Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy
Aí meu Deus oque essa mulher está pensando ?
Eu não estou nem um pouco preparado pra enfrentar o furacão María , dirigi até minha casa em completo silêncio Dulce não dizia uma palavra e , bem , não ia ser eu que falaria .
-Tô com mais medo de você do que da Belinda - Merda acho que falei isso em voz alta .
Dulce só riu e continuou a olhar para a janela .
Paramos em frente a minha casa e entramos , assim que tranquei a porta senti Dulce me prender na parede e me beijar loucamente .
Correspondi seu beijo com total entrega nunca curti muito esse negócio de mulher ficar tomando a atitude mas minha pequena vivia me surpreendendo e eu gosto .
Suas mãos já tinham tirado minha blusa enquanto ela brincava de me enlouquecer .
Subimos as escadas sem parar de nos beijar . Ela me empurrou na cama e sentou em cima de mim , quando fui puxar seu vestido ela segurou minha mão e disse :
- Nada disso garotão , antes você vai me explicar que história é essa de ficar inventando que a gente anda tendo alta noites de pura safadeza .
- Sério que você quer falar disso agora morango ? - Ela apoiou as mãos noo meus ombros e começou a fazer uma massagem em mim .
- Sí , e temos a noite inteirinha se você quizer - Me deu um selinho .
- Ótimo agora ela vai ficar me torturando ! Eu sabia que ela não ia deixar isso passar ...
- Vai demorar muito ? Porque eu posso continuar com isso o tempo que você precisar pra me contar sua histórinha . - Mordendo meu pescoço e apertei sua perna pra não soltar um palavrão .
- Belinda .. - minha voz falhou , cara ela estava pegando pesado - Belinda estava dando em cima de mim ... eu precisava alguma coisa .
- Sei... - Disse não acreditou em nada e passando a língua até chegar em minha orelha.
Aí Jesus me ajuda !
-É sério ! Ela estava me provocando assim como você está fazendo agora ... - ela me encarou - só ..só que você eu gosto e ela me dá medo .
Se bem que agora eu também estava com um pouquinho de medo dessa ruiva !!
-E eu fingi que sentia dor pra ela parar de me apaupar , foi isso !
- E porque logo EU entro nessa hitória ? Tanta mulher pra você inventar ,coloca logo o meu nome no meio Chris ?
O mais engraçado é que ela não parecia está nem um pouquinho brava .
- Foi a primeira que me veio a mente - coloquei uma mecha de seu cabelo pra trás da orelha que já estava todo solto .
- E qual foi a cara dela enquanto você dizia isso ? - perguntou rindo .
- Nada boa - Dulce soltou uma gargalhada e eu mordi seu queixo .
- Será que eu já posso fazer amor com a minha garota agora ? - perguntei .
Dulce me beijou novamente só que agora sem me torturar .
-Agora eu vou ter dar uma razão de verdade pra dizer que suas costas estão ardendo Uckermann - disse ainda me beijando enquanto me arranhava .
Eu estava tão louco por essa mulher que se ela me pedisse em casamento agora eu aceitava !
Ae meu povo TÔ DE VOLTA !!!
Autor(a): menininha_uckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Christopher... Acordei de manha com o cheirinho de Dulce me hipnotizando . Procurei por ela na cama mas só havia travesseiros . Abri os olhos confuso procurando qualquer vestigio de que ela não havia ido em bora , mas o vestido e os sapatos ainda estavam jogados pelo quarto . Aonde essa mulher se meteu ? Coloquei um cueca pra procurar ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 536
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39
Cont......
-
brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07
guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09
voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa
-
brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31
ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis
-
karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20
VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06
Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16
Cadê vc?? Volta a postar por favor!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46
Volta, posta mais!!
-
millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32
Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42
Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!