Fanfics Brasil - 9- Fazendo as malas Juntos&Misturados

Fanfic: Juntos&Misturados | Tema: Vondy


Capítulo: 9- Fazendo as malas

458 visualizações Denunciar


Dias depois ....


 


Faltava um dia pra viagen . As meninas estavam em seu quarto arrumando as malas enquanto eu fazia o mesmo no meu quarto .


Não ia levar muita coisa acho só umas camisetas regatas , camisas polo ,  bermudas , meia  , casaco caso faça frio , uma calça de moleton , óculos , protetor solar , a boia das pequenas , óculos pras meninas , desodorante , meu creme de cabelo , meus cd`s favoritos  , O urso que a Giovana não dorme sem ,  calça jeans , sapatos , meu chinelo da sorte  , grana extra , bonés , meu barbeador  , meu creme de barbear , mais um protetor pras crianças as passagens e um item que não pode faltar . Minha fiel companheira As Camisinhas . Sabe lá oque pode acontecer nessa viagem.


Fechei a mala . É tinha um pouquinho mais do que eu esperava , mais não faz diferença . 


Fui para o quarto das menores Luanna e Giovana elas estavam terminando de fazer suas malas . 


- Então , já acabaram ? - perguntei .


- Já - Disse Luanna fechando  sua mala  e entregando para mim . 


- Espera papai - falou  a espolheta . Ela estava contando alguma coisa enquanto olhava pra mala e depois sorriu - Pronto .


- Muito bem - coloquei as malas no canto do quarto e pus elas para dormirem .


Entrei no quarto de Melissa , ela estava sentada no canto do chão e tinha várias roupas espalhadas por todo quarto .


- Que isso ? o diabo da tasmania passou por aqui ? - perguntei e ela só revirou os olhos -  Melli!? - A mãe dela costumava a chamar ela assim quando ela era pequena .


- Não quero mais ir nessa viagem pai - Aquilo havia me pegado de surpesa . De todas ela era a que mais estava animada .


- Porque ? 


- Pai olha pra mim ? Eu sou feia , feia não horrorosa e lá só tem pessoas bonitas e bronzeadas . Eu não vou me sentir a vontade .


- Que papo bobo é esse Melissa , De onde você tirou que é feia ? 


- Pai todo mundo me diz isso - sorriu fraco - As meninas da minha sala falam isso toda hora e elas são lindas . Os meninos nem um fala comigo nem demostram interesse . Hoje o Dilan foi zuado comigo e ele disse : Nem bêbado eu pego essa nerd . 


- Essas pessoas são uns idiotas minha filha . E dês de quando você liga pra opiniões de otarios ?? 


- Dês de quando é verdade . 


- Filha escuta . Você é linda , sua beleza é natural . Você não se esconde atrás de uma máscara de maquiagem nem sob roupas de luxo . Você é tão linda por fora quanto por dentro . Não ligue para que esse Dilan disse ele é um fútel que só vai pelas aparências . Se você se der valor sendo do jeito que você é todos vão amar você .


- Obrigada Pai - ela sorriu . 


- De nada ... E então ? Oque esta esperando pra arrumar suas malas srta. Uckermann ?


Ela se levantou e começou a arrumar a mala em menos de 20 min já estava tudo pronto . 


- Pronta ? - perguntei .


- Pera falta só mais uma ... - Pegou uma foto de sua mãe e colocou na mala - coisinha . Agora sim - sorriu e fechou a mala .


- Boa noite filha .


- Boa noite pai . 


 


Dulce ...


Já estava tudo pronto . Malas , passagens , nome do hotel . enfim era só esperar as horas passar . 


Eu devia ter filmado a cara de Tayler e Alexandre quando disse que iamos para o Havai . Eles até arrumaram o quarto hoje . Acho que devia fazer mais surpresas a eles assim nem ia mais precisar de faxineira na casa . 


Falei com Annie e ela estava toda boba me dizendo que conheceu o melhor amigo do Poncho . O tal que era a versão masculina de mim . Ela me disse que ele era um gato e quem sabe pudia até rolar uma química entre a gente . 


Até parece ¬¬


Qual era o nome mesmo ?? Ahhh tá Ucker . Nome estranho mais me parecia muito familiar .


Deitei na minha cama enorme , porém vazia . Sentia falta de um toque masculino nesse quarto . Um toque de homem sabe ? Nossa quanto tempo eu não era tocada ? Pode parar Dulce deixa seus filhos imaginar que você anda tendo esses pensamentos .


Cara eu sou mulher tenho a necessidade de se sentir amada também .


Seus filhos já te amam .


Não do jeito que eu preciso . ¬¬ 


Ai para Dul chega dessa guerrinha na sua cabeça .


Me virei pro lado e fechei meus olhos , amanhã assim que os meninos chegassem da escola nós iriamos para o aeroporto, depois Havai *---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): menininha_uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já estavamos no aeroporto é imprecionante como o dia passou rapido . Annie estava comigo e seu namorado Poncho também se juntou a nós . Parece que o amigo dele só ia no proximo vôo ... Porque estava em cima da hora e ele ainda não havia chegado então ele estava aqui com a gente . - Então esses são os famo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 536



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria Postado em 15/04/2020 - 23:51:39

    Cont......

  • brun Postado em 14/06/2019 - 21:16:07

    guriaa cade vccccccccccccccccccccccccc , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:29:09

    voltaaaaa essa web me fez da altas gargalhadas plis , ela tem que continuaaaa

  • brun Postado em 02/05/2018 - 15:27:31

    ola sou uma leitora fantasma kkkk eu nao sabia como comentar mais agora eu sei, ja tinha lido sua web e muito boa mais voce quase nunca postava e agora voce parou de posta , nao faz isso nao , voce e muito boa voltaaaa plis

  • karla08 Postado em 14/04/2018 - 01:22:20

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/07/2017 - 18:26:06

    Volta, volta por favor!! Não nós abandone!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/07/2017 - 16:53:16

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/05/2017 - 20:17:46

    Volta, posta mais!!

  • millavondy36 Postado em 09/05/2017 - 16:29:32

    Ui a noite apenas começou kkk!!Anahí louça kkk!!Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 23:41:42

    Que saudade que eu tava de um capitulo narrado pelo vegetal <3 Annie ta inspirada hein, ahh como eu queria ta nesse quarto pra ver o peitoral de Deus Grego quase nem se acha o menino kkkkk.. Mai querendo de livra da mãe, a coroa é super legal *-* To que nem o Ucker: Uma maça já ta bom kkkk. Continua, certeza que eles vão apronta nessa balada!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais