  Me vestir rapidamente e sai com Dulce do escritório . - Hum... até quem fim vocês terminaram a rapidinha de vocês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais